Jump to content

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Posted (edited)
3 horas atrás, Eu acho... disse:

Isso sem considerar os cortes, disputa com o BBB etc.

Sobre essa questão, devo lhe informar que o Chapolin não disputa com o BBB, inclusive isso até gerou uma teoria sobre os cortes, tipo o SBT deseja começar o Ratinho antes do BBB pra dar a chuva de breaks no inicio do programa contra o fracasso das 9 "Mania de Você", e depois ir FULL contra o Reality da Platinada. :joinha:

Edited by TVS
  • Like 1
  • Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Doutor Chimoltrúfio

88

• E.R

24

• Eu acho...

20

• TVS

11

Posted

Mesmo assim ainda não precisavam cortar, pois a Caverna está fixa por volta de 21h02 e mesmo assim Chapolin não tem horário para começar, tem dias que é 21h52, 21h56, 21h58...

Houveram dias que Chapolin não teve break, digamos que poderiam dispensar o break do Chapolin já que a Caverna já tem dois e depois o Ratinho mal começa e já vai pro break também.

• Like 1
Posted

Eu acho que "A caverna encantada" devia durar só 40 minutos (contando os comerciais), até porque essas novelas do SBT costumam durar mais do que os 8 meses normais que uma novela dura (se compararmos com as novelas da Globo, que duram 7 meses ou 8 meses no ar), já as novelas do SBT costumam durar 14 meses ou mais.

A emissora não precisava cortar "Chaves", era só exibir entre 20h45 até 21h09 ou 21h10, depois colocar "A caverna" até 21h49 ou 21h50, com o "Chapolin" até 22h09 ou 22h10.

Quem acompanha a "Caverna", sabe que a novela tem muita "barriga".

• Like 1
Eu acho...
Posted
5 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Essas foram as palavras da matéria do TV Pop sobre o desempenho do Chapolin:

"Prejudicado pelo desempenho pífio da única produção inédita e nacional de dramaturgia da emissora, Chapolin acabou pagando o pato: o seriado mexicano protagonizado por Roberto Bolaños (1929-2014) teve a sua pior performance desde que voltou para a programação diária do SBT, em dezembro do ano passado, com 2,8 pontos de média. No mesmo horário, entre 21h58 e 22h21, a Record marcou 7,2 com a transmissão de Palmeiras x Portuguesa pelo Campeonato Paulista, enquanto a Band pontuou 4,8 com a partida disputada em Orlando, nos Estados Unidos."

Pelo menos uma matéria que não foi tendenciosa, ainda bem. Só me surpreendeu terem achado que ontem a novela foi mais culpada do que a concorrência dos outros canais.

5 horas atrás, TVS disse:

Sobre essa questão, devo lhe informar que o Chapolin não disputa com o BBB, inclusive isso até gerou uma teoria sobre os cortes, tipo o SBT deseja começar o Ratinho antes do BBB pra dar a chuva de breaks no inicio do programa contra o fracasso das 9 "Mania de Você", e depois ir FULL contra o Reality da Platinada. :joinha:

Sim, mas hoje, por exemplo, Chapolin terminou enquanto a novela estava na parte do "No próximo capítulo...", então é de se pensar: quantas pessoas não deixam na Globo esperando o BBB começar?

Isso que o episódio teve cortes, se passasse completo e tivesse começado às 22h, provavelmente dividiria alguns minutos com o BBB. Mas isso por enquanto é só hipótese, e espero que continue assim, o Ratinho que brigue com eles :P

• Like 1
Doutor Chimoltrúfio
Posted

Audiências consolidadas de 16/01/2025:

• Chaves - 4.2
  • Chapolin - 3.5

Retalhado e com imagem deformada, Chaves teve a maior audiência do SBT no dia, empatando com o SBT Brasil. Desta vez, Chapolin ficou em terceiro lugar dentre os números da emissora, somente atrás do Programa do Ratinho (4.1), e empatado com A Caverna Encantada.

• Like 2
Eu acho...
Posted
14 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Audiências consolidadas de 16/01/2025:

• Chaves - 4.2
  • Chapolin - 3.5

Retalhado e com imagem deformada, Chaves teve a maior audiência do SBT no dia, empatando com o SBT Brasil. Desta vez, Chapolin ficou em terceiro lugar dentre os números da emissora, somente atrás do Programa do Ratinho (4.1), e empatado com A Caverna Encantada.

4º dia seguido de Chaves como maior audiência do dia :feliz:

Sem contar a sexta passada que também foi a maior audiência do dia, ou seja, nos últimos 5 dias em que foi transmitido, o Chavinho foi líder de audiência em todos eles!! :joia:

E como previsto, depois da quarta concorrida, Chapolin voltou ao nível regular :paz:

Posted

17/01/2025

Chaves - 3,9 [maior audiência do dia]

• Like 2
Doutor Chimoltrúfio
Posted
2 horas atrás, HOMESSA disse:

17/01/2025

Chaves - 3,9 [maior audiência do dia]

Pela primeira vez desde a volta da série (e talvez também desde que as séries começaram a ser exibidas neste século), Chaves conseguiu ser a maior audiência do SBT em todos os 5 dias da semana em que foi exibido na emissora (de segunda a sexta).

• Like 2
Eu acho...
Posted
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Pela primeira vez desde a volta da série (e talvez também desde que as séries começaram a ser exibidas neste século), Chaves conseguiu ser a maior audiência do SBT em todos os 5 dias da semana em que foi exibido na emissora (de segunda a sexta).

Eu acho é pouco para o SBT, mas infelizmente não será notícia nos portais. Pelo menos podemos comemorar :surfing:

Doutor Chimoltrúfio
Posted (edited)

Audiências consolidadas de 20/01/2025:

• Chaves - 3.4
  • Chapolin - 3.3

Chaves foi a terceira maior audiência do SBT no dia, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.0) e SBT Brasil Especial: Plantão Volta Trump (3.6). Logo em seguida, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, empatado com SBT Brasil e A Caverna Encantada.

Edited by Doutor Chimoltrúfio
  • Like 2
Posted

"Chaves" foi bem ontem, eu pensava até que daria menos, porque o "Jornal Nacional" fez a cobertura da posse do Donald Trump.

Doutor Chimoltrúfio
Posted
12 minutos atrás, E.R disse:

"Chaves" foi bem ontem, eu pensava até que daria menos, porque o "Jornal Nacional" fez a cobertura da posse do Donald Trump.

O único número de audiência em tempo real de Chaves divulgado ontem marcava 2.9, então para efeitos de comparação, houve um significativo aumento nos números consolidados.

• Like 1