Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Lendo esses textos me surgiu uma dúvida: o que indica pra vocês o timing certo pra tomar ação? Pra evitar ser apressado ou dormir no ponto, por exemplo.

Postado

Grande @Clark Kent meus parabéns, desejo toda felicidade do mundo para vocês nessa nova jornada! :clap::clap:

• Curtir 1
Postado

Simplesmente perfeito, parabéns Rodrigão! :reverencia:

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Hoje tomei coragem de pedir uma mina pra ficar comigo (de novo) e acabei levando mais um fora. Tô achando que vou ter que "roubar". :ponder:

Postado
58 minutos atrás, Chilpayate disse:

Hoje tomei coragem de pedir uma mina pra ficar comigo (de novo) e acabei levando mais um fora. Tô achando que vou ter que "roubar". :ponder:

Cara você gosta muito dela? se sim como é o jeito dela? tem algumas que se tu ficar muito em cima ela acaba cedendo, em contra-partida tem outras que são pulso firme, se é não é NÃO mesmo.

Postado
4 horas atrás, Chilpayate disse:

Vamos com calma. Como foi que você chegou nela?

Postado
18 horas atrás, Helenaldo disse:

Cara você gosta muito dela? se sim como é o jeito dela? tem algumas que se tu ficar muito em cima ela acaba cedendo, em contra-partida tem outras que são pulso firme, se é não é NÃO mesmo.

Bom, não é uma coisa que se diga "Caramba! Como eu amo essa mina." Mas eu sinto bastante atração por ela. E eu sinto que uma hora ou outra ela vai ceder pq ela já me deu uns moles. Ela não é tão pulso firme assim, não.  Só que depois do primeiro fora eu meio que deixei ela de lado. 

15 horas atrás, Mike Patton disse:

Vamos com calma. Como foi que você chegou nela?

Bom, ontem nós andamos juntos no recreio e perguntei umas coisas pra ela. Aí na hora H ela disse que não de novo. Mas aos poucos ela vai cedendo. Sei disso pq conheço ela. :unsure:

Postado
6 minutos atrás, Chilpayate disse:

Bom, não é uma coisa que se diga "Caramba! Como eu amo essa mina." Mas eu sinto bastante atração por ela. E eu sinto que uma hora ou outra ela vai ceder pq ela já me deu uns moles. Ela não é tão pulso firme assim, não.  Só que depois do primeiro fora eu meio que deixei ela de lado. 

Bom se ela não se afastou de você desde o primeiro fora, então fica em cima que uma hora ela cede, agora uma dica, não deixe de viver a vida, aproveite que está ainda no colégio ou faculdade, e saia conhecendo outras garotas.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Bom se ela não se afastou de você desde o primeiro fora, então fica em cima que uma hora ela cede, agora uma dica, não deixe de viver a vida, aproveite que está ainda no colégio ou faculdade, e saia conhecendo outras garotas.

Valeu @Helenaldo. O único problema é a timidez mesmo, mas paciência. :P

Postado
5 minutos atrás, Chilpayate disse:

Valeu @Helenaldo. O único problema é a timidez mesmo, mas paciência. :P

Você tem o mesmo problema que eu, mas acredite, tente ou do contrario vai se lamentar ate hoje pelas chances perdidas assim como eu estou fazendo.

• 4 meses depois...
Postado

@Helenaldo @Don_aCHiles @Clark Kent @Chad' O IMPOSSÍVEL ACONTECEU MEU DEUS DO CÉU!!!!!!

Então, vamos lá: depois daquele lance da carta lá (eu a mina estamos de bem, inclusive), gostei de outra menina. Inclusive beijei ela no "jogo da garrafa" duas vezes :B): Durou pouco, cerca de 2 semanas. Aí veio a história da menina que gosto hoje: ela começou a gostar de mim antes, e me contou. De início, ela queria me esquecer pois tinha medo de se apaixonar por alguém e se machucar. Como eu também não estava nem um pouco a fim de ter rolo, comecei a ajudá-la. Passou um tempo, e conversa vai, conversa vem... até que ela me falou que havia desistido de me esquecer, e que não queria parar de gostar de mim e queria me conquistar. Pensei comigo: "é agora ou nunca, garoto! Agora dá pra se entregar". E assim eu fiz, deixei com que ela tentasse me conquistar, e como já devem pensar, ela conseguiu! Não é muito difícil, acreditem kkkkk.

Ela me ama de verdade, nossas conversas no WhatsApp são perfeitas :) Ela diz que nunca disse "eu te amo" para outro garoto antes, agora ela fala pra mim toda hora, e claro que retribuo kkkkk. Só que ela não quer namorar agora (e nem eu), ela fez uma promessa de namorar só com 20 anos, e só quer ficar até lá. Minha paciência tá bem longa, diga-se de passagem, então posso esperar kkkkk.

Comentem aí :D 

• Curtir 1
Postado

Olha @JF CHmaníaco ela so tem atração por voce, mas como voce ta pegando então ta no lucro do mesmo jeito, porem se ela gostasse mesmo pra valer ia te colocar contra a parede pra voce assumir ela pra ontem, mas de todo jeito aproveita que não é todo dia que se tira uma sorte grande dessas, já saiu na frente nesse começo de ensino médio, a tendencia e so melhorar no futuro, voce vai ver quadno chegar o 3° ano terá uma vitrine invejavel perante as garotas.

• Curtir 1
Postado

Sobre isso de assumir: ela queria esperar um pouco, pois ela não quer ser pressionada para que namorássemos agora, entende? Mas não dá pra esconder, eu mesmo não consigo disfarçar :P

E ela também é BV (boca virgem), e quer perder comigo. Disse que vai esperar o melhor momento.

Postado
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sobre isso de assumir: ela queria esperar um pouco, pois ela não quer ser pressionada para que namorássemos agora, entende? Mas não dá pra esconder, eu mesmo não consigo disfarçar :P

E ela também é BV (boca virgem), e quer perder comigo. Disse que vai esperar o melhor momento.

Oxe e voces ainda não ficaram? cara faz um relatorio completo dessa menina, se caso voce não se sentir a vontade para postar aqui pode me mandar via MP, agora fquei curioso sobre esse teu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. leloedi
      242

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. Chavo Arachán
      242

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Jaciinto
      2148

Exibições de Chapolin no SBT

4. HOMESSA
      2148

Exibições de Chapolin no SBT

5. RenatoCS
      197

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...