Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    42

  • Filipe Chambón

    31

  • Sardinha

    17

  • E.R

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

A qualidade é 6 horas, mas te garanto que é perfeita, bem melhor que essas de outros vendedores, meu DVD RECORDER é o último lançado pela PHILIPS e mesmo em 6 horas ele mantém uma excelente qualidade! Garanto! Quadricula muito pouco mesmo.

Link para o comentário

Tinha um usuário chamado LorenzoNYC que vendia episódios desse programa, mas ele anda sumido.

Talvez alguém tenha o e-mail de contato dele para te passar. ;)

Link para o comentário
Pessoal , gostaria de saber quem aqui tem para vender , trocar , emprestar ou dar um DVD ou VCD desta série . Estou interessado , mas não tenho encontrado ninguém que possua .

acho que mesclaram no tópico errado :assobiando:

e sem especificar o programa "Super Gênios da mesa quadrada"

------------------------

EDIT: Agora sim, tá no lugar certo

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Quem aqui vende Chapolin em português qualidade digital? Parece que só o Joanilson e o Buzz, mas o João parou e o Buzz sumiu. Quem estiver vendendo me mande uma MP

;)

o rufino

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

eh verdade, ele tem todos os comuns do chaves e não colocoou em topico nenhum, comprei com ele pq ele me falou q tinha

Link para o comentário

Os episódios que tenho do Chaves/SBT foram todos gravados pelo miCHel em negociações que fizemos, por isso não os vendo regularmente. E Chapolin tenho praticamente a coleção completa em VHS, não anunciei ainda porque primeiro quero passar tudo para DVD.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...