Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS BALÕES (1976)


Raphael

Recommended Posts

Denovo In a Hurry, temos que fazer um protesto antes que estraguem todos os episódios...

Link para o comentário

In a Hurry logo cedo. Tinha que ser o Major Gouvêa de novo! 

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

Chaves com lote novo e com imagem sofrível, Porra inéditos tinha que vir Lote Quico tbm Televisa.

Sobre o episodio ate o momento Seidl muito bem, não está tão rouco, e o Nelson tá muito bem tbm, nos últimos redublados e nesse inédito tá lembrando muito fase Maga, ainda bem pq em alguns episódios tava idêntico ao Vini.

Sobre a Isaura, ela é muito boa e em certos momentos timbre lembra da Helena, mas acho ela meio fraca na interpretação, é a que mais me causa estranheza dos novos dubladores da série.

In a Hurry aleatória e sem motivo.

E a Cecília Lemes hoje tá conseguindo ir pior ainda que nos outros inéditos, foi horrível no Não escuto, não sou mico e no choro agora.

Por favor tragam a Sandra de volta, tá triste ver alguém da fase Maga dublar tão mal.

Link para o comentário

In a Hurry MAIS UMA VEZ! NÃO DÁ MAIS!

A dublagem está ótima no momento, destaque para Seidl e Nelson que estão muito bem no momento.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

E a Cecília Lemes hoje tá conseguindo ir pior ainda que nos outros inéditos, foi horrível no Não escuto, não sou mico e no choro agora.

Por favor tragam a Sandra de volta, tá triste ver alguém da fase Maga dublar tão mal.

Não achei, no começo ela estava sim ruim, mas agora está melhorando. A voz da Sandra só combinou mesmo com os episódios do Chapolin.

Link para o comentário

Meu Deus kkk rachei de rir com o Quico rasgando e mastigando o balão da Chiquinha:

 

O grito da Volpiani me assustou.

Péssima BGM para encerrar, quando ele foi levado poderiam ter escolhido outra.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Multishow disse:

Péssima BGM para encerrar, quando ele foi levado poderiam ter escolhido outra.

Pois é, nada a ver.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Farewell My Lovely ficou baixa no início e ficou nada a ver no final.

E tive a impressão de os créditos terem sido acelerados mais uma vez

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nelson arrebentando hoje, e o Daniel tbm foi muito bem hoje, tinha tudo pra ser o melhor episódio da SDVC no Chaves se nao fosse a Cecilia cada dia pior estragando tudo, e se nao fosse In a Hurry mal colocada, e se nao fosse os créditos com Farewell my lovely, tudo bem tocar ela no Chaves querendo ir embora, mais deveria ter encerrado assim que o Madruga busca os baloes, nao combinou em nada ela nos créditos, daria perfeitamente pra encerrar com Skipping.

  • Grr 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Farewell My Lovely ficou baixa no início e ficou nada a ver no final.

E tive a impressão de os créditos terem sido acelerados mais uma vez

Tbm tive essa impressão, cheguei até a comentar no outro post. Sinceramente, acho que nem lote novo e nem lote Quico... Tinha que vim tudo no velho mesmo, as "remaster" da televisa são verdadeiras cagadas para os olhos de quem assiste.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...