Ir para conteúdo

Campanha "SBT do Bem" traz episódio de Chaves montado pela emissora


Homessa

Recommended Posts

Ao menos isso vai servir pra divulgar uma campanha do SBT do bem que serve pra divulgar causas sociais como Teleton

Editado por Me Voy
Link para o comentário
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    12

  • Mr. Zero

    9

  • Cleberson

    9

  • Gabriel CH

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, Me Voy disse:

Ja foi revelado, vão remendar trechos de vários eps pra monta um ep pra divulgar o SBT do bem

Seria um episódio montado a base de vários trechos misturados de outros episódios de Chaves?

Link para o comentário

Bom se é trechos de vários EPs então cheira a algum documentario, ou ainda, um melhores momentos com alguma narração externa

Link para o comentário

Na faixa das 6 horas da manhã, exibiram o episódio do carpinteiro, depois passaram o "SBT do bem" meio escondido.

Dublagem : Carlos Seidl, Gustavo Berriel, Vini Cuca, Marta Volpiani e Daniel Muller.

VINI CUCA (dublando o Quico) : Até o carro ficou triste porque o Chaves foi embora aqui da nossa vila.

-

Única coisa boa desse negócio que o SBT fez foi ver a ótima dublagem do Vini.

BERRIEL (dublando o Seu Barriga) : O Chaves é uma criança em situação de rua e a gente nunca se preocupa com elas.

DANIEL (dublando o Chaves) : Eu sou uma criança em situação de rua. Mas você só repara em mim porque eu sou o Chaves. Por isso, eu resolvi sumir para dar visibilidade a crianças como eu. É hora de pensar no futuro que estamos dando a elas. Entre no site do SBT do bem e veja como você pode ajudar.

Link para o comentário

Eu não ia assistir esse "episódio inédito", por questão de princípios, mas acabei não resistindo e terminei ligando para o SBT.

E, na moral, a dublagem ficou muito boa, ainda mais com Vini por perto.

Parabéns ao SBT por ter feito isso. E por 35 anos mais de Chaves na TV aberta.
 

Link para o comentário
46 minutos atrás, Chapolin do Pagode disse:

Cara, isso ficou muito bom! Só não curti a bgm no especial todinho!

Verdade, já estava ficando sem paciência, a BGM não acabava nunca.

Link para o comentário

A BGM pode ser boa, porém concordo com vocês: Ela acaba é enjoando quando tocado por bem mais tempo do que a gente está acostumado.

Gostei dessa seleção de cenas, porém, era para ter bem mais - tipo para dar uns 10-15 minutos. Chaves deveria ter merecido uma comemoração bem digna, mas a emissora prefere dar é prioridade pros programas deles. :dry:

Pena que não convidaram o @Chapolin para esses 35 anos na emissora. :P

Agora falando sério: Se nós fossemos de selecionar episódios, pessoalmente escolheria alguns épicos do lote de 84 de ambas séries, inclusive, o primeiro ep de estreia aqui no Brasil.

Editado por BrendoCH
  • Haha 1
Link para o comentário

Nova página com quote:
 

8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão misturar esse especial com os comuns, exibindo de vez em quando?

As vezes eles reprisam enquanto a campanha estiver na ativa.

Mas enfim... tanto faz.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...