Ir para conteúdo

VIVA


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Estou acompanhando, e realmente a novela é bem gostosa de assistir. Nada mais que justo esse sucesso. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    101

  • Cleberson

    26

  • Helenaldo

    24

  • gustavo lins

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 horas atrás, Giovani Santos disse:

Estou acompanhando, e realmente a novela é bem gostosa de assistir. Nada mais que justo esse sucesso. :D

Esperando agora por ''Chocolate com Pimenta''.Essa eu assisti só a última reprise na Globo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Homessa disse:

Esperando agora por ''Chocolate com Pimenta''.Essa eu assisti só a última reprise na Globo.

Somos dois, mas não consegui acompanhar a última reprise. Até lá assisto "Cabocla" que deve começar ainda esse ano.

Link para o comentário
24 minutos atrás, TSB disse:

Quero mais é que o VIVA reprise o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Quando eles exibiram, nem existia o Globosat play...

O antigo não rola, pois tem problema com direitos autorais, pararam de lançar os dvds há quase 10 anos por isso, já o novo acho muito difícil de reprisarem de novo, uma vez que pararam de passar até na Futura e tinham cedido as quatro primeiras temporadas para a TV Cultura, não sei nem se exibem ainda.

  • Triste 1
Link para o comentário

Eu sinceramente amaria ver Planeta dos Homens,  Estudio Agildo,   a versão do começo dos anos 80 do Balança Mas não cai, Chico Total de 1981, o Bem Amado seriado dos anos 80 no Viva! (Só que eu que acho bizarro aquelas redublagens de o Cravo e a Rosa que o Viva passa nos comerciais?) Outros programas  que passaram quando não existia o Globosat Play era TV Pirata, Casseta e Planeta, Armação Ilimitada, Chico Total de 1996, entre outros.

Link para o comentário

Pelos 30 anos de morte do Raul Seixas, o Canal Viva exibiu este programa hoje:

 

Editado por Homessa
  • Curtir 2
Link para o comentário
56 minutos atrás, Homessa disse:

Pelos 30 anos de morte do Raul Seixas, o Canal Viva exibiu este programa hoje:

 

Nossa, vou ver se está no viva play, obrigado pelo aviso @Homessa

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nossa, vou ver se está no viva play, obrigado pelo aviso @Homessa

Por nada @Helenaldo , mas acredito que ainda não postaram lá, mas dá uma conferida depois pra garantir.

A chamada foi essa:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
6 minutos atrás, Homessa disse:

Por nada @Helenaldo , mas acredito que ainda não postaram lá, mas dá uma conferida depois pra garantir.

A chamada foi essa:

 

Procurei lá e não achei ,acho que não vão postar, e foda queria tanto esse especial, eu lembro que na época do minhateca tinha ele la em ótima qualidade gravado da exibição original na Globo, porem o áudio tava fora de sincronia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Procurei lá e não achei ,acho que não vão postar, e foda queria tanto esse especial, eu lembro que na época do minhateca tinha ele la em ótima qualidade gravado da exibição original na Globo, porem o áudio tava fora de sincronia.

Já eu acredito que postarão sim, mas pode demorar um pouco, assim como fazem com alguns programas. Acho que só as novelas eles postam os capítulos da semana.

Ah, talvez reprise amanhã no canal também.

Editado por Homessa
Link para o comentário
1 minuto atrás, Homessa disse:

Já eu acredito que postarão sim, mas pode demorar um pouco, assim como fazem com alguns programas. Acho que só as novelas eles postam os capítulos da semana.

Espero que no ano que vem o viva exiba o Por Toda Minha Vida do Cazuza e o Especial que ele fez pra Globo em 1988 eu tenho esse em DVD, porem está editado, eu queria a exibição original mesmo.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Espero que no ano que vem o viva exiba o Por Toda Minha Vida do Cazuza e o Especial que ele fez pra Globo em 1988 eu tenho esse em DVD, porem está editado, eu queria a exibição original mesmo.

Também pensei nesse ''Por Toda a Minha Vida'' do Cazuza. Eu até gravei quando passou na Globo, assim como dos ''Mamonas'' e do Cartola. 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Homessa disse:

Também pensei nesse ''Por Toda a Minha Vida'' do Cazuza. Eu até gravei quando passou na Globo, assim como dos ''Mamonas'' e do Cartola. 

Eu tinha esse do Cazuza em ótima qualidade no meu antigo pc, mas como não passei para DVD acabei perdendo o arquivo.

Link para o comentário
9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu tinha esse do Cazuza em ótima qualidade no meu antigo pc, mas como não passei para DVD acabei perdendo o arquivo.

Eu gravei em DVD mesmo. Tenho até que procurar para baixar com imagem superior.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...