Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


miCHel

Recommended Posts

Primeira aparição do Will na grade do Multishow, amanhã:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

O horário de reprise é no dia seguinte, a primeira acontecerá ás 15h50 de Terça Feira: https://canaisglobo.globo.com/programacao/multishow/4163749/

Assim como era com CH deverá ter horários incertos, pois na Terça à noite a grade já mostra a exibição ás 20h15. Para acompanhar nesse canal tem que ficar sempre de olho na grade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    47

  • luispancada

    46

  • Alma Negra

    41

  • Raphael

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que vai sair do "pacote" basico do groboplay (indo pra versao + canais) ? Inda bem que ja vi tudo na ordem...

Link para o comentário

A princípio, Will deverá ser exibido no Multishow apenas de Segunda a Sexta, visto que não aparece nas grades de hoje e amanhã.

Com a exibição do BBB o horário de reprise do Will na faixa das 15h também é incerto, portanto há episódios que serão exibidos apenas 1 vez no looping, como foi o caso do 4º episódio que passou na Quinta e não houve a reprise ontem (Sexta).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Amostra da transmissão do Multishow do dia 15 de Abril, 20h00, abertura e créditos completos do episódio número 9 da 1ª Temporada:
 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

O especial do Maluco no Pedaço na HBO Max é maravilhoso. Reuniu todos os integrantes da família Banks (exceto o tio Phill, que morreu em 2013), inclusive a atriz que fez a tia Vivian original. E finalmente o Will pediu perdão pra ela, que engravidou durante a terceira temporada da série (pelo que entendi) e ela disse para o Will que teve sua carreira arrasada depois dessa briga "Imagina como é para uma mulher negra em Hollywood ser considerada uma pessoa difícil ?"

Acredito que ela deve ter recebido algum dinheiro para aparecer nesse especial.

Mostraram muito material de bastidores da série, inclusive os testes que os atores que fizeram os primos do Will fizeram para conseguir o papel.

 

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...

--

NOTÍCIAS


Discurso de Will Smith depois de vencer o Oscar.

FO5Vt2RXIAAT00c?format=png&name=small

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/oscar/2022/noticia/2022/03/28/will-smith-pede-desculpa-a-chris-rock-por-tapa-na-cara-no-oscar-eu-estava-errado.ghtml

Will Smith pediu desculpas a Chris Rock por ter dado um tapa na cara dele durante o Oscar: "Eu estava fora da linha e estava errado", ele escreveu em uma mensagem divulgada no Instagram nesta segunda-feira.

Leia abaixo o texto publicado por Will Smith:

"Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Eu sou um trabalho em andamento.

Sinceramente,

Will".

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A série "Bel Air", que tá sendo exibida no Star + é muito boa.

São os mesmos personagens de "Um maluco no pedaço" mas a história é contada focada no drama e a personalidade de alguns personagens é bem diferente, como a do Carlton, por exemplo.

Claro que a série original é bem melhor, mas essa série nova é bem interesse, com um roteiro muito bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...