Jump to content

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Me tirem uma dúvida:

o O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY que passou na FOX KIDS é a mesma dublagem do SBT?

Me tirem uma dúvida:

o O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY que passou na FOX KIDS é a mesma dublagem do SBT?

Pelo que eu lembro, é sim. :joinha:

E falando na Fox Kids, me deu saudades de vários desenhos: Sorriso Metálico, Angela Anaconda, Turminha da Sala 402, Medabots, Space Goofs (que está sendo exibido na Jetix!)..

  • 4 weeks later...

Além dos desenhos novos de "Star Wars", "Wolverine e os X-Men" e "O Espetacular Homem-Aranha", outro desenho que pode pintar na TV aberta em 2009 é o do "Homem de Ferro".

zjxqg8.jpg

Os desenhos que passam atualmente na Globo, SBT e Record são sempre os mesmos (a saturação é muito grande) , ainda bem que a tendência no ano que vêm é de uma renovação.

Me tirem uma dúvida:

o O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY que passou na FOX KIDS é a mesma dublagem do SBT?

Pelo que eu lembro, é sim. :joinha:

E falando na Fox Kids, me deu saudades de vários desenhos: Sorriso Metálico, Angela Anaconda, Turminha da Sala 402, Medabots, Space Goofs (que está sendo exibido na Jetix!)..

Nossa cara que nostalgia...quando eu tinha uns 8 anos e chegava da escola eu assistia todos esses desenhos...O fantástico Mundo de Bobby era clássico e já tinha passado no SBT!...Os outros três eu também amava...eu lembro que eu era a única pessoas que gostava dessa Ângela Anaconda...todos odiavam esse desenho que era em preto e branco!

E tinha também Os Super Sumôs...mas eu já não gostava tanto!

cavalo_de_fogo_1.jpg

isso SIM é nostalgico :closedeyes:

  • 4 weeks later...

20pr4gg.jpg

Já eu prefiro a versão clássica da "Pantera Cor de Rosa", sou fã do desenho.

  • 4 weeks later...
NOTÍCIAS
RETRÔ TV

mcujrc.gif

. Acabou a agonia dos fãs de animação clássica mais ansiosos. Acaba de ser divulgada a grade de estréia do Tooncast, canal que chega ao Brasil para satisfazer os fãs do antigo canal Boomerang, exibindo clássicos da televisão, 24 horas por dia, dublados em português.

"O canal perfeito para os apaixonados por animação", como se auto-intitula, o Tooncast vem se juntar aos demais canais da Turner Broadcasting System, entre eles, Cartoon Network, Boomerang, TCM Classic Hollywood e TNT.

Abaixo, você pode conferir todos os horários da programação, que estará disponível a partir de 1º de dezembro em algumas operadoras de TV por assinatura do país, entre elas, NossaTV (operadora digital via satélite) GTV (Cascavel/PR) e RCA (ES e RJ). Gradualmente, o canal também se disponibilizará em outras operadoras, conforme interesse de cada uma. Portanto, se você ainda não tem Tooncast, faça um pedido à sua operadora de TV por assinatura.

9949x4.jpg

23itqf8.jpg


Taz-Mania, muito legal ! :)

Bem que podiam passar "Tiny Toon" também.

Esse canal é perfeito! Bem qe a TVA podia desponibilizar...

Putz, ontem eu estava passando pela TV e vi o pernalonga, acho que fazia uns 5 anos que não assistia aquele desenho, muito bacana, pura nostalgia! :)

Fotos do Homem-Aranha, clássico dos anos 90.

Screen-9.png

Screen-7.png

Screen-8.png

Screen-10.png

NOTÍCIAS


Marvel anuncia série de TV animada de Thor

thor_kirby.jpg

Depois de Homem de Ferro e Vingadores, a Marvel agora escolhe mais um dos seus ícones para ganhar futuramente uma telessérie animada - visando aumentar a expectativa em torno dos seus filmes. Trata-se de Thor.

A Marvel Animation está produzindo por conta própria uma primeira leva de 26 episódios de meia-hora, que devem estrear no final de 2010, seguindo o lançamento do filme do Deus do Trovão, previsto para 4 de junho de 2010.

A trama do desenho segue a mitologia consagrada, com Thor defendendo Asgard de seres fantásticos, hordas inimigas, gigantes raivosos, etc. Loki, Balder e os três guerreiros - Frandal, o Galante; Hogun, o Severo; e Volstag, o Volumoso - são alguns dos coadjuvantes com presença garantida.

Por enquanto, a versão animada de Thor pode ser vista apenas no DVD Hulk Vs., que chega às lojas em janeiro nos EUA. E tem aquele desenho desanimado também...

Bom, criei uma TV (não, não passa CH), apenas desenhos animados.

Screen-11.png

Nowhere TV, em homenagem à cidade natal de "Coragem, o Cão Covarde".

LINK DA TV

Edited by Aolynthon

  • 1 month later...
NOTÍCIAS
Guia da Semana

2zei4bn.jpg

. O fantasma Penadinho, criado por Maurício de Sousa, se prepara para sair do papel e chegar às telinhas em episódios de desenho animado em 3D, com cerca de 11 minutos de duração cada. O desenho da Turma do Penadinho ainda não tem dia e mês de estréia definidos, mas os 26 episódios já estão sendo produzidos e um deles foi escolhido para abrir a série.


Legal ! Tinham que fazer o desenho do Bidu também.
  • 8 months later...

Aẽ pessoal, uns sites/blogs onde se pode baixar animes/mangás a dar com pau!!!

Alguns estão legendados em inglês, então é bom que fiquem espertos quanto a isso:

http://animevstokusatsus.blogspot.com (esse é em português)

http://tokudrama.wordpress.com/ (nesse tem tokusatsus, legendados em português)

http://tokusatsus.blogspot.com/ (nese tem bastante coisa legendada em portuguẽs - e algumas em inglês, ou em outro idioma - mas tem muita coisa em japonês sem legenda)

http://fansubguardioesdouniverso.blogspot....01_archive.html (esse é exclusivamente de obras do Masami Kurumada; ou seja, Saint Seiya/Os Cavaleiros do Zodíaco, Fuuma no Kojiro, Ring ni Kakero, B't X, etc. - tudo legendado em português, ou dublado)

http://eltemplomanga.blogspot.com/ (animes e manga scans - dublados ou legendados em espanhol)

http://hsbsitez.com/ (uma batelada de animes - tudo dublado ou legendado em inglês)

http://www.garoo9.com/elevator_kart/?tag=satoshi-urushihara (um dos meus favoritos, com meio mundo de coisas dubladas/legendadas em inglês - e tem até coisas com dublagem em Português)

http://www.galanime.com/ (o meu favorito, só que tudo em inglẽs - seja dublado e/ou legendado; quase todos os animes aqui possuem opção dual audio, e tem uma porrada de manga scans aqui).

Espero que gostem. :joinha:

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.