Jump to content

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Posted

Não me lembra isso, poque isso me faz lembrar que por culpa da temporada de 79, em 2014 eu destratei um usuário fanzasso dessa temporada:blush:

• Like 1
  • Wow 1
  • Replies 851
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

123

• HOMESSA

114

• Doutor Chimoltrúfio

105

• E.R

94

Posted
20 horas atrás, Andy disse:

Não me lembra isso, poque isso me faz lembrar que por culpa da temporada de 79, em 2014 eu destratei um usuário fanzasso dessa temporada:blush:

Fiquei curioso em saber, digo, porque não devem ter tantas pessoas assim que colocam a temporada de 79 como uma das melhores :ponder:

Posted

Se não me falha a memória, era um usuário que tinha como nome algo assim como Chafundifórnio Rodrigo Alves 2014.

• Like 1
Posted

C7CHDf1.png

A última exibição do episódio "Invisibilidade" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 21/03/2020.

• Like 2
Posted

Esse episódio sempre me faz lembrar desse vídeo:

Posted

Combina mais a Chiquinha inventando a fórmula do que o seu Madruga. Será que tem uma versão antes de 1974, com a sardenha?

• Like 1
Posted
24 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 13 de março de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Invisibilidade (1976)

Screenshot-20250313-184704-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Episódio chato e sonolento, Versao de 1974 da um banho nela, tanto em atuaçao dos atores como em dublagem.

• Like 1
Posted
21 minutos atrás, HOMESSA disse:

Combina mais a Chiquinha inventando a fórmula do que o seu Madruga. Será que tem uma versão antes de 1974, com a sardenha?

Pelo menos sabemos a quem ela puxou :P

Mas pensando bem, esse plot cairia bem nas esquetes de 1972.

Posted
10 minutos atrás, Eu acho... disse:

Mas pensando bem, esse plot cairia bem nas esquetes de 1972.

Se um dia chegaram a gravar, seria curioso saber como essa história ficaria resumida em 8 minutos.

Quico Irônico
Posted
48 minutos atrás, Cleberson disse:

Episódio chato e sonolento, Versao de 1974 da um banho nela, tanto em atuaçao dos atores como em dublagem.

E ainda por cima a imagem tá uma porcaria. Lote novo desse além do zoom porco ainda explodiu no filtro halo, deixando toda a imagem contornada.

Uma das piores trocas de lote que o SBT fez foi desse episódio ai, não que o lote velho esteja ótimo visto que as cores estavam bem desbotadas, mas davam pra trocar pelo menos pro Lote Quico que tem a imagem melhor.

• Like 2
Posted
9 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Uma das piores trocas de lote que o SBT fez foi desse episódio ai.

Esse aí ficou com contorno zuado mesmo, mas acho que tem uns de 74 que ficaram piores ainda, como Isto Merece um Prêmio e o Disco Voador.

Posted

Essa semana os episódios escolhidos pelo SBT são bem fraquinhos. E mesmo assim, a audiência foi boa.

Posted
14 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E ainda por cima a imagem tá uma porcaria. Lote novo desse além do zoom porco ainda explodiu no filtro halo, deixando toda a imagem contornada.

Uma das piores trocas de lote que o SBT fez foi desse episódio ai, não que o lote velho esteja ótimo visto que as cores estavam bem desbotadas, mas davam pra trocar pelo menos pro Lote Quico que tem a imagem melhor.

E Pra ajudar parecia ediçao Prime vídeo com os blocos tudo grudado sem fade.