Ir para conteúdo

Quem tem medo do PLANTÃO GLOBO?


Usagi White

Recommended Posts

Medo não, mas que assusta assusta!

Você tá lá vendo um filmão entretido, de repente toca aquela musica bem escandalosa!!

Fora que o Plantão da Globo só dá notícia ruim!

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    24

  • João

    7

  • Rapha

    6

  • Antonio Felipe

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

quando voce pergunta para uma epssoa do Palnato , ela lembra na hora da morte do Ayrton Senna!

Eu tinha a muisquinha no meu celular, era dahhora! ela da muito medo

Link para o comentário

Bom eu tinha um pouco de medo,mais agora eu fica mais é ansioso pra saber quem morreu,ou o que aconteceu,mais eu peguei um ''trauma'' desse plantão,o que eu mais fiquei triste foi quando anunciaram a morte dos mamonas assassinas,e também do acidente da TAM,esses 2 aí são os que eu nunca vou me esquecer.

Link para o comentário

O acidente dos mamonas foi um dos memoraveis!

Mas o primeiro no ranquin concerteza foi o do Word Center(não sei como se escreve alguém por favor me corrija)

Mas eu pouco me lembro do plantão globo,mas também não quero que toda hora entre no ar!

Ou seja não quero que aconteça trajedias bombasticas!E também zelo pelos que tem medo dos "pampams" ou seja a música tema!

Link para o comentário

Mas que baita tópico, tu vê só... Que gente doente, acho surreal sentir medo de uma chamada de televisão... Mas cada louco com as suas manias né ¬¬'

Link para o comentário

Bom.....eu tenho um medo sem nexo(para muitas pessoas)de tanta coisa.

Tudo mundo tem vc também deve ter

ou vai me dizer que vc não tinha medo de monstros quando era pequeno

vc deve ter medo de alguma coisa estranha!

É como dizem: cada um com seus cada um!

Mas foi a mesma coisa que aconteceu comigo com a música do "Você decide!" eu tinha medo!

Link para o comentário

Eu só tinha medo dos bichos do Mortal Kombat... Nada mais!

Mas quando era criança...

Tudo bem se tivessem medo do tal plantão quando crianças, agora quando adolescentes, adultos... =/

Link para o comentário

Os adultos e os adolescentes devem sim sentirem medo

todos tem os seus medos

por mais estranho que sejem

mas alguém crescido maduro nunca vai admitir isso

Só se for uma fobia perigosa como a sindrome do pânico!

Link para o comentário

Sentir medo de coisas que não existem é bom demais!! :lol:

Eu tenho medo até hj do Chucky, sempre tenho pesadelos com ele, é mó daora, eu acordo mó assustado e talz, ah é muito bom.

Link para o comentário

Sinceramente o que faltou aqui pro KaGiVa acredito que foi um pouco de respeito!

Eu particularmente não tenho medo, assustar mesmo, assusta as vezes, mas a gente fica mais preocupado com o que houve!

Medo é modo de dizer...

E mesmo que alguém aqui tenha medo, acredito que nós não devemos criticar, pois garanto que todo mundo tem seu ponto fraco e todos tem que respeitar... :joinha:

Link para o comentário
Sinceramente o que faltou aqui pro KaGiVa acredito que foi um pouco de respeito!

Eu particularmente não tenho medo, assustar mesmo, assusta as vezes, mas a gente fica mais preocupado com o que houve!

Medo é modo de dizer...

E mesmo que alguém aqui tenha medo, acredito que nós não devemos criticar, pois garanto que todo mundo tem seu ponto fraco e todos tem que respeitar... :joinha:

É ISSO AÍ!!ABALOU GERAL JOÃO!!

FALOU POUCO MAIS FALOU BONITO!!!!!

Eu também respeito o jeito de ser das pessoas,gosto de vcs do forum como vcs são!!

Link para o comentário
Sinceramente o que faltou aqui pro KaGiVa acredito que foi um pouco de respeito!

Eu particularmente não tenho medo, assustar mesmo, assusta as vezes, mas a gente fica mais preocupado com o que houve!

Medo é modo de dizer...

E mesmo que alguém aqui tenha medo, acredito que nós não devemos criticar, pois garanto que todo mundo tem seu ponto fraco e todos tem que respeitar... :joinha:

É ISSO AÍ!!ABALOU GERAL JOÃO!!

FALOU POUCO MAIS FALOU BONITO!!!!!

Eu também respeito o jeito de ser das pessoas,gosto de vcs do forum como vcs são!!

Ora, mas é só qualquer coisa... :P

Digo digo

É que eu já estou cansado de tanto ver a falta de respeito no FUCH, em breve a educação vai virar algo extinto no FUCH, eu acho que o principal é respeitar :joinha: ...

Link para o comentário
Sinceramente o que faltou aqui pro KaGiVa acredito que foi um pouco de respeito!

Eu particularmente não tenho medo, assustar mesmo, assusta as vezes, mas a gente fica mais preocupado com o que houve!

Medo é modo de dizer...

E mesmo que alguém aqui tenha medo, acredito que nós não devemos criticar, pois garanto que todo mundo tem seu ponto fraco e todos tem que respeitar... :joinha:

É ISSO AÍ!!ABALOU GERAL JOÃO!!

FALOU POUCO MAIS FALOU BONITO!!!!!

Eu também respeito o jeito de ser das pessoas,gosto de vcs do forum como vcs são!!

Ora, mas é só qualquer coisa... :P

Digo digo

É que eu já estou cansado de tanto ver a falta de respeito no FUCH, em breve a educação vai virar algo extinto no FUCH, eu acho que o principal é respeitar :joinha: ...

Bom é melhor do que nada...hehehhehehehe :D

digo.....

Na verdade a educação está QUASE saido de "moda" pela população!

Ops....não me levem a mau não pessoal

não quero ofender ninguém

Vcs são todos meus amigos!Mesmo que vcs ñ queiram ser meus amigos!

E amigo que é amigo gostam do outro do jeito que eles são como eles são!

Eu sou altruista!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...