Ir para conteúdo

Games: Tópico oficial!


jr.com

Recommended Posts

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    12

  • Andy

    8

  • Mike

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 semanas depois...

O primo do meu irmão (que é vizinho dele) ganhou um Wii. Aqui perto tem uma locadora que tem alguns jogos pra alugar.

Quais jogos de Wii vocês recomendam pra alugar ?

Link para o comentário
O primo do meu irmão (que é vizinho dele) ganhou um Wii. Aqui perto tem uma locadora que tem alguns jogos pra alugar.

Quais jogos de Wii vocês recomendam pra alugar ?

Super Mario Galaxy :reverencia:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Valeu pela dica, buthel.

--

Imagens do FIFA 09 (EA)

fyq1k4.jpg

Rooney

2r6jrmh.jpg

Apesar dos graficos legais, acho Fifa um lixo. Desde os tempos de Playstation 1, eu prefiro o Wining Eleven. (Mais quem nunca deu um carrinho no goleiro no Fifa, pelo menos no Play 1 dava pra fazer isso :P)

Link para o comentário
NOTÍCIAS


01497920200qn1.jpg


Produtora confirma lançamento do RPG 'Diablo III'
Nova versão resgata o clássico jogo para computadores.
Ao lado de 'StarCraft II', título marca a volta da Blizzard a sucessos do passado.



Do G1, em São Paulo entre em contato


A produtora Blizzard confirmou neste sábado (28) a notícia que muitos fãs esperavam desde que o site oficial da empresa publicou um anúncio misterioso na última semana: "Diablo III", nova versão do clássico jogo de RPG, está em produção.


O jogo, ainda sem data de lançamento, chegará às plataformas PC e Macintosh e deve conservar os elementos que tornaram a série uma das mais importantes do gênero RPG. Comandos simples, cenários detalhados e o indispensável modo on-line.


01497920300nf3.jpg


A Blizzard afirma que entre as novidades está um mundo mais dinâmico, com acontecimentos imprevisíveis, novas classes e mais opções de modificação de personagens.
Link para o comentário
Valeu pela dica, buthel.

--

Imagens do FIFA 09 (EA)

fyq1k4.jpg

Rooney

2r6jrmh.jpg

Sou mais o Cristiano Ronaldo

Como seria o FIFA 2014, to mundo na minha sala pergunta isso

Link para o comentário

Alguem ai joga: Modo carreira no Winning Eleven? (Modo fantasista)

Link para o comentário
Eu jogo, é bem legal.

Porra, dá mó raiva. O tecnico sempre me tira, ou me põe faltando alguns minutos do fim da partida, ou pior ainda nem me põe no jogo.

To na Temporada 2, passei pelo Fortaleza, Portuguesa e agora estou na Ponte Preta. (todos esses times da Segunda dividão)

Mike, tem algum macete pro tecnico nunca tirar você?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...