Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS DO NORTE CORREM MUITO E OS DO SUL FICAM PARA TRÁS (1977)


Raphael

Recommended Posts

In a Hurry em 3, 2, 1...

Link para o comentário

Pela primeira vez a In a Hurry bem colocada, só poderiam deixá-la mais alta,

Link para o comentário

Excelente episódio! Se tivesse dublagem Maga, certeza que seria um clássico absoluto por aqui. Dublagem perfeita, com destaque para o Daniel no Chapolin e no soldado Chespir. Sobre as BGM's, nem preciso dizer nada... :dry:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Muito bom o episódio e desta vez a história mesmo sendo um remake (que desta vez ficou mais bem feito) se encaixou muito bem dentro do episódio principal. 

O episódio principal foi muito divertido, adorei o "CALE ESSA BOCA QUE AINDA EU NÃO TERMINEI! :mad:". Teve uma hora que o Carlos foi intrometido igual ao Quico, repetindo a frase ao general Valdes :rindo:

As BGM's desta vez ficaram legais, até mesmo a in a hurry (que inclusive toca no final da versão de 74, milagre não acontecer o mesmo). 

1 hora atrás, Tio Trambique disse:

Pela primeira vez a In a Hurry bem colocada, só poderiam deixá-la mais alta,

Boicote do MSW por causa das reclamações no inicio das exibições. 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Episódio bem legal, tá ai um dos poucos episódios que prestam nessa temporada horrível do Chapolin. Esse da Guerra de Secessão achei melhor que a versão de 74, mas nada supera a versão de 95 que tem uma dublagem foda da Gota Mágica.

Dublagem excelente, Daniel dando show no Soldado Chespir, Nelson foi ótimo demais

Sem palavras para a sonoplastia.

Link para o comentário

Confesso que nao tava nenhum pouco afim de ver esse episódio por nao gostar da versão de 74 e 95 da Guerra de Secessão, tanto que fui dormir e só fui assistir agora, e confesso que me surpreendeu, ótimo episódio, melhor versao da Guerra, conseguiram encaixar muito bem a história no episódio principal.

Atores bem empolgados e animados.

Destaque para as cenas do Carlos soltando bolhas de sabão, a cena do Chapolin com o quepe no espelho, a cena do Chapolin dançando com a Florinda (Daniel deu show dublando esse trecho), além da cena final que o Chapolin faz confusao e a Florinda tem que ir ao baile com o Ruben.

O Trecho da Guerra foi ótimo tbm, atores mais animados e com interpretação melhor que a de 74, a cena final do Chespir de escravo é genial e sempre rende, é a melhor cena em todas as versões.

Ah genial a dança do Chespirito nos créditos, enfim ótimo episódio, e que me fez quebrar a cara.

Dubladores geniais, dando show, incrivel como a dublagem caiu como uma luva pra esse episódio, todos foram bem nesse, destaque para o Daniel que foi perfeito no Chapolin e sensacional no Soldado Chespir, alias no Soldado ele lembrou bastante o Gastaldi.

Sonoplastia boa, só In a Hurry que não combinou com a cena, poderia ter deixado sem BGM alguma, esse mesmo erro ele cometeu no Presidio de Segurança Minima.

Cala essa boca que eu ainda não terminei!!

Link para o comentário

"Cale essa boca que eu ainda não terminei!" Deveria ser o título do episódio. O Seidl foi muito bem, toda fez que diziam isso, eu ria pra caramba, principalmente quando era ele quem dizia :lol: :muttley:

Cale essa boca que eu ainda não terminei! :angry:

Grande episódio! Percebe-se que ele é uma mistura de "Quem Não for ao Baile, Dança!" + "A Guerra de Secessão". Se boa parte dos remakes de 77 fossem como este, esta temporada seria muito boa.

Achei melhor que a esquete de 74 que é muito boa também ^_^ Forte candidato a melhor da semana, hein?! :ponder:

Cale essa boca que eu ainda não terminei! :angry:

O título deste aqui, era melhor ter sido narrado ainda na abertura. Eu não sei que frescura é essa do MSW de querer todos os títulos no começo do episódio ao invés da abertura :huh: :dry: E por causa disso, várias aberturas Maga foram cortadas/picotadas por essas palhaçadas deles :dry: :tonguemad:

E tivemos a volta da "In a Hurry" neste episódio :tonguemad:

Cale essa boca que eu ainda não... Digo, digo, agora já terminei! :P

Editado por Chapolin
  • Haha 2
Link para o comentário

Ótimo episódio,melhor que a versão de 74.Chespirito conseguiu encaixar bem a história da guerra com o general,e não achei a sonorização tão ruim.

CALA ESSA BOCA QUE EU AINDA NÃO TERMINEI! :lol:

Link para o comentário

Um dos poucos bons remakes desta fraca temporada do Polegar. Só não curti a não padronização da pronúncia do nome do personagem.

Adoro a dancinha no final :lol:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 22/11/2018 às 16:33, Angélica Maria disse:

Só não curti a não padronização da pronúncia do nome do personagem.

Isso as vezes me irrita. Dá claramente pra narrar na abertura (igual no áudio original) pra isso no final da abertura aparece uma cena do episódio. Só narraram na abertura no episódio ''Chapolin vemos, cérebros não sabemos'' de 1974.

Aquela dança do Chapolin e da Florinda foi muito hilária :lol:

O ''Cale essa boca que eu ainda não terminei'' mais engraçado foi do Chapolin falando pro Ramón.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Bem melhor que o ''Burroooo'' que foi saturado e perdeu totalmente a graça.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...