Ir para conteúdo

[INÉDITO] FUTEBOL, LÁ VOU EU ! / E DE SAÚDE, COMO VAI O MORTO? (1977)


Raphael

Recommended Posts

Apesar de ser lote 97, a qualidade está ótima e Chapolin está Colorado e não cor de Rosa, que bom.

Episódio bem legal, esse roteiro é bom e funciona bem independente da versão, no entanto ele é um pouco inferior a versão de 75.

Dublagem muito boa nesse episódio de hoje, é incrível ver como o Daniel arrebenta e tá a vontade no Chapolin e hoje me lembrou o Gastaldi em alguns momentos, diferente do último inédito que disse que por ele tá a vontade tava se afastando do Gastaldi.

Sonoplastia tava indo muito bem até aparecer Crazy Violins, tbm não gostei dessa BGM no início do Chapatin.

Sobre o esquete do Chapatin ele é bem cansativo, assim como a versão de 75, porém achei essa versão de 77 da esquete melhor que a de 75 por causa do personagem do Ruben, achei bem legal ser só um entrando e saindo perturbando toda hora o doutor.

Na verdade a melhor versão desse roteiro é a de 79, talvez por causa da dublagem Maga 84 que deu show e salvou legal a esquete.

Dubladores mandando bem na esquete, principalmente o Mauro que deu um tom bem engraçado no personagem do Ruben.

Enfim no geral é um bom episodio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Com esta versão de 77, acho que já assisti todas as versões de "O Futebol é a Minha Melhor Medicina", 75, 77, 79, 82 e 94 ou será que há mais alguma? :ponder:

Enfim, esta versão é igual a de 1982 com apenas um paciente.

E na minha opinião, isso as fazem serem inferiores as outras versões. Pra mim faz mais sentido aparecer vários pacientes e não o mesmo a todo momento (Mesmo que ainda fique engraçado :P). Comparando com a versão de 82, esta aqui é melhor.

E o destaque vai pra dublagem do Mauro, ele foi muito bem dublando o Ruben neste esquete :D :s_success:

Sobre o episódio principal...

Não é melhor que a versão de 75, mas também não é um episódio ruim (Menos mal).

Só não entendo, se houve um remake nesta mesma temporada de "Os Assaltantes de Banco", por que não foi feito o mesmo que em 1975? :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Episódio e esquete muito bom. 

Com um paciente só apesar de não fazer muito sentido ficou mais engraçado. 

No episódio principal eu achei melhor o quase nada sendo o quase morto. 

Eu queria entender porque nessa temporada o Ramón só participa do chaves. :headscratch:

Os papéis que eram dele nos originais ficaram para o Rúben e o Edgar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Esse episódio do Chapolin ficou muito bom, gostei bastante dessa versão (diferente da versão de 1975 que não me agrada muito, mas é boa).

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Esquete boa, mas a minha favorita é a versão de 1982.

Devia ter mais que apenas um paciente atrapalhando, achei estranho :ponder:

Esquete cheia dos remake, cinco versões no total :tonguemad:

Ótima dublagem do Mauro Ramos, gostei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...