Jump to content

RECOMENDAÇÕES

Gustavo Alves

Recommended Posts

Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$$

Poxa, eu queria ter esses DVDs

Isto é uma pergunta muito óbvia.

É Lógico que tem que pagar.

Qualquer dúvida, por favor, usem as MP's, não os tópicos que não tem relação.

E Se um já respondeu, peço, não precisa responder novamente.

Grato ;)

• Replies 361
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Willianch

32

• Mariotto

25

• Valette

22

• Filipe Chambón

19

Willianch

Putz... é obvio que tem que pagar.

Como já disseram ai, não é de graça fazer um DVD, por mais porcaria que ele seja. Vc faria DVD's de graça pra galera?

Guest Bruno Bolaños

Calma, eu já pedi desculpas em diversos lugares, não quero mais discutir sobre, sou um fã do meio CH e quero me dar bem com todos os demais, concordo que tem que pagar...

ESTE É UM TÓPICO ÚNICO E EXCLUSIVO PARA RECOMENDAÇÕES DE VENDEDORES, POR VENDAS BEM-SUCEDIDAS.

Willianch

Recomendo o Mariotto!! Otimos os DVD's dele, entraga rapida, muito honesto!! :)

Edited by Willianch

Recomendo o miCHel. Troquei DVDs de Chespirito da Repretel com ele, e trabalho impecável como sempre.

Parabéns! :)

Recomendo mais uma vez o Bruneids.

Comprei 2 DVDs do programa "Nada além da Verdade" q ele gravou, e a qualidade é ótima!! =)

Guest Bruno Bolaños

Quem e o Rufino Rufiao? Ele ainda vende DVDs aqui no Forum? Muitas pessoas o recomendam, entao fiquei interessado em comprar alguns DVDs...

Filipe Chambón

Ale Dias Fofo, troquei um DVD do Chapolin com ele, e ñ tenho do q reclamar, Vlw Ale. :pirata:

ale_dias_fofo
Ale Dias Fofo, troquei um DVD do Chapolin com ele, e ñ tenho do q reclamar, Vlw Ale. :pirata:

OBRIGADO PELA RECOMENDAÇÃO....

Tbm recomendo o Filipe pelo o dvd do chaves qualidade realmente excelente....

Recomendo o Bruneids. Comprei um DVD com episódios do Chapolin (de brinde por ser a primeira venda veio um do Chaves). A qualidade é muito boa e a entrega é rápida, sem contar o preço que é ótimo.

Recomendo o Jeferson Brito (jdcbrito). Troquei várias coisas com ele e pretendo trocar muito mais!

Eram desenhos de que eu estava atrás há mto tempo!

Valew Jeferson!

Willianch

Mais uma recomendação para o Ch4p0l1n! :)

נล¢кร๏и

gostaria de saber sobre a famosa camiseta do Chapolin.... aonde eu compro?? :D alguem pode me ajudar...

eu comprei uma camisa do Michael Jackson num site.. vi a camisa lá, o preço está um poquinho caro ...

alguem recomenda alguma coisa ??

obrigado ;DD

Mariotto
:reverencia: Recomendo os 3 DVDs do LuisPancada gravdos recentemente do SBT qualidade digital ,recebi ja na emana passada e estão muito bem gravados e com extras muito bons escolhidos a dedo por ele .