Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


miCHel

Recommended Posts

2 horas atrás, Homessa disse:

Essa ficou mais marcada mesmo.A que eu postei acima nem me lembrava mais que tinha existido.

A que vc postou acima, foi a última feita, mais ficou pouco tempo no ar, já que pouco depois a série rodou.

Link para o comentário
  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    47

  • luispancada

    46

  • Alma Negra

    41

  • Raphael

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

34 minutos atrás, Cleberson disse:

A que vc postou acima, foi a última feita, mais ficou pouco tempo no ar, já que pouco depois a série rodou.

No título diz que é de 2001.Tá errada então.Acho que em 2001 nem tinha vinhetinha das séries.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Homessa disse:

No título diz que é de 2001.Tá errada então.Acho que em 2001 nem tinha vinhetinha das séries.

Acho que o título quis dizer que a série estreou no SBT em 2001, mais essa vinheta foi a última, só não sei te precisar o ano certinho que estreou e quanto tempo durou na grade, o @Raphael talvez saiba melhor.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Acho que o título quis dizer que a série estreou no SBT em 2001, mais essa vinheta foi a última, só não sei te precisar o ano certinho que estreou e quanto tempo durou na grade, o @Raphael talvez saiba melhor.

Estreou em 2000.

Link para o comentário

Aquela vinheta mais velha do Maluco no Pedaço foi feita em 2002 e usada até meados de 2010, (período de 2000 e 2001 o Sbt não tinha vinheta de intervalo para nenhuma série).

Depois disso o "Maluco" só aparecia dentro de programas ("Sessão Premiada (2006)", "Sábado - Só Risos (2006)", "Ataque de Risos", "Bom Dia & Cia"...) e/ou geralmente era exibida sem breaks, até que fizeram aquela mais nova em 2012 e usavam para soltar nos breaks ao vivo.

Aqui o dia da estréia do Will no Sbt, 19 de Março de 2000, inicialmente só aos Domingos: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolha/tv1903200005.htm

Antes disso vocês podem pesquisar as grades dos Domingos e verão que ele não está lá.

Link para o comentário
48 minutos atrás, Raphael disse:

Aquela vinheta mais velha do Maluco no Pedaço foi feita em 2002 e usada até meados de 2010, (período de 2000 e 2001 o Sbt não tinha vinheta de intervalo para nenhuma série).

Depois disso o "Maluco" só aparecia dentro de programas ("Sessão Premiada (2006)", "Sábado - Só Risos (2006)", "Ataque de Risos", "Bom Dia & Cia"...) e/ou geralmente era exibida sem breaks, até que fizeram aquela mais nova em 2012 e usavam para soltar nos breaks ao vivo.

Aqui o dia da estréia do Will no Sbt, 19 de Março de 2000, inicialmente só aos Domingos: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolha/tv1903200005.htm

Antes disso vocês podem pesquisar as grades dos Domingos e verão que ele não está lá.

Eu assisti a estreia.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/will-smith-faz-as-pases-com-atriz-de-um-maluco-no-pedaco-apos-27-anos-42335

um-maluco-no-pedaco-will-smith-janet-hub

O ator Will Smith terminou uma rixa de 27 anos com Janet Hubert, que interpretou a tia Viv nas três primeiras temporadas de Um Maluco no Pedaço (1990-1996).

Ela foi demitida da comédia em 1993 e desde então culpava o colega pela perda do emprego.

A discórdia vinha dos dois lados, com ofensas e palavras duras. Agora, a paz foi selada.

Os dois gravaram uma conversa para o HBO Max.

 

  • Uau 1
Link para o comentário
3 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/will-smith-faz-as-pases-com-atriz-de-um-maluco-no-pedaco-apos-27-anos-42335

um-maluco-no-pedaco-will-smith-janet-hub

O ator Will Smith terminou uma rixa de 27 anos com Janet Hubert, que interpretou a tia Viv nas três primeiras temporadas de Um Maluco no Pedaço (1990-1996).

Ela foi demitida da comédia em 1993 e desde então culpava o colega pela perda do emprego.

A discórdia vinha dos dois lados, com ofensas e palavras duras. Agora, a paz foi selada.

Os dois gravaram uma conversa para o HBO Max.

 

Que bom.Espero que seja algo sincero e não algo do tipo Villagran e Chespirito.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

https://natelinha.uol.com.br/series/2021/02/26/ventilado-no-sbt-um-maluco-no-pedaco-estreia-no-globoplay-e-multishow-159499.php

Depois de ter sua volta ventilada no SBT, Um Maluco no Pedaço vai fazer sua estreia no Grupo Globo.

A série que fez enorme sucesso no canal de Silvio Santos entrará para o catálogo do Globoplay em março de 2021 e passará a ter exibição no Multishow no mês seguinte.

A atração protagonizada por Will Smith e que tem no elenco nomes como Alfonso Ribeiro, Dahpne Maxwell Reid, James Avery, Janet Hubert-Whitten, Joseph Marcell, Karyn Parsons, Ross Bagley e Tatyana Ali está fora do ar na TV aberta desde 2015, quando o SBT optou por não renovar os direitos de transmissão.

Exibida originalmente pela NBC, a série que colocou Will Smith no cenário de sucesso, estreou em 10 de setembro de 1990 e contou com 148 episódios divididos em seis temporadas.

No Brasil, atualmente é reprisada pelo Comedy Central na televisão por assinatura.
 
A história da série girava em torno de Will (Will Smith), que depois de uma briga com alguns valentões em Filadélfia, é mandado pela mãe para morar com a irmã Vivian e com seu tio Phil, em Los Angeles. O jovem demora a se acostumar à nova atmosfera, mas toma gosta pela mansão, família e novo universo.

Com planos de lançar um serviço de streaming no Brasil, muitos esperavam que Um Maluco no Pedaço pararia no catálogo que a Warner prepara. Apesar disso, a Globo surpreendeu ao fechar acordo para a exibição da série.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...