Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Infelizmente esse é um dos episódios com mais cortes sendo distribuído atualmente.

Ainda por cima teve um corte fixo do SBT antes do fim do primeiro bloco(falso)

Postado

E vamos continuar aturando a Rio Sound no clássico dos gesseiros.

Postado

Ah não, essa redublagem estragou o episódio inteiro com as BGMs bagunçadas no mesmo lugar das BGMs do LP

A RioSound redublou em cima da cópia da Maga ou em cima da cópia em espanhol?

Postado

Redublar um episódio da Maga já é um crime, mas o que fizeram nesse episódio dos gesseiros colocando músicas aleatórias imitando a Maga com as músicas do LP é algo inaceitável.

13 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Acredito que seja por cima da Maga mesmo.

Postado
13 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Agora, Marcelo J. disse:

Acredito que seja por cima da Maga mesmo.

Redublaram por cima da cópia em espanhol do Lote Novo já que reaproveitaram parte da M&E da Televisa.

Postado
Agora, matheus153854 disse:

Redublaram por cima da cópia em espanhol do Lote Novo já que reaproveitaram parte da M&E da Televisa.

Obrigado, é por que eu estranhei com a interpretação dos dubladores(principalmente do Marco e do Daniel) parece que estão emulando as vozes dos dubladores da Maga

Editado por TIO JOÃO

Postado

Bom, mas em questão de texto só pegaram o da Maga mesmo e fizeram alterações minúsculas.

Postado

A exibição terminou sem vinheta de encerramento

Postado

Quando que vão acabar com esse programa chatíssimo chamado Notícias Impressionantes?

Postado

Odeio esse programa

Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Quando que vão acabar com esse programa chatíssimo chamado Notícias Impressionantes?

Daqui 15 ou 20 anos lol

Postado
4 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Daqui 15 ou 20 anos lol

Assim você me anima demais. rolleyes

Postado

Liguei a TV na parte 2, tive um fio de esperança de que era dublagem Maga, mas a ficha logo caiu. Também, pudera, tem músicas do disco o suficiente pra evitar o trabalho de tirá-las com IA.

Postado
51 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Nunca, o programa vai melhor até que o Chaves na faixa da manhã de domingo

Postado

Esse tipo de programa combinaria melhor dentro do Domingo Legal. Há alguns anos atrás eles faziam uma espécie de top 10 falando sobre esses tipos de vídeos aleatórios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dessa questão da M&E notei tbm que a Cecília entonou de modo totalmente diferente na fala da "Burra faturou a barriga e foi engessada." Com certeza usaram a áudio em espanhol como referência.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O domingo legal foi quem lançou os vídeos aleatórios da Internet há mais de 20 anos, no tempo que a Internet era mato. Antes dele era só as vídeo cassetadas do Faustão, com vídeo de fitas que o povo enviava.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse tipo de programa combinaria melhor dentro do Domingo Legal. Há alguns anos atrás eles faziam uma espécie de top 10 falando sobre esses tipos de vídeos aleatórios.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca, o programa vai melhor até que o Chaves na faixa da manhã de domingo
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Liguei a TV na parte 2, tive um fio de esperança de que era dublagem Maga, mas a ficha logo caiu. Também, pudera, tem músicas do disco o suficiente pra evitar o trabalho de tirá-las com IA.

Quem Está Navegando 3

• Jacinto
  • AHB.
  • Thiaguinh

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.