Ir para conteúdo

[INÉDITO] O BILHETE DE LOTERIA (1976)


Raphael

Recommended Posts

Eu já sabia. O mesmo vai ser com o episódio do desenho de 77. Eu acho que o SBT não mandou dublar esses, receberam mas não mandaram.

Link para o comentário
41 minutos atrás, Multishow disse:

Eu já sabia. O mesmo vai ser com o episódio do desenho de 77. Eu acho que o SBT não mandou dublar esses, receberam mas não mandaram.

Devem ter dublado mas ta arquivado.

Link para o comentário

Excelente episódio! Não me lembrava que essa versão era tão boa assim. A Chiquinha foi bem posta no episódio e não atrapalhou a história.

A dublagem estava ótima e dou o destaque para o Nelson que estava animadaço nesse dia. :P

Link para o comentário

Acabei de ver o episódio, e apesar de ser Lote Novo, imagem tava linda pareceu até Lote Quico.

Sobre o episódio, gostei bastante e achei bem superior as versoes de 74 e 79, incluindo a dublagem SDVC que eu diria que foi superior a dublagem Maga das versoes de 74 e 79.

Sensacional a cara do Madruga no fim.

Todos dubladores foram ótimos e estavam no mesmo nível de quando eram da Maga, incluindo a Cecília que fez sua melhor dublagem na SDVC, o Nelson desde que começou temporada de 76 ta estupendo. Seidl tbm arrebentou nesse e tava muito bem.

Berriel como sempre perfeito no Barriga, e sensacional ele fazendo gentalha com a voz do Nhonho.

Daniel foi perfeito tbm, nao oscilou e tava lembrando muito a interpretaçao do Gastaldi.

BGMS perfeitas tbm, Valette foi muito feliz nas escolhas desse episódio.

Enfim episódio 10/10 e forte candidato a melhor da semana.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Boa versão, embora inferior a de 74. Chiquinha sobrou demais, nem precisava ter aparecido. A parte que eu achei mais engraçada foi o Seu Barriga xingando a Dona Florinda com voz de Nhonho e a Bruxa xingando a Dona Florinda:

"Primeiro tira esses bobes da cabeça". :lol:

Mas a versão de 79 continua sendo minha preferida. A parte em que a Dona Florinda diz que vai dar comida grátis pra quem encontrar e o Chaves pula o balcão é de rolar de rir. :rindo:

Em 03/10/2018 às 23:16, Raphael disse:

Som de Vera Cruz, nada de Maga só porquê tinha uma cena dele na antiga abertura do Sbt.

Ou o sbt não enviou, assim como o da sinuca. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

Muito boa essa versão bem melhor do que a versão de 1974 e de 1979. A dublagem tava ótima, todos estavam muito bem nesse episódio, já até me acustumei com a nova voz da Dona Clotilde. Ficou bem engraçado o Senhor Barriga fazendo o "Gentalha, Gentalha!" com a voz do Nhonho.

A qualidade estava excelente, melhor do que dos anteriores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...