Jump to content

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)

Cleberson

Recommended Posts

gustavo lins
Posted (edited)
29 minutos atrás, Homessa disse:

Como pode um programa dos anos 90 ter a mesma qualidade de Chaves que é dos anos 70?

Edited by gustavo lins
  • Replies 298
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• HOMESSA

133

• Cleberson

61

• Professor Inventivo

26

• Roberto Macêdo

18

Professor Inventivo
Posted
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Como pode um programa dos anos 90 ter a mesma qualidade de Chaves que é dos anos 70?

Ainda nessa época o SBT usava equipamentos com o mesmo padrão que a Televisa usava nos anos 70. Se não me engano isso só mudou quando o SBT passou a funcionar na Anhanguera. Como na TV de Tubo a diferença não era muito notada eles iam "empurrando com a barriga".

Quando mostram o arquivo se nota que eles têm muitas fitas de Video Tape Quadruplex, deve ter muito trabalho passar isso na TV digital, por isso ficaram esquecidos lá. O mesmo acontece com Chaves, pois está nesse mesmo padrão.

Cleberson
Posted

Já eu fico p*** da vida de nem no YouTube liberarem os programas completos com as outras esquetes, e dessa vez até a abertura e créditos colocaram a versão editada.

Posted (edited)

Edited by Homessa
Oriol Tenpolado
Posted

carteira_de_trabalho_da_Mara_Maravilha_3

A estreia de Mara na emissora aconteceu no dia 08 de maio de 1984, no programa "Vamos Nessa", justamente onde Silvio Santos a conheceu pessoalmente.

Posted

E a partir daí, a desgraça tava feita.

Posted

Posted
4 horas atrás, Homessa disse:

Opa, esse me interessou.

Posted (edited)

15:15 ''John Lennon'' dublado pelo Marcelo Gastaldi e ''Yoko Ono'' dublada pela Sandra Campos

Edited by Homessa
Posted (edited)

Edited by Homessa
  • Like 1
Posted

Adoro o Leonardo, ótimo TBT.

Posted
Em 30/05/2019 às 17:12, Homessa disse:

Acabei de assistir a esse TBT, e é muito bom pra quem é fã da dupla, nem vi o tempo passar enquanto assistia.

SBT tem de fato um acervo riquíssimo.

E olhando assim por esse especial, pq eu lembrava bem pouco do programa Livre, apesar de serem formatos semelhantes, ele parece ser bem melhor que o Altas Horas.

Posted
Em 30/05/2019 às 22:51, Cleberson disse:

Adoro o Leonardo, ótimo TBT.

Não gosto do gênero sertanejo, mas eles e Chitãozinho e Xororó dá para ouvir de boa. Admiro o Leonardo, pois apesar da fama e fortuna, parece que continua humilde.

• Like 1
Posted
17 minutos atrás, Homessa disse:

Não gosto do gênero sertanejo, mas eles e Chitãozinho e Xororó dá para ouvir de boa. Admiro o Leonardo, pois apesar da fama e fortuna, parece que continua humilde.

exatamente isso.

gabriel.spurs
Posted

Leandro tinha uma segunda voz incomparável, também foi primeira em algumas. Era um cara humilde, reservado, sempre gentil com os fãs, uma grande pessoa. Representaram muito bem o verdadeiro sertanejo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...