Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Homessa
36 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Legal, gostei! Escutando com o fone de ouvido, o áudio só toca em um dos fone. :D

E eu nem sabia que ele ia nos programas cantar essa música.

Edited by Homessa
  • Like 1

Roberto Macêdo
1 hora atrás, Homessa disse:

E eu nem sabia que ele ia nos programas cantar essa música.

Eu também não sabia, achei bem legal.

Usagi White

@Homessa O SBT tratou Ducktales com muita pompa mesmo. Não era para menos. 

Agora...cara como ele parece uma árvore dançando :lol: E a câmera tenta focar nas costas (das bailarinas) e no rosto dele(de baixo para cima) provavelmente para disfarçar. Poxa, pelo menos podiam ter umas roupas melhores para as bailarinas,ou nem precisava de dançarinas. Só a música salva. 

Homessa
12 horas atrás, Usagi White disse:

@Homessa O SBT tratou Ducktales com muita pompa mesmo. Não era para menos. 

Agora...cara como ele parece uma árvore dançando :lol: E a câmera tenta focar nas costas (das bailarinas) e no rosto dele(de baixo para cima) provavelmente para disfarçar. Poxa, pelo menos podiam ter umas roupas melhores para as bailarinas,ou nem precisava de dançarinas. Só a música salva. 

Figurino dos anos 80 ou início dos 90 eram basicamente assim mesmo. Hoje parece estranho, mas era comum pra época.

Usagi White

Eu deixo passar o figurino, mas essa dancinha travada dele é estranha e até certo ponto cômica :lol: Coitado. Parece q ele foi forçado a fazer isso.

Alguns curtas chamados "Piadinhas" do desenho Dick Vigarista e Muttley. Creio que são raros hj em dia:

Raphael

Esses "Piadinhas" são como bumpers dentro dos programas de 20 minutos do Dick.

Foram lançados em DVD, tudo completinho.

• Like 1

Homessa
1 hora atrás, Usagi White disse:

Eu deixo passar o figurino, mas essa dancinha travada dele é estranha e até certo ponto cômica :lol: Coitado. Parece q ele foi forçado a fazer isso.

Alguns curtas chamados "Piadinhas" do desenho Dick Vigarista e Muttley. Creio que são raros hj em dia:

Acho que nunca vi essas ''piadinhas''. Isso me lembra quando eu era doido para ter TV por assinatura, mas não tinha condições financeiras. Agora que eu tenho, a programação não me parece atrativa.

• Like 1