Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

44 minutos atrás, Clark Kent disse:

Envia assim "obrigado pelo vácuo [carinhas rindo]"

Parece desesperador.

44 minutos atrás, Clark Kent disse:

Mas você está desesperado.

:unsure:

kkkkk

Depois penso no que mando.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hahahahahha

Não é não, já fiz isso e funcionou, a mina disse que não gostava de conversar pelo Messenger e me passou o Whats :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tu é de açúcar, bixo? Fácil demais home como ela passou o whats. kkkkkkkkk

Pior parceiro é que parece que ela tá sem celular, mas enfim, só não falei nada agora porque tô resolvendo um negócio aqui no PC.

Link para o comentário
53 minutos atrás, Clark Kent disse:

Hahahahahha

Não é não, já fiz isso e funcionou, a mina disse que não gostava de conversar pelo Messenger e me passou o Whats :P

Aí já é sorte, foi assim que eu consegui um número aí :P

Link para o comentário
Em 06/07/2017 at 20:29, Don_aCHiles disse:

Dando continuidade:

1) Não vejo ela desde esse dia acima kkk, até porque o professor não vem dar aula a quase 2 semanas. Digam aí. :P

2) Nada ainda. Eu não tive tempo de procura-la no Facebook depois de sucessivas provas, mas como a última prova foi Terça é quase certo de neste Sábado eu ir a caça e tentar achar ela. Então se Sábado eu postar aqui... Já sabem. :lol:

3) Então... Como prometido eu ia tomar iniciativa com ela e foi feito: Primeiro, perguntei pra uma amiga minha rondar pra mim se a menina tinha namorado (ela conhece muita gente e é bem amiga da irmã da menina) e descobri que ela namorava até pouco tempo mas agora tá solteira. Beleza, aí eu falei pra mim mesmo que na Terça eu ia tentar falar com ela na aula, aí... Ela não foi kkkk. Mas eu tava determinado, então procurei ela no Facebook, adicionei e ontem ela aceitou pela manhã. E a noite eu chamei ela no BP, com aquela ladainha de que queria conhecer e tal (na boa, as vezes é o melhor pra quebrar o gelo) e ela respondeu mas foi bem sucinta e disse que não me reconhecia (pra vocês verem que olhar não quer dizer nada as vezes) mas claro que eu não perco uma aí começamos a conversar de boa e tal mas ainda tá algo meio assim, exemplo: Quando a menina responde algo que você questionou mas não pergunta: "E tu?". Não costuma ser um bom sinal, é uma maneira de dar uma cortada sem ser escrota kkk mas vou continuar falando até porque se não der certo, vocês me conhecem e sabem que eu não nem aí. Detalhe: Ela tem 23 anos e vai fazer 24 ainda esse ano, nunca falei com uma menina mais velha que eu antes, meu negócio sempre foi as mais novas ou da mesma idade kkkk. Eu até fiquei meio assim pela idade, porque eu sou muita besta kkk e falar com uma menina mais velha podia ser uma bola fora, mas vou continuar tentando vai que rola... :cap:

1) :lol: 

2) Procurei e não achei nada, então caso 2 por hora fechado.

3) Eu ia mandar uma mensagem, parecido com a dica do Rodrigo, mas ela não entra no Facebook desde ontem de manhã. Aí sei lá, não sei se mandar inbox é uma boa. O foda é que falamos pela última vez quinta, e não é bom ficar muito sem se falar (assim como não é bom falar todo dia).

Link para o comentário
7 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

1) :lol: 

2) Procurei e não achei nada, então caso 2 por hora fechado.

3) Eu ia mandar uma mensagem, parecido com a dica do Rodrigo, mas ela não entra no Facebook desde ontem de manhã. Aí sei lá, não sei se mandar inbox é uma boa. O foda é que falamos pela última vez quinta, e não é bom ficar muito sem se falar (assim como não é bom falar todo dia).

Deixa pra mandar quando ela tiver on, acredite se ela tiver off mesmo depois quando ela entrar no face e ver sua mensagem vai te deixar no vacuo de novo.

Link para o comentário

Isso é verdade, a chance de vácuo é maior. Mas queria falar com ela o quanto antes. Até porque Terça a gente pode se ver (assim como amanhã, mas a chance Terça é bem alta) e queria ter construído pelo menos uma boa conversa antes.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Isso é verdade, a chance de vácuo é maior. Mas queria falar com ela o quanto antes. Até porque Terça a gente pode se ver (assim como amanhã, mas a chance Terça é bem alta) e queria ter construído pelo menos uma boa conversa antes.

Se não conseguir falar de novo no face tenta chegar nela, se tivesse alguma amiga ou amigo que a conhecesse ficaria bem mais facil pra voce.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Helenaldo disse:

Se não conseguir falar de novo no face tenta chegar nela, se tivesse alguma amiga ou amigo que a conhecesse ficaria bem mais facil pra voce.

A ideia é essa, quase certo de na Terça eu falar com ela. Até porque, segundo ela, ela não se lembra de mim.

A irmã dela é minha amiga, como já disse. Mas vou deixar assim mesmo, pra não parecer que tô indo muito atrás. Chega a ser chato.

Link para o comentário

Então galera, hoje a irmã da menina que é minha amiga começou a tirar onda comigo por conta do muido aí kkk. Mas foi de boa, ela disse que apoiava e tal, não sei por meio de quem ela descobriu mas enfim, o que importa é que até fiquei confiante com isso.

Hoje, eu mandei mensagem pra ela (não a vi pessoalmente) no estilo que o Rodrigo disse e ela respondeu bem sucinta, beleza, depois perguntei a mesma coisa pra ela (velho, era só uma pergunta pra continuar a conversa: "O que tu gosta de fazer?"). E ela não respondeu de novo. Vácuo pela segunda vez. :lol:

Obviamente, eu não falei mais nada. Segundo fora seguido kkkkk, o que confirma minha hipótese inicial: Desde Quinta mesmo sendo mais agradável deu pra perceber que ela não tinha interesse em me conhecer.

Amanhã talvez eu a veja já que tenho 2 aulas com ela, irei agir normalmente, e sim, não vejo problema de falar um 'oi'. Mas não sei se passaria disso, a menina deu 2 cortes já então... Não vale a pena levar outra patada.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Então galera, hoje a irmã da menina que é minha amiga começou a tirar onda comigo por conta do muido aí kkk. Mas foi de boa, ela disse que apoiava e tal, não sei por meio de quem ela descobriu mas enfim, o que importa é que até fiquei confiante com isso.

Hoje, eu mandei mensagem pra ela (não a vi pessoalmente) no estilo que o Rodrigo disse e ela respondeu bem sucinta, beleza, depois perguntei a mesma coisa pra ela (velho, era só uma pergunta pra continuar a conversa: "O que tu gosta de fazer?"). E ela não respondeu de novo. Vácuo pela segunda vez. :lol:

Obviamente, eu não falei mais nada. Segundo fora seguido kkkkk, o que confirma minha hipótese inicial: Desde Quinta mesmo sendo mais agradável deu pra perceber que ela não tinha interesse em me conhecer.

Amanhã talvez eu a veja já que tenho 2 aulas com ela, irei agir normalmente, e sim, não vejo problema de falar um 'oi'. Mas não sei se passaria disso, a menina deu 2 cortes já então... Não vale a pena levar outra patada.

Vish kkkkkkk isso me lembra um papo que puxei com uma menina uma vez no whats pedi pra ela falar um pouco sobre ela e a resposta que ela me deu foi ''estou com sono vou dormir'.

Link para o comentário

kkkk, eu já levei foras parecidos e tal mas sem dúvida de todos os similares esse foi o pior devido ao fato do meu alto interesse em conhecer ela. Mas as coisas são assim, não tá fácil pra ninguém.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...