Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    40

  • Raphael

    38

  • Professor Inventivo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Henry Danger e The Thundermans enjoa rápido no SBT porque, se não me engano, passa uma temporada apenas de ambas as séries.

Prefiro assistir na Nick, as outras temporadas são bem bacanas.

Link para o comentário

Os programas recentes da Nick, ainda mais se for exibida somente a primeira temporada enjoam muito. 

Total, SBT é SBT, né. E se quiser melhorar, deveria comprar mais material como Drake e Josh, I Carly, Zoe 101 entre outras coisas pra entupir as tardes de sábado.

Link para o comentário
1 hora atrás, gabriel.spurs disse:

Algum conhecedor sabe quais desenhos passam atualmente no sábado animado?

Só passa chatices: https://www.sbt.com.br/sabadoanimado/desenhos/

O que salva é o Chaves em Desenho que só passa quando eles não colocam longa metragem na faixa das 08h00. Os Pinguins de Madagascar também salva (só é repetido e já exibem durante a semana), o Tom e Jerry de 2014 é "regularzinho", eu tenho uma quantia dele gravado aqui.

O resto é ruim demais.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Raphael disse:

Só passa chatices: https://www.sbt.com.br/sabadoanimado/desenhos/

O que salva é o Chaves em Desenho que só passa quando eles não colocam longa metragem na faixa das 08h00. Os Pinguins de Madagascar também salva (só é repetido e já exibem durante a semana), o Tom e Jerry de 2014 é "regularzinho", eu tenho uma quantia dele gravado aqui.

O resto é ruim demais.

Obrigado! nossa, que diferença.. quando eu olhava depois de um tempo começou a ter longa, mas era depois das 9h30

esse Tom e Jerry de 2014 tem remakes ou apenas histórias novas?

Link para o comentário
3 horas atrás, gabriel.spurs disse:

Esse Tom e Jerry de 2014 tem remakes ou apenas histórias novas?

Histórias novas, até o momento tem 3 Temporadas.

Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Raphael disse:

Só passa chatices: https://www.sbt.com.br/sabadoanimado/desenhos/

O que salva é o Chaves em Desenho que só passa quando eles não colocam longa metragem na faixa das 08h00. Os Pinguins de Madagascar também salva (só é repetido e já exibem durante a semana), o Tom e Jerry de 2014 é "regularzinho", eu tenho uma quantia dele gravado aqui.

O resto é ruim demais.

Desses desenhos que tem aí eu só conheço o Tom & Jerry. :muttley:

 

Link para o comentário
23 horas atrás, TSB disse:

Que desenho é esse?

Provavelmente é a versão animada do Alf o eteimoso não? 

  • Haha 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Essa semana na terça vai ter filme inédito da Dilma, "A Chefa". E sexta vão passar um filme do Bento Estilo que era da Globo, "Duplex". 

Link para o comentário
1 hora atrás, O Disco Voador disse:

Essa semana na terça vai ter filme inédito da Dilma, "A Chefa". E sexta vão passar um filme do Bento Estilo que era da Globo, "Duplex". 

Esse filme duplex é bom, deve ser um dos poucos desse novo pacote que dá pra assistir.

Link para o comentário

Fiquei com vontade de ver "A Chefa", caso não veja no SBT vou baixá-lo. Até que o pacote de filmes desse ano é bom, mas achei que adquiriram muito poucos filmes. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...