Ir para conteúdo

[INÉDITO] ANTIGUIDADE NÃO É O MESMO QUE VELHARIA (1977)


Raphael

Recommended Posts

O final é muito legal, bem criativo.

"Não vai sentar em cima do DETONADOOOOR" :lol:

E só sobram as rodas do caminhão. :lol:

Ficou legal também a BGM de encerramento antecipada.

Link para o comentário

Remake desnecessário e bem cansativo e inferior a versao de 74.

Nao dei nenhuma risada.

Na de 74 atores pareciam mais inspirados, sei la, achei o Chespirito bem desanimado nesse episódio, e ele se torna um pouco cansativo já que fica preso no Fóssil, e depois eles carregando a caminhonete, fez bastante falta o bloco da caminhonete atolada, e o fim da versao de 74 tbm é melhor com o Ramon chorando e falando nomes dos heróis.

Dublagem tava muito boa, todos os dubladores no tom certo e mandando bem.

Achei a sonoplastia dele regular, e achei que Busybodies entrou antes do ponto que deveria entrar.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Que episódio sensacional, um dos melhores episódios do Chapolin pra mim :ch: se não for o meu episódio favorito, mas ainda falta mais inéditos.

E adorei essa versão, pra mim essa versão de 1977 ganha da versão de 1974.

Eu achei ótima a escolha de BGM's, dessa vez eu não achei a In a Hurry desnecessária.

Daniel tava ótimo demais nesse episódio, digamos que nessa altura já me acostumei com ele.

Mais uma vez, invés de chamar o professor de ''Professor Inventivo'' chamaram de ''Professor Imbecilo'' :what: minha única critica ruim sobre a tradução desse episódio.

Chapolin com o simbolo do coração maior é bem melhor na minha opinião, muito bom esse novo uniforme.

E mais uma vez o Multishow classificou como episódio de 1976, quando vão aceitar que chegamos na temporada de 1977? :assobiando:

Um EPISÓDIO INÉDITO que sempre quis muito assistir dublado :joia:

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Bem chato e fraco, perde pra versão de 74.

E a dublagem ficou perfeita.

Link para o comentário
Professor Inventivo
41 minutos atrás, Chapolineto disse:

Por falar nisso, é o último episódio com a aparição do Professor Inventivo, Imbecilo, Betuzo...sei lá

Ainda falta o do mosquito bionico, ou talvez outro inédito que eu não lembro. 

E o Betuso é interpretado pelo Carlos. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Não achei ruim, as cenas novas deixaram o episódio interessante... Mas claro que a outra versão é melhor. 

A dublagem finalmente se acertou, já faz um bom tempo que eu não crítico, exceto por alguns detalhes. 

5 horas atrás, E.R disse:

"No Estado da Bahia".

Isso por que disseram que havia chovido! :muttley:

Link para o comentário

Gostei do episódio e achei até um pouco melhor do que a versão de 74. A dublagem foi perfeita e isso deixou as cenas bem engraçadas.

O único defeito foi a escolha de BGM's que ficou totalmente ruim. Não houve harmonia da música com o ambientação do lugar e odiei a Busybodies ter sido colocada bem antes da hora. O correto seria ter colocado depois da câmera focar no Chapolin.

Link para o comentário

Mais uma vez a bgm de encerramento entrando antes da hora. É a pressa de sinalizar que o episódio ta acabando... E mais uma vez quebrou o time da piada final, na caminhonete. Aliás, se for falarmos de sonoplastia, a que o @Lucas Fernando fez para esse episódio ha um tempo atrás, da de 10 a 0. Mas em si o episódio foi bom.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Só queria saber, por que diabos a BGM de encerramento tocou muito antes do fim do episódio?! Sem sentido aquilo, nada a ver! :pancada: :tonguemad: 
A cada inédito é uma nova "surpresa" negativa sendo feita em relação as BGM's <_< :( Será que ainda vai ficar pior do que já está?! -_- :ponder::tonguemad:

Sobre o episódio, eu gostei desta versão (Pelo menos há coisas diferentes nesta). Mas ainda perde pra clássica versão de 74.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...