Jump to content

Episódios que nenhum site possui para download

Featured Replies

Posted

Vamos fazer aqui uma lista com todos os episódios de Chaves e Chapolin que não são encontrados em nenhum site CH para download. ;)

e qual é a utilidade disso?

Fácil, facilita para os webmasters subirem material ainda não disponível nos sites.

Fácil, facilita para os webmasters subirem material ainda não disponível nos sites.

Ah tá,é que eu num vejo uma grande razão para fazer essa lista,mas se quiserem fazer que façam

eu nao lembro de nenhum, pelo menos todos q procurei do SBT sempre achei

Ah tá,é que eu num vejo uma grande razão para fazer essa lista,mas se quiserem fazer que façam

perdão, mas você é webmaster de qual site?

eu nao lembro de nenhum, pelo menos todos q procurei do SBT sempre achei

no eMule têm todos, mas em sites CH não sei se tem... pelo menos na CHBR eu sei que não tem todos :P

Achei legal a idéia da lista, quem se propuser a fazer vai ajudar pelo menos a mim ;)

pra quem nao faz parte de site ch nao tem utilidade nenhuma mesmo, ja pra quem faz parte é extremamente util

Muitos episódios dos anos 80.

Muitos episódios dos anos 80.

creio q a lista seja pra episódios q passaram no sbt...

:P

De vez enquando aparece uns de chaves que faltam, mas logo os Web-Masters poe ;)

os chifres queimados do professor girafales eu já enjoei de procurar e num achei até agora

quando lembrarem de algum vão atá a "lista de episódios nos sites ch" e se não tiver ponham o nome aqui

Eu queria o episodio q tem ate um gigante!

So q nao to lembrado do nome do episodio!

Eh um episodio q tem ate um osso bem grandão!!

Nunca vi o episodio "chefatura de policia" em nenhum site CH. Os q eu achei estavam tudo em pessima qualidade!

¬¬'

Façam a lista sim....afinal precisamos!

Acho legal fazer a lista e é bom para visitantes e uploaders.

Valeria todo tipo de episódio CH, não só Chaves e Chapolin. ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Maria Braga comemora vitória no Troféu Imprensa.
  3. E.R
    E.R replied to Seu Furtado's topic in Venda da Esquina
    O Bob's está fazendo o Festival de Cheddar e Pepperoni. O Double Cheddar Pepperoni traz dois hambúrgueres suculentos com três fatias de pepperoni e molho cheddar. Já o Mega Cheddar Pepperoni intensifica o sabor com dois hambúrgueres de 117g cada, além do pepperoni e da cremosidade do cheddar, tudo no pão macio e quentinho. Para os amantes de frango, o Chicken Cheddar Pepperoni combina tiras de frango 100% filezinho, marinadas com lemon pepper e empanadas, com pepperoni e molho cheddar cremoso. Fonte : https://bobs.com.br/play/lancamentos/festival-de-cheddar-e-pepperoni
  4. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Jueves 16 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo ✔️ Episodio 179 (1977): La pancita Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 233 (1979): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa tambor El Chavo ✔️ Episodio 34 (1974): La alcancía
  5. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Flamengo 4 x 1 Independiente Medellín

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.