Jump to content

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Quico Irônico

Recommended Posts

Rodrigo Colorado
Posted (edited)

Porque vaca pequena é bezerro. kkkk

Edited by Rodrigo Colorado
  • Replies 408
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Cleberson

63

• Rodrigo Colorado

30

• Quico Irônico

28

• Helenaldo

27

Cleberson
Posted

SBT RP cortou o Clube 07h pra passar Chaves local, tão passando o da troca de chapéus.

Mais aí deve ser pra tapar buraco, já que deveriam estar exibindo o SBT RP Shopping, que acho que não tão exibindo devido Pandemia com lojas fechadas.

Posted

Agora "Ten uma mosca no meu café", comunzão do Chaves

Rodrigo Colorado
Posted

Tem uma mosca no meu café 79. Que beleza, hein? :mad:

Doutor Delgadinho
Posted

Espero  que ainda tenha doutor Chapatin e Dom Caveira Hoje

Cleberson
Posted

Os caras resolveram exibir tudo de comum que tinha do restaurante nas últimas 3 semanas, passaram até o da Lancherrose e Mosca no Café que sempre são exibidos fora da "saga" junto com os outros do restaurante.

Vamos ver se agora vai com 2 Chaves até o fim, ou se vem alguma outra coisa as 07h40.

Medeiros CH
Posted

Tanto episódio do Chaves pra escolherem e colocam justamente um saturado do Restaurante. 

• Like 1
Rodrigo Colorado
Posted

Nesse ep, o restaurante foi totalmente destruído, e voltou como um passe de mágica no ep seguinte. :P

Cleberson
Posted

Tomara que após esse episódio chato venha Dr.Chapatin e Pancada, apesar que acho que vem o Dom Caixão que teve certo destaque na abertura.

Posted

Parque de diversões pra encerrar, o SBT não passa sem os saturadões do Chaves...-_-

Cleberson
Posted

Bom, a exibição até foi boa, destaque nem foi o Chaves, foi o Chapolin com 3 episódios, eu jurava que Chapolin viria 1 episódio só, exprimido com Chespirito 90, e restante de Chaves com uns 3 ou 4 episodios, e tivemos apenas 2 episodios.

Claro que podia ter mais Chespirito, especialmente Chapatin e Dom Caixão que tiveram destaque na abertura, mais é SBT né.

Só o Fato de finalmente terem voltado a passar uma saga do Chapolin já valeu a pena.

Rodrigo Colorado
Posted

Foi bom ficar acordado a noite inteira.

Chavo Arachán
Posted
7 minutos atrás, Monchito disse:

Parque de diversões pra encerrar, o SBT não passa sem os saturadões do Chaves...-_-

Era melhor que esse episódio fosse exibido com dublagem RioSound, e com a parte 1.

Posted
1 minuto atrás, Chavo Arachán disse:

Era melhor que esse episódio fosse exibido com dublagem RioSound, e com a parte 1.

Concordo. A dublagem RioSound tem anos que não é exibida, não?

Medeiros CH
Posted

Eu acordei cedo, de 5h30 para ver o Clube do Chapolin.. digo... do Chaves

Exibição de hoje foi até boa, no horário nacional (6h-7h), passaram saga do Chapolin e esquete curta do Chaveco. Eu não esperava que fosse ter o terceiro Chapolin, de 6h58.

Sobre os episódios do Chaves, não tem muito o que comentar, são os que já vemos passando quase todo final de semana.

2 minutos atrás, Chavo Arachán disse:

SBT guardou rancor da dublagem e prefere fazer de conta que ela nunca nem existiu.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      853

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      155

Audiências CH

3. HOMESSA
      737

Exibições de Chapolin no SBT

4. HOMESSA
      853

Exibições de Chaves no SBT

5. HOMESSA
      2838

Fotos CH

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...