Ir para conteúdo

[INÉDITO] O POÇO (1977)


Raphael

Recommended Posts

Remake totalmente desnecessário, essa cena do homem das cavernas foi pra encher linguiça, só pra dar os 20 minutos.

Dubladores até ótimos, mas sonoplastia a mesma porcaria de sempre.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
Professor Inventivo

Aff, pra que essa história de homem das cavernas? Não agregou nada ao episódio principal, não teve aquela lição de moral do Chapolin no final, completamente sem pé nem cabeça. 

Sobre dublagem não precisa falar nada. 

Link para o comentário

Remake Desnecessário, Nunca Vai ser melhor que a de 1974. Dublagem Foda com Sempre. E Pra Que A História do Homem Da Cavernas nada a ver. 

Link para o comentário

Como disseram lá no outro fórum, a parte do homem das cavernas parece não ser do mesmo ano que o resto do episódio.Se repararmos na aparência dos atores  e em alguns detalhes técnicos (quando a Florinda aparece no áudio original toca a mesma BGM das novas vizinhas de 75, muito usada na temporada), muito provavelmente é de 75. Ano inclusive em que há várias paródias desse tipo.Mesmo caso de ''Rei Salomão e a rainha de Sabá'', exibida na interminável saga do cinema de 1978.

 

Até que eu gostei desta versão estendida, mas a versão icônica de 1974 é melhor.

Editado por Homessa
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

E eu pensando que na temporada de 1977 Íria ter só episódios inéditos bons...

 Mais uma vez um episódio fraco e remake desnecessário :headscratch:

Por quê raios aquela história do homem das cavernas?! :pancada:

O remake já não tava muito bom, aí ainda colocam essa história pra piorar.

 

 

Link para o comentário

Como o episódio é uma versão completamente idêntica a de 74, só tenho a dizer que essa versão é inferior a primeira. A dublagem, como sempre, excelente!

1 hora atrás, Homessa disse:

Se repararmos na aparência dos atores  e em alguns detalhes técnicos (quando a Florinda aparece no áudio original toca a mesma BGM das novas vizinhas de 75, muito usada na temporada), muito provavelmente é de 75.

Notei uma diferença gritante na qualidade de imagem do episódio e da história. Além disso, o visual do cenário me lembrou muito o do episódio O planeta selvagem. Realmente acredito bastante nessa teoria.

Link para o comentário

Só agora consegui assistir ao episódio.

Achei o cenário do poço inferior a versão de 74, alias toda a parte do poço é inferior a versão de 74, que já não acho grande coisa porém teve uma dublagem Maga 84 pra salvar.

.O Trecho dos cavernícolas não combina em nada com o episódio, porém fica com o destaque por ser algo de fato novo (ou talvez não), além do trecho ser engraçadinho, e foi isso que deu uma salvada no episódio.

Senti falta da cena final da versão de 74 nessa com os 2 fora do poço e o Racha Cuca sem calça

Dublagem boa, mais achei a voz do Daniel no Chapolin meio estranho, acho que não combinou com a cena a BGM inicial do segundo bloco, e a BGM do Topa Tudo tbm não combinou com a cena deles brigando no poço.
 

23 horas atrás, Homessa disse:

Como disseram lá no outro fórum, a parte do homem das cavernas parece não ser do mesmo ano que o resto do episódio.Se repararmos na aparência dos atores  e em alguns detalhes técnicos (quando a Florinda aparece no áudio original toca a mesma BGM das novas vizinhas de 75, muito usada na temporada), muito provavelmente é de 75. Ano inclusive em que há várias paródias desse tipo.Mesmo caso de ''Rei Salomão e a rainha de Sabá'', exibida na interminável saga do cinema de 1978.

 

Até que eu gostei desta versão estendida, mas a versão icônica de 1974 é melhor.

21 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Como o episódio é uma versão completamente idêntica a de 74, só tenho a dizer que essa versão é inferior a primeira. A dublagem, como sempre, excelente!

Notei uma diferença gritante na qualidade de imagem do episódio e da história. Além disso, o visual do cenário me lembrou muito o do episódio O planeta selvagem. Realmente acredito bastante nessa teoria.

De fato, a qualidade de imagem muda muito da parte do poço pra dos Cavernicolas, a qualidade de imagem lembra 75, o cenario parece ser o mesmo de Planeta Selvagem, além de ser bem estranho o Chapolin começar contando a história e logo depois entrar o Ruben narrando do nada.

Link para o comentário

Eu acho legal a parte dos cavernícolas, mas ficou muito nada a ver isso, era melhor ter deixado como um esquete. Aliás, antes da exibição eu pensei que era um esquete, e não uma "história" contada pelo Polegar :tonguemad: E lembrou muito o episódio "O Planeta Selvagem" 75 :ponder:

O final do episódio pra mim foi bem ruim, acaba após a fala do Chapolin, nem mostrou os dois saindo do poço como na versão de 74 :tonguemad:

Em termos de remake desnecessário, este com certeza vai entrar num top 5. Mas apesar disso, não é ruim o episódio, em termos de ruindade há piores :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...