Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES


Gustavo Alves

Recommended Posts

Isso vc já não acha deslealdade? Eu sempre que pretendo revender algum material, eu aviso ao vendedor antes de comprar. Eu faço acordo. Agora comprar, para depois que já está com o material em mãos, pegar e revender...

Enfim...

Mas pelo que entendi ele vai vender somente os originais que você mandou. Aí eu não vejo problemas, o problema seria vender cópias dos seus DVDs. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    32

  • Mariotto

    25

  • Valette

    22

  • Filipe Chambón

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caramba! Fiquei surpreso e não por mim... Nunca na história deste país fórum alguém não recomendou o Edu (Rufino). Alguém sabe se está vindo um apocalipse ou uma chuva torrencial por aí!? huaahuahuahuahuahhaua :P

"ISTO É INCRÍVEL"

Quanto à edição (minha) foi como eu expliquei a ele. O material que eu vendi a ele foi gravado em 1995, em VHS em uma época em que o sinal do SBT não era tão bom quanto é hoje. E o critério de gravação que tenho hoje é completamente diferente de quatorze anos atrás... Eu não me preocupava com introdução / créditos. Não era fã de nada. Simplesmente gostava de tudo e tinha compúlsão de gravar. Gravava em 6 horas (do que não era capaz para economizar material huaahuahuahuahuahhahuahauhauhuahuaahuaha :P )... enfim...

afinal, Edu e eu seremos "positivados" ou negativados?

"nos puseram n'um dilema" hauhauuahuahuahauhuahahua :P

Realmente isso é incrivel :lol:

Nunca tinha visto isso. Não é pra menos tbm né, os DVD's dele são incriveis e os preços são muito abaixo do preço certo. Aprendi com um certo senhor a cobrar caro nos DVD's raros, né Sr. Valette? :rolleyes:

A unica coisa que eu acho um ponto fraco em muitos vendedores são as midias utilizadas. Emtec é um lixo, quase nenhum DVD dessa marca fununcia aqui. Mas mesmo que não funciona eu não reclamo aqui, não gosto de atrapalhar a vida dos vendedores, mesmo pq a maioria das coisas que compro do Rufino eu não assisto mesmo, só compro pra ter o prazer de ter. Mas um dia verei.

Eu não pretendo mais usar Emtec para as vendas, willian, não se preocupe. Nunca tinha dado problema antes, foi a primeira vez. Peço desculpas e, se você quiser, depois eu te mando novas cópias daqueles DVDs, em mídias de outra marca. Espero que não tenha guardado mágoas e que continue comprando em outras ocasiões, realmente a culpa não foi minha.

Pode perguntar a qualquer um que comprou comigo, sempre dá tudo certo. Mas problemas acontecem com todo mundo.

De boas Thomas, não se preocupe, se eu tivesse ficado p*** da vida eu chegava aqui e falava um monte. Coisa que não fiz, apenas te dei um toque por MP. Concerteza comprarei mais DVD's de vc, não é por esse fato que deixarei de comprar, mesmo pq isso acontece nas melhores e piores familias. E eu espero que vc não fique me achando chatão por ter te mandado aquela MO :P

Rufino, você nem pôs capinha nos dvd's, mandou embrulhado (com capricho, reconheço) em papel de monobloco, papel das Casas Bahia , dentro de um saquinho e dentro de um envelope. Os discos vieram sem identificação e um sobre o outro. Rodam normal, só que se eu vejo um capítulo qualquer não dá pra voltar no menu, tem que passar até o final, e isso é ruim.

"Em relação à ordem de episódios dos DVDs, está exatamente igual ao anunciado. Então, quem compra, a menos que peça algo diferente, que reclame antes, e não depois. Há também a possibilidade de pedir DVDs editados. "

Dá pra ver como você deu muita importância pra mim. Eu não comprei nenhum dvd do anúncio, eu pedi 2 dvd's com edição ! O esquete da Chirimóia veio num DVD separado do episódio, sem falar que não veio com abertura. Então não fala bobagem dizendo que tá exatamente igual. Eu só comprei com você porque ninguém tinha pra vender os do Chaves e não achei pra download dublado. E eu sempre quis ter todos do Chapolin. Mas vc pode ter certeza que se eu achasse pra download o do Sansão e Dalila, eu não ia comprar.

"Também está bem especificado no anúncio que a imagem é da Repretel, e não do SBT. Não ter logotipo nos DVDs? Então lamento, apenas DVDs originais, o que for gravado da televisão logicamente vai ter logotipo de emissora."

Se você vendia com imagem do SBT, deveria ter uma cópia. Se vocÊ não tem, porque as screens antigas continuam no fórum ? Isso nem é o mais importante, já que a imagem da Repretel é superior mesmo. Eu não gostei de ter vindo sem capa, sujo e fora de ordem. O negócio do logotipo não foi com você, foi com o Valette.

E não fala besteira, que "o que for gravado da televisão logicamente vai ter logotipo de emissora", porque até 97 poucas emissoras punham logotipo, e gravação de TV existe no mínimo desde os anos 60.

Jackson Duarte, se eu reclamo é porque não tá bem feito, pra mim. Isso é uma opinião minha, aqui vocês dão valor demais às palavras dos outros. É só a opinião de alguém que "comeu e não gostou muito do prato".

Eu não chamaria os DVD's da Amazonas de "profissionais", aquilo foi uma forma muito bem pensada de ganhar dinheiro fácil com um produto horrível e mal feito. Eu baixo na net episódios bem mais raros que aqueles e inteirinhos, sem nenhum corte e quase de graça. Pra ver mal dublado eu vejo em espanhol, pra comprar eu compro dos vendedores daqui. Essa é a minha opinião.

E o vendedor tem a ver com o produto sim senhor. A parte do vendedor é fazer algo bem feito, atender e depois enviar. Dá pra ver como o mau exemplo da Amazonas influencia.

No tópico do Rufino tem screens do produto antigo que ele vendia, com imagem do SBT. Por isso um tapado feito eu vê e acha que o vendedor ainda tem o produto à venda, senão é propaganda enganosa (gato por lebre).

Todos os DVDs eu estou mandando com capinha de papel, uma para cada mídia. Caso em uma ou outra encomenda isso não tenha acontecido, foi porque eu não tinha no momento, já que dependo de encomendas para isso.

Você não pediu os episódios em ordem nenhuma, simplesmente passou a lista de episódios e eu gravei, não havia NENHUMA recomendação sua nesse sentido. Se tivesse pedido em determinada ordem, teria sido respeitada.

Sobre o Menu, é só pressionar a tecla TITTLE que o menu aparece na tela.

Para terminar, eu deixei bem claro que só estava vendendo os episódios com gravação da Repretel. Mesmo assim, aceitou efetuar a compra, mesmo tendo sido informado com antecedência. Não há mais nenhuma propaganda anunciando a gravação antiga dos episódios perdidos, está tudo centralizado em um tópico apenas. Por isso, reclame antes, e não depois.

E é melhor pararmos por aqui, senão vai ter estresse e isso não é bom. Só aconselho você a se informar bem antes de efetuar cada compra, esclarecer cada detalhe com o vendedor, antes de sair reclamando por detalhes insignificantes, que poderiam ser resolvidos facilmente. Que tal falar do preço, do atendimento rápido e da qualidade do material? Mas sobre isso nada né...

Quando comprei pela primeira vez com o Rufino fiquei meia-hora pra tenta coloca no menu :lol: mas foi oq ele disse, basta clicar no TITLE e já era.

Sobre as capinhas, se não me engano nas 2 primeiras vezes os DVD's vieram sem as capinhas, mas não teve um risco se quer. Nas 3 vezes seguintes veiu sempre com capinhas para cada DVD.

E sempre ele me manda muito rapido, uma vez comprei mó penca de coisas e paguei na terça e na quarta ele já estava enviando, e ele sempre responde minhas MP's com calma :)

O Valette é outro muito agil, fechamos uma troca do nada em plena segunda-feira ás 10 e meia da noite e já mandamos os DVD's na terça.

___

Aproveitando o post:

- Recomendo o Juka, troquei com ele mais uns DVD's e a entrega foi rapida :)

Link para o comentário

olá a todos!!!!

dessa vez tô passando pra recomendar o Thomas,com prei dvds com ele e gostei mto de seu modo de trabalho e estou adorando os dvds!!!!

super recomendado!!!!

t+ :cleopatra:

Link para o comentário
Isso vc já não acha deslealdade? Eu sempre que pretendo revender algum material, eu aviso ao vendedor antes de comprar. Eu faço acordo. Agora comprar, para depois que já está com o material em mãos, pegar e revender...

Enfim...

Mas pelo que entendi ele vai vender somente os originais que você mandou. Aí eu não vejo problemas, o problema seria vender cópias dos seus DVDs. ;)

Não vou escrever uma epístola toda ver que for responder. Me cansei. Nem vou me estressar com coisa pouca.

Deslealdade pra mim é bem mais do que vender um DVD que foi comprado, isso é mínimo, afinal cada um ganharia o seu dinheiro e viveria sua vida normalmente, é a mesma coisa que vender um programa gravado por mim, já que foi pago pelo dvd e ele agora é seu.

Mas pode ficar sossegado que provavelmente eu vou revender os seus DVD's (que eu gostei muito por estar dublado) e fazer uma edição boa com os que eu consegui com qualidade de DVD, a minha edição é que talvez eu venda no futuro.

É gozado, ficam falando tanto de vender dvd igual dos outros, só que ninguém nem cita as empresas que se prejudicam com isso...

Todo mundo que vende alguma coisa que não é propriedade sua é um pirata, então ninguém aqui pode falar em lealdade e essas coisas.

Eu odeio essas relações fúteis da sociedade...

---------------

Mudando de assunto: Recomendo efusivamente o Rafael Zapater, são os DVD's mais bem gravados que já vi, os melhores que eu já comprei.

Super bem editados, super bem embalados, superiores em tudo com relação ao trabalho de um certo vendedor famosão que ninguém tem coragem de criticar, acham que só existe ele, conhecido pela alcunha de Rufino Rufião.

Já pedi desculpas a ele por ter feito muita pressão pra entregar, mas acho que ele deveria ter avisado, por isso a minha insistência.

Recomendo o trabalho do Rafael a todos e peço desculpas a ele novamente por ter enchido tanto o seu saco.

Link para o comentário
É gozado, ficam falando tanto de vender dvd igual dos outros, só que ninguém nem cita as empresas que se prejudicam com isso...

Todo mundo que vende alguma coisa que não é propriedade sua é um pirata, então ninguém aqui pode falar em lealdade e essas coisas.

Eu odeio essas relações fúteis da sociedade...

É uma questão de ética. O camarada gasta uma grana com equipamentos (como gravador de DVD, receptor digital, etc), perde um tempão editando e fazendo seu material, aí vem um cara, compra dele e começa a vender o mesmo material, sem ter trabalho nenhum?

Se você acha que ética é uma coisa fútil, blz. Vai do caráter de cada um...

Link para o comentário
É gozado, ficam falando tanto de vender dvd igual dos outros, só que ninguém nem cita as empresas que se prejudicam com isso...

Todo mundo que vende alguma coisa que não é propriedade sua é um pirata, então ninguém aqui pode falar em lealdade e essas coisas.

Eu odeio essas relações fúteis da sociedade...

Cara, numa boa...

Se não gostou, não compre mais :closedeyes:

Agora, a maioria aqui gosta dos produtos dos vendedores do Fórum, se você não gosta tudo bem, não recomende, agora ficar criando "tempestade em copo da água"...

Todos aqui gastaram muito pra ter seus equipamentos digitais. Eu mesmo, gastei mais de 1000, sem contar o tempo que se perde editando e gravando os DVDs, e tu vem dizer que o que EU Fiz, é Pirata? :brucelee:

Dificilmente vou recuperar tudo o que gastei com a aparelhagem. O que ganhamos é só pra manter a coleção mesmo.

Agora se tu quiser DVDs de Qualidade mesmo, compra da CH Digital :muttley:

Lá Sim, suas mídias com certeza serão LG, terão muitos capítulos os DVDs, os menu's serão de qualidade, e a qualidade da imagem, uuuuhh <ta>

Agora se mesmo assim, quer ficar criando confusão, crie, depois se tu quiser compra algo de alguém, sempre terão o "pé atrás" contigo Beto :mellow:

Valeu Pessoal :pirata:

Link para o comentário

Venho recomendar o trabalho do willianch

Comprei com ele o DVD da "Família Trapo" e a qualidade é muito boa, por ser uma raridade.

O envio foi muito rápido também.

Link para o comentário
É gozado, ficam falando tanto de vender dvd igual dos outros, só que ninguém nem cita as empresas que se prejudicam com isso...

Todo mundo que vende alguma coisa que não é propriedade sua é um pirata, então ninguém aqui pode falar em lealdade e essas coisas.

Eu odeio essas relações fúteis da sociedade...

É uma questão de ética. O camarada gasta uma grana com equipamentos (como gravador de DVD, receptor digital, etc), perde um tempão editando e fazendo seu material, aí vem um cara, compra dele e começa a vender o mesmo material, sem ter trabalho nenhum?

Se você acha que ética é uma coisa fútil, blz. Vai do caráter de cada um...

Fabão, nesse caso já não concordo com vc 100%. Tudo vai da pessoa. Eu por exemplo, costumo fazer acordo com clientes e parceiros de troca. Acho que tudo pode ser feito se conversado amigavelmente e respeitando-se o que o outro quer. Tipo, muitas vezes já vendi / troquei material que a pessoa pede para deixar revender, e por mim é tranqüilo. Como também já pedi autorização para revender e consegui. Claro, sempre respeitando a pessoa. Eu não autorizo a revenda de TUDO o que eu passo p'ras pessoas, assim como também às vezes sou limitado, tipo: vc pode revender isso, isso e isso, mas não pode aquele, este e aquele outro. Relaciono-me bem com meus clientes e parceiros de troca assim e nunca tivemos problemas.

Exemplo Maior: Se NÃO fosse o "milagre" da revenda, hoje não teríamos episódios perdidos digitalizados. Foi um acordo amigável entre meu grande amigo Edu Behling (Rufino) e Leandro Lima. Se não fosse por isso, teríamos que "respeitar" o Lima pelo resto da vida, mesmo ele não estando mais no Movimento CVH

Link para o comentário
Fabão, nesse caso já não concordo com vc 100%. Tudo vai da pessoa. Eu por exemplo, costumo fazer acordo com clientes e parceiros de troca. Acho que tudo pode ser feito se conversado amigavelmente e respeitando-se o que o outro quer. Tipo, muitas vezes já vendi / troquei material que a pessoa pede para deixar revender, e por mim é tranqüilo. Como também já pedi autorização para revender e consegui. Claro, sempre respeitando a pessoa. Eu não autorizo a revenda de TUDO o que eu passo p'ras pessoas, assim como também às vezes sou limitado, tipo: vc pode revender isso, isso e isso, mas não pode aquele, este e aquele outro. Relaciono-me bem com meus clientes e parceiros de troca assim e nunca tivemos problemas.

Exemplo Maior: Se NÃO fosse o "milagre" da revenda, hoje não teríamos episódios perdidos digitalizados. Foi um acordo amigável entre meu grande amigo Edu Behling (Rufino) e Leandro Lima. Se não fosse por isso, teríamos que "respeitar" o Lima pelo resto da vida, mesmo ele não estando mais no Movimento CVH

Oras, mas se tem acordo não tem problema. Eu mesmo posso vender os DVDs mixados de Chaves e Chapolin que o Rufino vende, justamente porque foi um trabalho conjunto (ele gravou da Repretel e eu mixei), mas prefiro não entrar no ramo da venda de DVDs. O que eu sou contra é a revenda de material alheio sem sequer consultar quem fez o material. Muitas vezes há até uma concorrência desleal, com o vendedor "chupim" vendendo mais barato do que o cara que gravou. Aí eu acho sacanagem...

No caso de trocas eu até acho válido.

Link para o comentário

Eu só peço pra vender material que peguei em VHS. Pois eu quero passar pra DVD de graça, ai sempre que alguem compra de mim eu vou e passo pra DVD pra mim e pro cliente. Acho isso uma coisa muito certa hehe. Por exemplo: O Rufino deixou eu vender os episodios do Chaves sem cortes.

Ah Valette se vc revender meu DVD do Golias eu te denuncio, digo... pode revender ok? Fique a vontade de por no seu site. :)

Link para o comentário

Recomendo o miCHel. Peguei com ele mais 4 DVD's da Escolinha do Golias, e tbm 1 DVD especial que ele fez pra mim do Golias na praça. Muito show. :)

__

Recomendo pela milésima vez o Mariotto, peguei uns desenhos com ele sensasionais :)

Link para o comentário

Recomendo o Tmangia, me mandou 11 DVD's e todos eles maravilhosos.

Link para o comentário

Quero remomendar o Willian Ch e o Mariotto pelos DvDS que eu comprei....mto bom os produtos....principalmente os importados do Mariotto....!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...