Ir para conteúdo

[INÉDITO] MAIS VALE MULHER JOVEM, RICA E BONITA DO QUE VELHA, POBRE E FEIA (1976)


Raphael

Recommended Posts

Imagem cheia de falhas e cores feias, parece ser o lote velho de 1997,, assim como o episódio do Tudo Passa/Não se diz Estátua 

E a imagem do episódio tá estranha quando os atores se mexem, como se os frames tivessem alterado.

Nelson Machado já dando show imitando a risada do Pica-Pau no personagem do Carlos.

Marconato dando show no personagem do Horácio.

Chapolin: "Você tem irmãs" :lol:

Sensacional, e Daniel dando show na interpretação, Chespirito parece tá menos agitado nesse episódio, d o Daniel dando o tom certo.

E de novo essa palhaçada de Auxorro e Soquilho :angry:

Mauro ótimo, incrível como a voz dele casa com a do Rubén, especialmente os vilões.

Link para o comentário

Já está começando a ficar saturada as repetições e piadas de alguns episódios do Chapolin.

Mas deixo meu elogio aos dubladores, todos muito bem : Nelson, Marta, Daniel, Alexandre...

Link para o comentário

Bem feio o lote de 1997 desse episódio. Cheio de falhas e cores bem feias

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chespirito aproveitando o roteiro pra tirar uma casquinha da Florinda.

Outra coisa sempre que o Chapolin reza, o Berriel e Eduardo tem colocado a Árvore da esperança, já tá enjoativo, podiam colocar um pai nosso, creio em Deus pai igual a Maga fazia.

Chapolin: "Venha aqui com seu rei, ponha um outro comercial".

Daniel fazendo um tom sensacional na cena do beijo, e a BGM de ida e volta do break combinou perfeitamente, ponto positivo pro Major.

Que episódio legal e gostoso de assistir, sem dúvida o melhor da semana, além do roteiro ser inédito pra gente, Chespirito mandou super bem nesse roteiro e atores com interpretação perfeita, Além da dublagem do Chapolin cada dia melhor, incrível mais no Chapolin a SDVC está praticamente no mesmo nível da Maga, e a cada episódio se superam mais.

Link para o comentário

E olha quem apareceu? In a Hurry durando 2 segundos, mais dessa vez bem colocada apesar de curta.

Professor: "Eu disse os planos estavam com você pra ver se causava medo, mais o que eu casei foi risada".

Episódio cheio de pérolas.

Mais um episódio que poderia ser um clássico e não é por culpa do SBT.

Aliás apesar de repetitiva já que tivemos essa cena há alguns episódios atrás, a cena do Chapolin imitando um eco é sempre maravilhosa.

Obrigado Multishow por trazer essa pérola pra gente.

Tão vendo só, é muito melhor curtir e aproveitar os inéditos que estão com a dublagem cada dia melhor no MSW, do que ficar chorando por migalhas que nem sabemos se o SBT tem e que não vai soltar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu tenho percebido que tanto em Chaves como em Chapolin as músicas de encerramento estão entrando adiantadas demais, como foi o caso hoje. A impressão que dá (pelo menos na minha visão) é que isso é feito com um propósito de que "talvez" em futuras exibições que ocorram cortes nos créditos, as bgms estão ali dando a ênfase de que "o episódio está acabando aqui".

Link para o comentário
9 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Eu tenho percebido que tanto em Chaves como em Chapolin as músicas de encerramento estão entrando adiantadas demais, como foi o caso hoje. A impressão que dá (pelo menos na minha visão) é que isso é feito com um propósito de que "talvez" em futuras exibições que ocorram cortes nos créditos, as bgms estão ali dando a ênfase de que "o episódio está acabando aqui".

Hoje vi um trecho em espanhol a tarde, incluindo o encerramento, e a bgm entrou no mesmo ponto que entrou a dublada.

Link para o comentário
25 minutos atrás, Cleberson disse:

Hoje vi um trecho em espanhol a tarde, incluindo o encerramento, e a bgm entrou no mesmo ponto que entrou a dublada.

A bgm deveria entrar na parte que o Chapolin sai dos escombros, que é o mesmo ponto onde a sonoplastia original do episódio entra. Quando a sonoplastia adianta demais a música de encerramento, isso quebra o espectador, que foca mais no término do episódio do que na piada visual que está acontecendo. Esse tipo de cuidado deveria ser analisado.

Editado por Alexandre C.
Link para o comentário
Professor Inventivo
22 minutos atrás, Alexandre C. disse:

A bgm deveria entrar na parte que o Chapolin sai dos escombros, que é o mesmo ponto onde a sonoplastia original do episódio entra. Quando a sonoplastia adianta demais a música de encerramento, isso quebra o espectador, que foca mais no término do episódio do que na piada visual que está acontecendo. Esse tipo de cuidado deveria ser analisado.

Isso aí... 

Teve um episódio que busybodies entrou uns 5 minutos antes do fim, foi só ouvir e eu pensei que tinha acabado. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Só essa versão pra sabemos mais ou menos como foi a versão perdida mundial de 1974.

Gostei do episódio, essa cena da Florinda paqueirando o Chapolin ficou bem melhor e mais engraçada do que da versão de 1974.

E teve In a Hurry de três segundos, estranho.

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 14/10/2018 às 20:33, Chapolineto disse:

Gostei do episódio, essa cena da Florinda paqueirando o Chapolin ficou bem melhor e mais engraçada do que da versão de 1974.

Não curti muito o episódio, apesar de inédito o final foi um tanto previsível. Só valeu por essa cena e pelas partes do Chapolin recebendo o pedido de ajuda pela metade, não é algo que se costuma ver nos episódios.

Em 14/10/2018 às 20:33, Chapolineto disse:

E teve In a Hurry de três segundos, estranho.

Não é estranho, depois das reclamações o MSW devem ter pedido pro pessoal da Vera Cruz maneirar nas BGMs. O @Valette deve ter deixado um tempo maior e o editor coloca um tempo menor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...