Jump to content

CH via Satélite

miCHel

Recommended Posts

Posted

Pessoas,

Esta não é a primeira vez que eu posto um tópico de dúvidas sobre a Repretel. Desculpem-me. Levem em consideração que sou um indivíduo sem nenhum preparo, hehe... ;)

Estou pensando seriamente em comprar um receptor digital, mas tenho medo de gastar a maior fortuna com isso e não conseguir sintonizar a Repretel. :blush:

Eu já li o guia que está disponível aqui no FUCH e concluí que sou incapaz de instalar a antena e sintonizar tudo sozinho. Será que eu vou precisar chamar alguém da NACHA para me ajudar?! :P

Oh, e agora, quem poderá me ajudar?! :o

• Replies 234
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• miCHel

32

• Bruneids

30

• NAR0Ki

27

• GotardI

17

Top Posters In This Topic

Posted

Eu também tinha esta dúvida, até que consegui o receptor e só comprovei que pegava aqui quando testei, hehe. A repretel está funcionando perfeitamente bem aqui em casa. Não sei se aí no Rio, onde você mora, pegaria. Mas se vc confirmar que pega, eu recomendo, é um dinheiro muito bem gasto, vale muito a pena! ;)

Posted

Thomas, foi muito difícil sintonizar ou pegou de primeira?

Posted
Thomas, foi muito difícil sintonizar ou pegou de primeira?

Eu chamei um técnico para instalar, portanto não sei dizer. :P

Posted

Obrigado pelas respostas, Thomas! :D

Posted

Tem como usar um receptor da Sky na antena parabólica e pegar Repretel??

Abração

Posted

Sintonizar a antena eu até sei como faz, mas não consigo de jeito nenhum, as vezes q fui mexer na antena tive vontade de jogá-la do 14º andar :P

O jeito é chamar técnico mesmo.

Aqui em São Paulo com uma antena de 2 metros não pega, pois o sinal é fraco e aqui tem algumas interferências, portanto tem q ser canais com sinal forte pra pegar aqui, como os bolivianos.

Posted

Não Bruneids ;)

Compre um receptor digital :D

brunoianino
Posted

Será que o sinal é melhor em cidades do interior?? :huh:

Porque tem menos interferência,e tal... ;)

Será que em Angra dos Reis,que é cercada por morros,teria sinal?Ou isso pode interferir? :huh:

Posted

Em capitais tem mais interferência sim nininho (:P)

Posted

Tá bom...

Quero ver eu acha uma loja que não cobre muito absurdamente caro pelo receptor e pela antena :)

Abraços

Posted

Eu moro em Mato Grosso do Sul, se eu comprar ummreceptor digital, a Repretel chega aqui?

Não entendi muito bem esse tópico....

Posted

Também estou pensando em comprar um receptor digital, agora o duro é o sinal chegar até aqui em Quixeramobim. :ponder:

Posted

Pelo que li no tópico do GotardI, pude ver que o sinal da repretel, pega a américa-latina, ou seja pega aqui, ou não?? :)

Aproveitando, gostaria de saber se aqui em Santa Catarina tem chances de pegar Repretel sem essas interferências de cidade grande ;)

Erick Cunha
Posted
Não Bruneids ;)

Compre um receptor digital :D

O da Sky só funciona com a parabólica digital aberta se o cartão de acesso tiver sido invalidado.