Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa 2010

E.R

Recommended Posts

Postado

Um a zero. Jogo medíocre. Gol de AFONSOOO, AFONSOOOO! :pancada:

Postado

o Alex, zagueiro do Chelsea, foi cortado por contusão e o Dunga chamou o Naldo...

O meu palpite pra esse jogo eh de: 3 á 2 pra colombia. E quero q o Brasil não se classifique pra copa do mundo.

acho ridículo torcer contra...

Postado

Camisa comemorativa para o jogo da seleção

Reencontro da seleção com o Maracanã no jogo Brasil x Equador ganha roupa especial

0,,11735896-EX,00.jpg

O retorno da seleção brasileira ao Maracanã, após sete anos de ausência, vai ganhar inclusive uma camisa comemorativa especial para a partida (Brasil x Equador). A iniciativa é do patrocinador de material esportivo da seleção. O modelo adulto custa R$ 59,90, em compra via internet. A infantil, R$49,90. Brasil e Equador se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília).

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

PS: Não ficou muito lá essas coisas... :assobiando::pancada:

Barril do Chavinho
Postado

Resultados da 1ª Rodada:

Argentina 2 x 0 Chile - no Monumental de Nuñes

Uruguai 5 x 0 Bolívia - no Estádio Centenário

Em andamento:

Equador 0 x 1 Venezuela - sendo transmitido pela Espn

Daqui a pouco:

Peru x Paraguai - com transmissão da Espn Brasil

Postado

Tomara que nesta eliminatórias mude um pouco os times,é sempre os mesmos que vão para Copa,Tomara que a Venezuela consiga se Classificar,já que é sempre Brasil,Argentina,Paraguai,Equador e Uruguai.

Postado

Adorei a derrota da Bolívia e gostei ainda mais da derrota do Equador. Que percam todas. As seleções tem que ir para a Copa por causa do bom futebol, não por causa da altitude.

Postado

Resultado:

Peru 0 x 0 Paraguai

Jogaço...O Paraguai e o Peru fizeram por merecer o Gol (que não saiu)...Excelente jogo :)

Postado

O Edu pegou "nojinhooooo", vou chamar o Capitão Nascimento, hein? :assobiando:

Queria que o Uruguai voltasse a jogar bem, como nos tempos áureos da Celete. Tinha que ter uma terceira força sulamericana pra movimentar Brasil e Argentina.

Barril do Chavinho
Postado

É realmente o Equador teve muita ajuda para ir a Copa 2006, pela altitute... Mas quando chego lá mostro q tem sim um bom futebol, chegando ateh as oitavas - onde caiu para Inglaterra só de 1 a 0 com gol de bola parada... Só q agora vem jogando mt mal...

Postado

Eu venho falando desde as eliminatórias passadas, a Venezuela irá se classificar para Copa do Mundo de 2010. O futebol de lá evoluiu demais, lutará com o Uruguai e Colômbia pela quarta vaga do continente.

Postado

Tomara que a Venezuela se classifique.

Postado

E é uma pena que o Futebol Venezuelano só evolui na Seleção, mas eu irei acopanhar os times da Venezuela na Libertadores, que eu creio que farão boa campanha :)

E eu acho que classificam Argentina, Brasil, Paraguai, Venezuela e a última vaga será disputadíssima entre Uruguai, Colômbia, e Equador, sendo que acho que o Brasil passa na dificuldade ;)

Postado

Luiz, a vaga que era disputada entre o quinto colocado da América do Sul e o campeão da Oceania, não existe mais. Agora a Oceania tem a vaga direta para a Copa do Mundo.

Postado

Ah certo, eu não sabia :P

E acabou:

Colombia 0 x 0 Brasil

Postado

Momento Superstição: Quando o Brasil empata com a Colômbia em estréia de eliminatórias, faz boas campanhas.

Em 78, só não ganhou a Copa porque o Quiroga, goleiro do Peru e que era nascido na Argentina, entregou a partida para os nossos hermanos, tomou 6 gols e era justamente o que a Argentina precisava para passar para a final.

Em 2002, ganhamos o penta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      177

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. Professor Inventivo
      177

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

3. Professor Inventivo
      2209

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      2209

5. Doutor Delgadinho
      2209

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...