Jump to content

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Enfim, o retorno! Foi boa a exibição, gosto do episódio do Homem das Neves, esse episódio até que tem uns efeitos bons. 

E também gostei do encerramento novo que o SBT colocou. 

• Like 1
  • Replies 162
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

28

• HOMESSA

17

• Marcelo J.

16

• E.R

15

Top Posters In This Topic

2 horas atrás, Cleberson disse:

Mudaram a vinheta de encerramento das séries só.

Ambas segue com aberturas de 93

Será que mantiveram por causa dos nomes dos dubladores?

Marcelo J.
29 minutos atrás, Raphael disse:

Agora há pouco mesmo eu joguei minha captura no programa de edição, dei quadro a quadro e consegui enxergar mais "rastros" nos movimentos das imagens quando há trocas de cenas. Em alguns momentos eu também notei a balançada na imagem.

Sim, eu percebi que o movimento não estava fluido quando o Chapolin fez com que voltassem as pernas dele. Simplesmente fiquei horrorizado com isso, pois mais uma vez o SBT mostrou que pode estragar ainda mais a exibição das séries 

Roberto Macêdo
10 minutos atrás, Cleberson disse:

Não sei, olha lá se na volta das séries de vez eles nao substituírem as aberturas totalmente pelas novas vinhetas, e terem deixado elas apenas hoje por ser algo nostálgico. Pq não faz o mínimo sentido terem feito uma vinheta nova em HD apenas para o encerramento, a do clube em 2020. era em HD, porém valia pada abertura e encerramento 

Talvez faltem alguns ajustes finais, como acrescentar o nome dos dubladores

Porque, se for apenas isso, deixou muito a desejar.

• Like 2
William Murdoch

Valeu mesmo pelo SAP.

Ainda bem que não estava esperando muito dessa exibição.

• Like 1
Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Raphael disse:

Para ser sincero nenhum de nós gostamos, nós que mexemos com os vídeos e reparamos esses detalhes, mas os leigos nem devem perceber.

Agora há pouco mesmo eu joguei minha captura no programa de edição, dei quadro a quadro e consegui enxergar mais "rastros" nos movimentos das imagens quando há trocas de cenas. Em alguns momentos eu também notei a balançada na imagem.

Infelizmente isso parece ser algo dos tempos que estamos vivendo, as emissoras ficam mexendo em seus produtos antigos, vide a decepção com a TV Cultura quando fez algo até pior na volta dos seus clássicos em Junho, eles conseguiram a proeza de distorcer tanto a imagem que ficou perceptível até para o público leigo.

Pois é. Apesar de muitos terem se dado conta disso e não terem gostado, ainda vi demasiados comentários nas redes sociais de pessoas elogiando as imagens dos episódios nessa exibição de hoje.

• Like 1
Quico Irônico
7 horas atrás, gustavo lins disse:

Deve ser o lote Quico.

Não, acabei de comparar a gravação e o do abominável homem das neves foi com lote velho, enquanto o da bruxa baratuxa é a mesma edição de 2015 com lote novo mesmo. 

Infelizmente, tudo com filtro IA porco...

8 horas atrás, Quico Irônico disse:

13h20 - Chapolin: O abominável homem das neves (1976)
vlcsnap-2024-10-12-13h28m15s714.png?ex=6

E a propósito, gostaria de pedir desculpas a todos por deixar na anotação que esse episódio era lote novo, sendo que era lote velho. :joinha:

Edited by Quico Irônico
  • Like 1

Eu liguei na TV Serra Dourada, estava passando um programa musical daqui de Goiânia que eu não conhecia, então mudei para o SBT+ e estava passando o Abomineve homem das naves. Quando começou o História de Bruxas, eu fui pro meu Notebook editar as fotos de hoje, mas fiquei escutando o episódio.

E ouvi que encerrou com a mesma trilha da vinheta de encerramento anterior a de 93 (em alguns episódios tocava a trilha da abertura com direito ao "Chaaaaapoooliiiiiin" no final). Aí eu fui correndo conferir na tevelisão, que estava no SBT+, mas já estava passando a abertura do Chaves.

• Like 2
gustavo lins

Para as próximas exibições que isso continue sendo exibido:

E sim, se algum dia precisarem passar comerciais... que a #Vinheta2002 não seja descartada, ela é marcante demais.

Tudo indica que deve mudar já que mudaram a vinheta de encerramento...

Para as próximas exibições que isso continue sendo exibido:

E sim, se algum dia precisarem passar comerciais... que a #Vinheta2002 não seja descartada, ela é marcante demais.

Alguém sabe de qual episódio tiraram o Chapolin fazendo essa cara no vinheta do Estamos Apresentando?

21 minutos atrás, gustavo lins disse:

Tudo indica que deve mudar já que mudaram a vinheta de encerramento...

Sim, pensei nessa possibilidade mas torço para não acontecer.

12 minutos atrás, TVS disse:

Alguém sabe de qual episódio tiraram o Chapolin fazendo essa cara no vinheta do Estamos Apresentando?

"Juleu e Romieta Parte 1 (1975)".