Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


miCHel

Recommended Posts

Ah, eu sabia. Os caras erram soltando grade antecipada mas já acaba dando pra sacar que aparecerá em breve a série revelada na programação, igual aconteceu antes da estréia da Patroa.

Que venha. :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    47

  • luispancada

    46

  • Alma Negra

    41

  • Raphael

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estreou hoje mesmo, postei um vídeo no You Tube, dá até gosto assistir com créditos completos:
 


Eu também tinha postado a versão reduzida da abertura gravada do Sbt em 2015, quando a série já estava quase morrendo na emissora:
 

 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

Estreou hoje mesmo, postei um vídeo no You Tube, dá até gosto assistir com créditos completos:
 


Eu também tinha postado a versão reduzida da abertura gravada do Sbt em 2015, quando a série já estava quase morrendo na emissora:
 

 

Eu devia ter gravado em 2015, me bate um arrependimento tão grande não ter gravado isso, e o pior de tudo cheguei a assistir varias vezes a geração de madrugada com abertura e créditos completos.

Link para o comentário

Sim, no Sbt em 2015 só compensava gravar da geração mesmo, pois no horário certo a série era exibida bem maltratada, com poluições, várias ocasiões sem abertura, o segundo episódio do dia já começava cortado e nunca mais sequer deixaram pelo menos um pedacinho dos créditos finais como acontecia antigamente.

Até mesmo no longo período que ficou no "Ataque de Risos" das madrugadas de Sábados era cheio de cortes.

Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

Sim, no Sbt em 2015 só compensava gravar da geração mesmo, pois no horário certo a série era exibida bem maltratada, com poluições, várias ocasiões sem abertura, o segundo episódio do dia já começava cortado e nunca mais sequer deixaram pelo menos um pedacinho dos créditos finais como acontecia antigamente.

Até mesmo no longo período que ficou no "Ataque de Risos" das madrugadas de Sábados era cheio de cortes.

Cheguei a ver alguns episódios no ataque de risos, pior que o horário até que era bom, mas o ruim e que sempre as duas ultimas series se ferravam nas edições, não sei se chegaram a cortar The Middle mas lembro que passavam dois episódios, outra serie que eu me arrependo de não ter gravado em 2015 foi a Raven, e chato isso toda serie que você acha que nunca vai sair do SBT quando pensa que não acaba de vez, e essa foi outra que eu vi vários na geração da madrugada.

Link para o comentário
31 minutos atrás, Raphael disse:

Estreou hoje mesmo, postei um vídeo no You Tube, dá até gosto assistir com créditos completos:
 


Eu também tinha postado a versão reduzida da abertura gravada do Sbt em 2015, quando a série já estava quase morrendo na emissora:
 

 

Essa abertura completa é só nos primeiros episodios né?

Link para o comentário
9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Outra serie que eu me arrependo de não ter gravado em 2015 foi a Raven

A Ray eu gravei em 2015, não editei os brutos até hoje, só de alguns episódios, mas quando tiver um tempo ainda vou editar tudo. :P
 

1 minuto atrás, Cleberson disse:

Essa abertura completa é só nos primeiros episodios né?

Sim.

Link para o comentário

Do jeito que o SBT vai, nunca mais veremos Raven, Will, Patroa e outras series que davam o AR da graça nas tardes, @Cleberson você que conhece a emissora melhor que todo mundo aqui porque eles decaíram tanto?

Link para o comentário
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

Do jeito que o SBT vai, nunca mais veremos Raven, Will, Patroa e outras series que davam o AR da graça nas tardes, @Cleberson você que conhece a emissora melhor que todo mundo aqui porque eles decaíram tanto?

Por causa da crise, os contratos dessas séries acabaram e nao renovaram.

Link para o comentário

Eu assisti hoje no Comedy Central. A exibição estava linda. Eu nunca cheguei a assistir um episódio completo dessa série. O que eu mais gostei foi as referências às músicas dessa época, que vou postar daqui a pouco no tópico de músicas.

O problema é que a minha operadora fica trocando o Aspect Ratio do canal toda vez que tem um programa que não é widescreen. :mad:

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...