Ir para conteúdo

[INÉDITO] A SESSÃO ESPÍRITA (1976)


Raphael

Recommended Posts

Ótimo episódio! Como nunca tinha visto, achei que seria praticamente uma cópia exata da história do Chaves e realmente me surpreendeu.

Dublagem excelente! Cecília foi bem e o resto estava muito bem também.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu ia dizer que o roteiro é inédito, mas pra mim não passou de uma mistura de A morte do seu madruga com Espíritos Zombeteiros. 

Achei fraco o episódio, com piadas manjadas e final previsível. 

Dublagem segue na mesma linha de sempre, com escolha de BGM's mediana 

Link para o comentário

A Cecília no Chapolin, parece que se saiu melhor que a Sandra :ponder:

E finalmente um episódio sem escolhas ridículas de BGM's, até que enfim! :assobiando: Nem me lembro o último episódio em que isso ocorreu, já que em 99% deles, escolhem BGM's que não combinam com a cena ou coisa do tipo <_< -_- :tonguemad:

  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Chapolin disse:

E finalmente um episódio sem escolhas ridículas de BGM's, até que enfim! :assobiando: Nem me lembro o último episódio em que isso ocorreu, já que em 99% deles, escolhem BGM's que não combinam com a cena ou coisa do tipo <_< -_- :tonguemad:

Nesse quase não tocou bgm alguma... 

Link para o comentário
11 minutos atrás, E.R disse:

A Atadolfa chamou o Chapolin de Chipilin ?

Sim, no original a Atadolfa tem uma espécie de sotaque.

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu ia dizer que o roteiro é inédito, mas pra mim não passou de uma mistura de A morte do seu madruga com Espíritos Zombeteiros. 

Apesar disso eu gostei, ainda não tinha visto. A dublagem também foi boa.

Link para o comentário

Mais uma auto-homenagem. Como assim "Telespectadores da Rede Globo Bola de Televisão? Isso sim que é ser esperto... :blink:

Link para o comentário

Acabei de assistir ao episódio e achei ele muito bom, sensacional e gostoso de assistir.

Muito bom o nome dos personagens, me diverti muito na cena do Carlos dormindo com a empregada toda hora acordando ele, e a confusão que a Atadolfa fez por pegar a conversa andando também foi ótima.

E sensacional a Atadolfa chamando o Chapolin de Chipilin.

E claro a cena da sessão espírita que sempre rende altas risadas.

Sobre a dublagem, estava sensacional todos os dubladores sem excessão dando show e bem divertidos.

Talvez a Cecília pudesse fazer uma voz um pouco mais caipira ficaria ainda melhor, mais independente disso foi super bem.

Já o Daniel é incrível como ele consegue transmitir exatamente as reações do Bolanos, e ainda consegue lembrar o Gastaldi em vários momentos, ele tá cada vez melhor .

Enfim episódio sensacional, e forte concorrente a melhor da semana.

 

Link para o comentário
15 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Nesse quase não tocou bgm alguma... 

Ah, então foi por isso :ponder:Digo... Realmente foram bem poucas, mas desta vez não teve nenhuma pra se dizer: "Nossa, nada a ver esta BGM tocando nesta cena" ou coisa do tipo, pelo menos na minha opinião.

Link para o comentário

Mas enfim, a Cecília nasceu para dublar a Maria no Chapolin, Sandra não dá certo de jeito nenhum. :)

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Gostei do episódio, só achei um pouco de ''A morte do Seu Madruga (1975)'' com ''Espíritos Zombeteiros (1977)'' mesclado num episódio só de Chapolin.

E como estamos acostumados a nós surpreender nos finais dos episódios com algo diferente em Chapolin, achei o final bem criativo.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...