Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)


Thomas

Recommended Posts

Alguns episódios que só estão disponíveis no cinema de Tangamandápio.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    241

  • Cleberson

    232

  • Remédios das Dores da Angústia

    186

  • Chapolin

    155

Chavespunk 2077 é uma história de ação e aventura em Night Vila, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você conhecerá "V" (Valdés), um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

Vamos ver quanto tempo vai durar no FB, porque tentei postar um vídeo de 50 segundos em formato vertical e tamanho reduzido no YT, e foi bloqueado na mesma hora...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 06/05/2022 às 16:14, Andy disse:

Vamos ver quanto tempo vai durar no FB, porque tentei postar um vídeo de 50 segundos em formato vertical e tamanho reduzido no YT, e foi bloqueado na mesma hora...

E por eu ter postado no FB conteúdos da Televisa (que nem chegam a um minuto de duração) a partir de hoje estou cumprindo três dias de suspensão naquela rede social :duh:

  • Triste 1
Link para o comentário

Também tive meu Facebook bloqueado por causa de vídeos CH curtos postados na página do fórum há mais de 5 anos.

Parece que querem apagar a todo custo qualquer registro de Chespirito em todos os lugares... E o mais ridículo é que o selo de sítio acreditado, que temos no Facebook desde 2015 ou 2016, garantia a integridade da página e do conteúdo postado. Ao que parece, agora não vale nem 5 centavos...

  • Triste 2
Link para o comentário
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Também tive meu Facebook bloqueado por causa de vídeos CH curtos postados na página do fórum há mais de 5 anos.

Parece que querem apagar a todo custo qualquer registro de Chespirito em todos os lugares... E o mais ridículo é que o selo de sítio acreditado, que temos no Facebook desde 2015 ou 2016, garantia a integridade da página e do conteúdo postado. Ao que parece, agora não vale nem 5 centavos...

5... 4... 3... 2... 1... :assobiando:

Pois é, nem o reconhecimento da Televisa ajudou :triste:

Se for bloquear também todas as fotos, nós vamos fazer companhia pro FUCHTube :unsure:

  • Triste 1
Link para o comentário
Em 10/06/2022 às 22:09, Andy disse:

5... 4... 3... 2... 1... :assobiando:

Pois é, nem o reconhecimento da Televisa ajudou :triste:

Se for bloquear também todas as fotos, nós vamos fazer companhia pro FUCHTube :unsure:

Mais um dos motivos que me fez sair daquela rede social. 

 Parece mesmo que querem apagar tudo do Chespirito. :(

  • Triste 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Facebook é pior que o YouTube com remoção de conteúdo com direitos autorais, YouTube geralmente não ferra a pessoa, só faz ela ter perdido tempo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 10/06/2022 às 12:37, Andy disse:

E por eu ter postado no FB conteúdos da Televisa (que nem chegam a um minuto de duração) a partir de hoje estou cumprindo três dias de suspensão naquela rede social :duh:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...