Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Cortaram o quê?

Já começa com o Juleu beijando a Romieta. Não tem eles andando antes de se beijar.

Postado

Bom episódio, pena que tem mais possibilidades de não passar a parte 2...

Postado

Muito engraçado...a sátira de Romeu e Julieta!

Um torce para o América eo outro para o Palmeiras!

Brincadeira do Sbt...será que não vão passar a parte 2?

Eu acredito que não...para a 1° parte passar no sábado!

Postado
Exibir num sabado?

Acho que não vai ter parte 2 não!!

SBT vai acabar com os sonhos do fãs mais uma vez!!!!!!!

Não no meu caso... se o SBT não exibir a segunda parte na segunda ainda posso ter uma ilusão de que ele possui a 3ª parte da Branca de Neve e não exibe porque não quer... Tão entendendo?

Postado

Emissorazinha ridícula...

Postado

Bom, se eles tem a parte 2 e não exibir ela na segunda e sim num outro dia qualquer, pode-se dizer também que a tal da parte 3 da Branca de Neve pode aparecer...

Ah! sei lá... :doido:

Postado

huauhauha agora que todo mundo ta falando que não vai passar a parte 2 o SBT vai la e passa.. acho que tem espiões aqui no FORUMCH uhauhauha

alias gente prazer aew em conhecer to gostando muito do fórum entrava antes mas nunca tinha registrado, dahora o povo. AHH uma coisa com que eu falo pra lançar episódios aqui? eu tenho todos ripados da TV, sou de outro site de rips

www.ripforcebr.com e a gente ta lançando la tbm... derepente cria um mirror aew, lanço tudo Xvid 180mb pra quem ta afim de qualidade alta

Postado
se o SBT não exibir a segunda parte na segunda ainda posso ter uma ilusão de que ele possui a 3ª parte da Branca de Neve e não exibe porque não quer... Tão entendendo?

Também pensei nisso, cara.

Postado

Vixi... ás vezes isso vira um rolo até na nossa cabeça. O SBT devia pelo o menos dar uma ajeitada no depósito.

Postado

Colcam sempre o mesmo comentario.

Podem passar segunda, mas duvido que a fita esteja no mesmo lote de exibição.

Postado
se o SBT não exibir a segunda parte na segunda ainda posso ter uma ilusão de que ele possui a 3ª parte da Branca de Neve e não exibe porque não quer... Tão entendendo?

Também pensei nisso, cara.

Mas a parte 2 do Juleu e Romieta é perdida e a parte 3 da Branca de Neve é inédita!

É diferente

Postado
Não no meu caso... se o SBT não exibir a segunda parte na segunda ainda posso ter uma ilusão de que ele possui a 3ª parte da Branca de Neve e não exibe porque não quer... Tão entendendo?

P: E se ele ele exibir a segunda parte na segunda?

R: Também.

Postado

Somente porque o episódio está sendo exibido no sábado não significa nada que ele não vai ser exibido a continuação da segunda. E se pensar bem, não tem nada haver esse obstáculo... Eles estão repletos de exibições inéditas, e também podem voltar com perdidos, ou exibir ou episódio inédito ao invés do perdido.

Então há muitas dúvidas quanto á exibição da parte 2 ou não.

Postado

Bom, se nem anunciar a parte 2, aí já era.

Postado

Ah... Juleu e Romieta... Juntos com "O Patrão é Quem Manda", "O Poço do Racha Cuca", "A Pistola Paralisadora" e "O Bilhete de Loteria" são os únicos que me remetem a infância.. Aiai..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  5. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.