Ir para conteúdo

Coleção Chaves e Chapolin do site gobbo.com.br


Don Monchito

Recommended Posts

16 horas atrás, BrendoCH disse:

Boa sorte à vocês! :joinha: 

Esse cara possui acervos imensos. Bem que gostaria alguma outra coisa de lá...:assobiando:

Eu também queria várias coisas do acervo dele :P hahaha

17 horas atrás, AquilesG disse:

Bueno, yo creo que deberíamos aprovechar y participar :lol:

Escucho voluntarios...

Legal @AquilesG se você quiser participar, só confirma por PM que eu mando para você uma sequência de 100 números para enviar para o email dele ;)

Para quem quiser participar, primeiro avise aqui no tópico, e depois me mande uma PM. Eu encaminho uma lista de 100 números sequencias para enviar para o email do vendedor. A única tarefa que cada um vai ter, é ficar apertando f5 no site até que o contador de visitas pare no número final que receber. Fica combinado, que se algum de nós ganhar, vai avisar aqui no tópico, e vamos acertar quais são 10 DVDs CH que mais tem chance de conter algum material raro. Quem ganhar, também vai ser responsável de upar os DVDs e compartilhar com os outros participantes, para buscarmos material raro. É importante lembrar que independente de quem ganhar (se ganhar), estamos participando dessa promoção juntos, ou seja, se um ganha, todos ganham. A escolha dos DVDs vai ser em grupo, e nenhum material além de CH vai ser solicitado. Aguardamos voluntários :D

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don Monchito

    14

  • Mr. Zero

    6

  • Remédios das Dores da Angústia

    6

  • Professor Inventivo

    2

Remédios das Dores da Angústia
O Clube Nostalgia tenta descobrir o seguinte:

Quantos ramalhetes de flores o professor Girafales levou/entregou para D.Florinda em todos os episódios em que eles aparecem?
Na conhecidíssima cena: "...vim para trazer esta humilde lembrança..." ou similar...
Mandar sua resposta para gobbo@gobbo.com.br

Eu vi que tem isso na página dos DVDs de CH & CH, o que será que acontece se eu mandar o número por email? ganha algo? :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
56 minutos atrás, Chapolineto disse:
O Clube Nostalgia tenta descobrir o seguinte:

Quantos ramalhetes de flores o professor Girafales levou/entregou para D.Florinda em todos os episódios em que eles aparecem?
Na conhecidíssima cena: "...vim para trazer esta humilde lembrança..." ou similar...
Mandar sua resposta para gobbo@gobbo.com.br

Eu vi que tem isso na página dos DVDs de CH & CH, o que será que acontece se eu mandar o número por email? ganha algo? :ponder:

Você sabe o número?! Manda lá :D o email é gobbo@gobbo.com.br, ou pelo whats: (33) 9 8899-4084. Sempre quis saber o que acontece também. Quem sabe você ganha alguns DVDs ;)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, Don Monchito disse:

Você sabe o número?!

Não, eu só queria saber se ganhava algo. Mas aí é só contar quantos episódios aparece o Professor Girafales :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Não, eu só queria saber se ganhava algo. Mas aí é só contar quantos episódios aparece o Professor Girafales :joinha:

Você consegue fazer isso? (Ou alguém se voluntaria?)

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 hora atrás, Don Monchito disse:

Você consegue fazer isso? (Ou alguém se voluntaria?)

Eu posso tentar pela Lista CH, contar quantos episódios o Ruben aparece no elenco em Chaves.

Seria bom se outros ajuda-se também pra ter uma certeza. Depois que eu contar tudo eu te mando o número por MP pra você mandar pra ele.

Editado por Chapolineto
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Eu posso tentar pela Lista CH, contar quantos episódios o Ruben aparece no elenco em Chaves.

Seria bom se outros ajuda-se também pra ter uma certeza. Depois que eu contar tudo eu te mando o número por MP pra você mandar pra ele.

Valeu @Chapolineto :D vou repassar a resposta pra ele. Depois aviso se der em alguma coisa!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fico com uma duvida, a dublagem perdida não era "Um Festival de Vizinhos - parte 2" e não no "O Festival Continua - parte 3" que Ele catalogou nos DVDs como "ultima parte"?

Link para o comentário
10 minutes ago, Baixinho said:

Fico com uma duvida, a dublagem perdida não era "Um Festival de Vizinhos - parte 2" e não no "O Festival Continua - parte 3" que Ele catalogou nos DVDs como "ultima parte"?

Eu acho que a dublagem perdida era de "O Festival Coninua", pelo que sempre ouvi dizer.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Eu acho que a dublagem perdida era de "O Festival Coninua", pelo que sempre ouvi dizer.

Foi o E.R. que disse no Fch.

Edit: Agora que entendi que quando o E.R. mencionava o nome do vilão, Ele se referia a parte 3 da Saga!:duh:

Editado por Baixinho
Link para o comentário

"E.R"

Pelo que parece a dublagem perdida é da parte 3 mesmo, que estreou no SBT em 84.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
7 horas atrás, Chapolineto disse:

Não há de queijo, só de batatas :joinha:

Espero que esteja certo e o prêmio seja os DVD's CH.

Mandei a resposta e recebi um "Valeu!" :duh:HAHAHAHA

Enfim, se alguém ainda quiser os números para o sorteio, é só avisar que eu mando por PM ;)

Link para o comentário
Professor Inventivo
12 horas atrás, Chapolineto disse:

Eu posso tentar pela Lista CH, contar quantos episódios o Ruben aparece no elenco em Chaves.

Seria bom se outros ajuda-se também pra ter uma certeza. Depois que eu contar tudo eu te mando o número por MP pra você mandar pra ele.

Mas nem todos os episódios que o Rúben aparece ele traz flores pra velha coroca. 

Um exemplo são os episódios da escola, algumas sagas onde ele entrega flores numa parte só e tem episódios que ele aparece mas não traz flores, como em alguns do restaurante. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...