Jump to content

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Posted

Audiências consolidadas de 08/01/2025:

• Chaves - 4.2
  • Chapolin - 3.4

Chaves foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.0). Enquanto isso, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás do SBT Brasil (3.6), A Caverna Encantada (3.5) e Fofocalizando (3.5).

• Like 1
  • Replies 315
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Doutor Chimoltrúfio

122

• E.R

49

• Cleberson

36

• Eu acho...

35

Doutor Chimoltrúfio
Posted

Audiências consolidadas de 09/01/2025:

• Chaves - 3.6
  • Chapolin - 3.5

Chaves foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.1) e A Praça É Nossa (4.6), e empatado com o SBT Brasil. Enquanto isso, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, empatado com A Caverna Encantada.

Posted (edited)

Não sei se repararam, mas o SBT transformou "A caverna encantada" em uma novela com muito humor (de forma correta, eu diria), se pegar os primeiros meses da novela e comparar com os últimos meses, a novela tem várias personagens cômicas que ocupam quase todo o tempo de tela (até as vilãs são cômicas).

Depois que "Chaves" e "Chapolin" entraram na grade, a novela ficou ainda mais com essa veia humorística.

É uma novela com muito mais cenas de humor do que, por exemplo, "A infância de Romeu e Julieta" ou "Poliana Moça".

Edited by E.R
William Murdoch
Posted
10 horas atrás, E.R disse:

Não sei se repararam, mas o SBT transformou "A caverna encantada" em uma novela com muito humor (de forma correta, eu diria), se pegar os primeiros meses da novela e comparar com os últimos meses, a novela tem várias personagens cômicas que ocupam quase todo o tempo de tela (até as vilãs são cômicas).

Depois que "Chaves" e "Chapolin" entraram na grade, a novela ficou ainda mais com essa veia humorística.

É uma novela com muito mais cenas de humor do que, por exemplo, "A infância de Romeu e Julieta" ou "Poliana Moça".

Isso é curioso, já que o SBT grava as novelas infantis com uma grande frente de capítulos. Não duvidaria que tenham se planejado para mudar alguns rumos nos capítulos que estão pegando as férias escolares.

• Like 1
Posted

Análise das audiências do decorrer dos dias até agora e observações adicionais:

• Like 1
Doutor Chimoltrúfio
Posted

Adicional:

• Like 1
Doutor Chimoltrúfio
Posted

Audiências consolidadas de 13/01/2025:

• Chaves - 4.4
  • Chapolin - 3.2

Chaves foi mais uma vez a maior audiência do dia no SBT, superando todos os programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Desta vez, Chapolin ficou em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás do SBT Brasil (4.1), A Caverna Encantada (3.7), Programa do Ratinho (3.6) e Quando Me Apaixono (3.4), e empatado com Carinha de Anjo (3.2) e Fofocalizando (3.2).

• Like 2
Doutor Chimoltrúfio
Posted
19 minutos atrás, William Murdoch disse:

Montei um gráfico para acompanhar as audiências de Chaves e Chapolin, além dos programas que são exibidos antes e depois (SBT Brasil, A Caverna Encantada e Programa do Ratinho).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/11YbXg4-glg7L5SuOrokVnDyLLPX41sS_Pvp4bmJPVqY/edit?usp=sharing

O gráfico ficou bastante legal! Acho que poderia adicionar também os nomes dos dias da semana, para se ter mais um nível de comparação.

William Murdoch
Posted
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O gráfico ficou bastante legal! Acho que poderia adicionar também os nomes dos dias da semana, para se ter mais um nível de comparação.

Boa ideia. Coloquei no gráfico. 👍

• Thanks 1
Eu acho...
Posted
2 horas atrás, William Murdoch disse:

Montei um gráfico para acompanhar as audiências de Chaves e Chapolin, além dos programas que são exibidos antes e depois (SBT Brasil, A Caverna Encantada e Programa do Ratinho).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/11YbXg4-glg7L5SuOrokVnDyLLPX41sS_Pvp4bmJPVqY/edit?usp=sharing

Muito bom, parabéns!! 👏👏👏

Uma sugestão: plota o gráfico de linha também, aquele que parece pesquisa eleitoral, acho que vai dar uma noção boa do desempenho das séries ao longo dos dias.

William Murdoch
Posted
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Muito bom, parabéns!! 👏👏👏

Uma sugestão: plota o gráfico de linha também, aquele que parece pesquisa eleitoral, acho que vai dar uma noção boa do desempenho das séries ao longo dos dias.

Eu tinha feito, mas na configuração de cores que estava utilizando antes tinha ficado confuso.

Fiz novamente com as cores atuais e ficou melhor de ver.

Coloquei também o gráfico de linhas. 

• Like 1
Eu acho...
Posted
2 minutos atrás, William Murdoch disse:

Eu tinha feito, mas na configuração de cores que estava utilizando antes tinha ficado confuso.

Fiz novamente com as cores atuais e ficou melhor de ver.

Coloquei também o gráfico de linhas. 

Ficou show!! Não sei se é erro da visualização no celular, mas o gráfico de linhas só aparece em dezembro, em janeiro não.

William Murdoch
Posted
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ficou show!! Não sei se é erro da visualização no celular, mas o gráfico de linhas só aparece em dezembro, em janeiro não.

Atualiza de novo. Testei em outro dispositivo e apareceu normalmente.