Ir para conteúdo

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    133

  • Cleberson

    61

  • Professor Inventivo

    26

  • Roberto Macêdo

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
5 horas atrás, Homessa disse:

 

Eu assistia isso, provavelmente assisti esse também só que esse não foi a estreia.

O estagiário burro aproveitou a mesma descrição de outro vídeo, o da estreia é esse que aparece a Angélica:

Engraçado perceber agora que as partes que a Eliana aparecia duram somente 20 minutos.

Entre cada bloco passava os desenhos e os comerciais, tudo durava 2 horas.

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Achei o ''Viva a noite'' dessa época fraco, mas valeu pela raridade.Fiquei curioso para saber quem era a fadinha.

 

Editado por Homessa
Link para o comentário

Que legal um programa de fato antigo que combina com o nome TBT, pena que ta incompleto mais pelo menos tem 50 minutos, o que é até muito já que costumam postar coisa de 10 a 20 minutos de programas antigos, e olha que qualidade de imagem impecavel, esse tbt é de Janeiro de 83.

Aliás muito melhor isso que entrevista com chespirito igual alguns fãs CH queriam, olha a raridade e a qualidade de imagem, O ruim quando postam incompleto é que a gente nao não sabe se a emissora tem ele completo ou so trechos ne.

Aliás varias pessoas em grupos ch que participo reclamando que não veio a entrevista com Chespirito, gostei muito mais desse tbt pela raridade, olha que incrível isso, pela raridade e qualidade melhor que chespirito no Gugu que vive rodando arquivos das emissoras e que já tem quase completo, Aliás sbt inteligente se postasse algo de chespirito como teria trechos dos eps poderia ser bloqueado.

Chespirito pode ser relembrado em fevereiro e se o a Televisa nao tiver bloqueando mais vídeos.

E outra o que importa ai é homenagear o Gugu um dos maiores apresentadores do Brasil morto na última semana, Chespirito que venha outra hora, sei que hoje faz 5 anos sem Chespirito, mais homenagem tem que ser ao Gugu, não era o momento ate pq Chespirito recebeu todos tipos de homenagem ja quando se foi, e segue merecendo todas mais o foco no momento é i Gugu que fez coisas mais marcantes que entrevistar Chespirito.

Agora minha vontade pessoal era que viesse a estreia do Domingo Legal, ou o dia que os Mamonas foram.

Sobre esse TBT do Viva  Noite, parece que essa é a fita bruta, tem uma hora ali que simplesmente falta luz no cenário e, aparentemente, começam a gravar de novo.

Link para o comentário
Chaves Clube (Rádio sem Pilha)

Só que o único problema é que eles colocam seus vídeos todos cortados, por exemplo o novo, que foi o Viva a Noite, 1 hora de programa virou 30 minutos. Ah, e também eles só postam A Praça é Nossa e Programa Livre

Link para o comentário

Ridiculo, Precisou o cara morrer pra liberarem material, até então era ignorado, cortaram toda intervenção dele no tbt rbd, e me falaram q cortaram ele tbm naquele tbt de dia das crianças.

Toma no ** emissora vagabunda.

Sério, SBT atualmente me da nojo.

Semana passada ainda td bem o viva a noite pq tinham desculpa de homenagem, agora de novo explorando, engraçado que fazer uma cobertura como ele merecia do velório não podia e que até 3 semanas atras era como se ele não tivesse feito parte da história da emissora

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 05/12/2019 às 19:31, Cleberson disse:

Ridiculo, Precisou o cara morrer pra liberarem material, até então era ignorado, cortaram toda intervenção dele no tbt rbd, e me falaram q cortaram ele tbm naquele tbt de dia das crianças.

Toma no ** emissora vagabunda.

Sério, SBT atualmente me da nojo.

Semana passada ainda td bem o viva a noite pq tinham desculpa de homenagem, agora de novo explorando, engraçado que fazer uma cobertura como ele merecia do velório não podia e que até 3 semanas atras era como se ele não tivesse feito parte da história da emissora

Eu queria que postassem algum vídeo do "Domingugu" programa que o Gugu apresentou antes da estreia do Domingo Legal em 1993, até hoje eu não encontrei nada dele no YouTube 

Link para o comentário
Agora, Homessa disse:

Nem sabia da existência desse ''Domingugu''.

Não cheguei a pegar a época desse programa, só li sobre a existência dele, basicamente tudo que se diz na Internet é que tinha temática semelhante a do TV Animal ,quadros com dicas sobre Vídeo Games e que durou apenas algumas semanas em 1993.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu queria que postassem algum vídeo do "Domingugu" programa que o Gugu apresentou antes da estreia do Domingo Legal em 1993, até hoje eu não encontrei nada dele no YouTube 

Antes do Domingo Legal não era o Programa de Vídeos? :headscratch:

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      914

      Globo

    2. E.R
      481

      Dubladores CH

    3. E.R
      904

      Tom & Jerry

    4. E.R
      324

      UEFA Champions League

    5. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...