Ir para conteúdo

[INÉDITO] O PORQUINHO (1977)


Raphael

Recommended Posts

Sandra Mara voltou e tá horrível.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

A Maria Antonieta estava com o lábio superior repuxado no episódio hoje. Com certeza foi algum procedimento estético.

22 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Sandra Mara voltou e tá horrível.

Isso desde 73... Como Chiquinha. Na Maria de cara limpa ela fica boa.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Gostei bastante dessa versão, ganha da versão de 1974 (sendo que eu não gosto da versão de 1974) e essa é ótima, ainda mais pelo final engraçado :muttley::muttley::muttley:

A escolha de BGM's tava ótima hoje, bem semelhante a MAGA e sem In a Hurry  :joia::assobiando:

Quico: Esse porquinho tem muito dinheiro.

Senhor Barriga - É, mas foi com muito esforço.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

NOTA: Multishow colocou ''PRODUZIDO EM 1976'', de novo isso? como estão fazendo no Chapolin :what:

Mas pelo menos no Multishow Play não tem nada disso.

Link para o comentário

A escolha de BGM's neste foi até boa, exceto por uma (Pois é, sempre tem que ter pelo menos uma BGM desnecessária/mal escolhida nesta dublagem :rolleyes: :assobiando: <_<)

Apesar de algumas coisas meio nada a ver (comum em remakes) esta versão é boa, empata com a versão de 74 ^_^ :s_success:

Link para o comentário

Acabei de assistir ao episódio, pra falar a verdade nao gosto muito desse roteiro, e nao sou muito fa da versao de 74, conforme ja havia dito qndo ele foi exibido no MSW.

Sobre o de hoje achei bem fraco, e inferior a versao de 74, as cenas novas nao adiantaram muita coisa pra melhorar o episódio, e a Chiquinha sobrou bastante, nada a ver ela roubar as falas do Chaves como a do capacete e quase entregando que o Seu Madruga tem cofrinho.

Só 2 cenas que me fez rir, achei genial a cena do É que se esqueceu, é que nao tem, é que nao quer, tanto com a Chiquinha, e depois o Seu Madruga falando pro Barriga.

E a outra cena que achei genial e me fez rir foi a última com Seu Barriga levando dinheiro do Madruga, e o Madruga o dinheiro da Chiquinha, ficou muito bom e melhor que o final da versão de 74.

No entanto mesmo com esses 2 momentos o episódio não ganha da versão de 74.

Dublagem, Daniel bem fraco, fanho e oscilando bastante, Seidl bem rouco, Nelson bem fraco hoje, ele tava mesmo fazendo a voz do Quico?

Sandra mandou bem, e tava melhor que a voz escandalosa da Cecília, só foi mal na risada de bruxa, o Berriel tbm tava fraco hoje.

Sonoplastia tava boa.

Enfim episódio fraco, e a dublagem conseguiu deixar ele mais fraco ainda hoje.

Espero que a dublagem nao decepcione no inédito desse sábado que é ótimo, curioso no Chapolin dublagem ta nivel Maga, ja no Chaves tem episódios que dao uma boa derrapada.

Provavelmente esse sera o pior da semana.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Professor Inventivo

Prefiro 74.

Valeu mesmo só pelas cenas novas com a Chiquinha e a parte do Quico com o futebol americano. 

Dublagem meia boca também, Cecília tava indo bem. Não tinha por que colocar a Sandra de volta 

Link para o comentário

Gostei do episódio, várias cenas bacanas.

 

A dublagem estava nota 10, mas a sonoplastia ganhou um 9,5 pela Mechanical Toys.

 

Amei a dublagem da Sandra e não sei do que estão reclamando. Não é "puxa-saquismo", mas a "risada de bruxa" dela não me incomodou. É bem difícil de eu me incomodar com essas coisinhas da dublagem que todo mundo reclama esquecendo que a Sandra só imprime a voz natural dela na Chiquinha, assim como fazia entre 83 e 88.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...