Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Lendo esses textos me surgiu uma dúvida: o que indica pra vocês o timing certo pra tomar ação? Pra evitar ser apressado ou dormir no ponto, por exemplo.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...

Hoje tomei coragem de pedir uma mina pra ficar comigo (de novo) e acabei levando mais um fora. Tô achando que vou ter que "roubar". :ponder:

Link para o comentário
58 minutos atrás, Chilpayate disse:

Hoje tomei coragem de pedir uma mina pra ficar comigo (de novo) e acabei levando mais um fora. Tô achando que vou ter que "roubar". :ponder:

Cara você gosta muito dela? se sim como é o jeito dela? tem algumas que se tu ficar muito em cima ela acaba cedendo, em contra-partida tem outras que são pulso firme, se é não é NÃO mesmo.

Link para o comentário
4 horas atrás, Chilpayate disse:

Hoje tomei coragem de pedir uma mina pra ficar comigo (de novo) e acabei levando mais um fora. Tô achando que vou ter que "roubar". :ponder:

Vamos com calma. Como foi que você chegou nela?

Link para o comentário
18 horas atrás, Helenaldo disse:

Cara você gosta muito dela? se sim como é o jeito dela? tem algumas que se tu ficar muito em cima ela acaba cedendo, em contra-partida tem outras que são pulso firme, se é não é NÃO mesmo.

Bom, não é uma coisa que se diga "Caramba! Como eu amo essa mina." Mas eu sinto bastante atração por ela. E eu sinto que uma hora ou outra ela vai ceder pq ela já me deu uns moles. Ela não é tão pulso firme assim, não.  Só que depois do primeiro fora eu meio que deixei ela de lado. 

 

15 horas atrás, Mike Patton disse:

Vamos com calma. Como foi que você chegou nela?

Bom, ontem nós andamos juntos no recreio e perguntei umas coisas pra ela. Aí na hora H ela disse que não de novo. Mas aos poucos ela vai cedendo. Sei disso pq conheço ela. :unsure:

Link para o comentário
6 minutos atrás, Chilpayate disse:

Bom, não é uma coisa que se diga "Caramba! Como eu amo essa mina." Mas eu sinto bastante atração por ela. E eu sinto que uma hora ou outra ela vai ceder pq ela já me deu uns moles. Ela não é tão pulso firme assim, não.  Só que depois do primeiro fora eu meio que deixei ela de lado. 

Bom se ela não se afastou de você desde o primeiro fora, então fica em cima que uma hora ela cede, agora uma dica, não deixe de viver a vida, aproveite que está ainda no colégio ou faculdade, e saia conhecendo outras garotas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Bom se ela não se afastou de você desde o primeiro fora, então fica em cima que uma hora ela cede, agora uma dica, não deixe de viver a vida, aproveite que está ainda no colégio ou faculdade, e saia conhecendo outras garotas.

Valeu @Helenaldo. O único problema é a timidez mesmo, mas paciência. :P

Link para o comentário
5 minutos atrás, Chilpayate disse:

Valeu @Helenaldo. O único problema é a timidez mesmo, mas paciência. :P

Você tem o mesmo problema que eu, mas acredite, tente ou do contrario vai se lamentar ate hoje pelas chances perdidas assim como eu estou fazendo.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

@Helenaldo @Don_aCHiles @Clark Kent @Chad' O IMPOSSÍVEL ACONTECEU MEU DEUS DO CÉU!!!!!!

Então, vamos lá: depois daquele lance da carta lá (eu a mina estamos de bem, inclusive), gostei de outra menina. Inclusive beijei ela no "jogo da garrafa" duas vezes :B): Durou pouco, cerca de 2 semanas. Aí veio a história da menina que gosto hoje: ela começou a gostar de mim antes, e me contou. De início, ela queria me esquecer pois tinha medo de se apaixonar por alguém e se machucar. Como eu também não estava nem um pouco a fim de ter rolo, comecei a ajudá-la. Passou um tempo, e conversa vai, conversa vem... até que ela me falou que havia desistido de me esquecer, e que não queria parar de gostar de mim e queria me conquistar. Pensei comigo: "é agora ou nunca, garoto! Agora dá pra se entregar". E assim eu fiz, deixei com que ela tentasse me conquistar, e como já devem pensar, ela conseguiu! Não é muito difícil, acreditem kkkkk.

Ela me ama de verdade, nossas conversas no WhatsApp são perfeitas :) Ela diz que nunca disse "eu te amo" para outro garoto antes, agora ela fala pra mim toda hora, e claro que retribuo kkkkk. Só que ela não quer namorar agora (e nem eu), ela fez uma promessa de namorar só com 20 anos, e só quer ficar até lá. Minha paciência tá bem longa, diga-se de passagem, então posso esperar kkkkk.

Comentem aí :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha @JF CHmaníaco ela so tem atração por voce, mas como voce ta pegando então ta no lucro do mesmo jeito, porem se ela gostasse mesmo pra valer ia te colocar contra a parede pra voce assumir ela pra ontem, mas de todo jeito aproveita que não é todo dia que se tira uma sorte grande dessas, já saiu na frente nesse começo de ensino médio, a tendencia e so melhorar no futuro, voce vai ver quadno chegar o 3° ano terá uma vitrine invejavel perante as garotas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sobre isso de assumir: ela queria esperar um pouco, pois ela não quer ser pressionada para que namorássemos agora, entende? Mas não dá pra esconder, eu mesmo não consigo disfarçar :P

E ela também é BV (boca virgem), e quer perder comigo. Disse que vai esperar o melhor momento.

Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sobre isso de assumir: ela queria esperar um pouco, pois ela não quer ser pressionada para que namorássemos agora, entende? Mas não dá pra esconder, eu mesmo não consigo disfarçar :P

E ela também é BV (boca virgem), e quer perder comigo. Disse que vai esperar o melhor momento.

Oxe e voces ainda não ficaram? cara faz um relatorio completo dessa menina, se caso voce não se sentir a vontade para postar aqui pode me mandar via MP, agora fquei curioso sobre esse teu caso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...