Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    118

  • Barril do Chavinho

    87

  • Luiz

    49

  • DucadorCH

    48

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6llo7dd.gif

0,,14668652-EX,00.jpg

. A próxima temporada de Tcheco não deve ser mesmo no Grêmio. Perto do fim do seu contrato com o clube gaúcho, o meia ainda classifica como incerto o seu futuro, mas tem a certeza de que irá para (ou ficará em) uma equipe grande. Nesta terça-feira, pouco antes do treinamento no Olímpico, ele titubeou ao falar sobre o Corinthians.

- O futuro ainda é incerto para mim, até porque não é uma boa hora para se tratar disso. Mas independentemente de onde eu for jogar, será num grande clube e tenho certeza que vou manter as portas abertas aqui. Existe a chance do Corinthians, mas ainda não sei, não sei... – falou, dando um sorriso sem graça, Tcheco.

No Parque São Jorge, o nome do meia gremista já circulou com força e até mesmo o presidente Andrés Sanches já declarou que o jogador interessa. Melhor, o mandatário disse recentemente a pessoas próximas que Tcheco, Martinez (Palmeiras) e Túlio (que rescindiu com o Botafogo, mas também interessa ao Internacional) estariam certos para 2009.

O que estaria atravancando o anúncio de um acerto com Tcheco é o tempo de contrato, porque o clube paulista quer dois anos e o jogador estuda pendurar as chuteiras em um. O técnico Mano Menezes, que trabalhou com o atleta no Grêmio, gosta bastante do meia e poderia ser um peso positivo nessa negociação.

- Sou suspeito para falar do Mano. Se eu for trabalhar com ele será um prazer para mim. Existe essa chance, principalmente porque já trabalhei com ele, mas, enfim, agora estamos com a cabeça no Brasileirão – finalizou o armador gremista.

--

6llo7dd.gif

Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos

Cristian, Elias, Douglas e Tcheco

Morais e Dentinho

Júlio César, Fábio Ferreira, Diogo, Saci, Carlos Alberto, Túlio, Eduardo Ramos e Bebeto

--

E a barca deverá ter :

- Perdigão

- Bruno Octávio

- Almeida

- Marcel

- Diogo Rincón

- Acosta

E.R, o listão de dispensa não vai ser bem esse não, o Bruno Octávio e o Acosta vão permanecer no time, e o Fábio Ferreira não vai ficar

Perdigão, Almeida, Alves, Dênis, Marcel, Diogo Rincón, Rafinha, Fábio Ferreira, Bebeto, Careca, Otácilio Neto (Não sei se esqueci de alguem)

Ah e eu acho que o Tcheco não tem lugar no time titular atual do Corinthians, e o Túlio deus que me livre dele, tomara que va pro Inter como tão dizendo por aí ..

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Dúvida: Vencer a série B ganha prêmio(dinheiro)?

Olha, até ganha, mas é um mixaria! Ano passado o campeão Coritiba levou somente 30 mil reais, sendo que o Independente de Limeira venceu a Copa Energil C aqui na região e levou os mesmo 30 mil reais, ou seja, é uma premiação rídicula, meramente símbolo, só não sei se nesse ano mudaram algo por causa do Corinthians.

------------

E o Túlio poderia jogar pelo Atlético-GO novamente, já que não quer sair da cidade, ainda poderia ajudar o time na Série B.

E quem sabe ele marcando o miléssimo gol pelo Botafogo mesmo, hein.

Link para o comentário

Grêmio:

Quem deveria ficar:

Victor, Marcelo Grohe, Felipe Mattioni, Réver, Thiego Pereira, Jean, Makelele Willian Magrão, Rafael Carioca, Souza, Hélder, Reinaldo, André Luis e Morales

Quem deveria ficar, mas deve ser vendido:

Léo, Tcheco e Douglas Costa

Quem deveria sair:

Amaral, Orteman, Perea, Marcel, Paulo Sérgio, Anderson Pico, Rudnei e Soares

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

. Em visita à Gávea, o tetracampeão Zinho afirmou que um dia pretende contar com dois grandes reforços na equipe do Miami F.C. : o zagueiro Fabio Luciano e o atacante Edmundo, que já anunciou a sua aposentadoria após o término deste Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. No entanto, o ex-jogador destaca que o mercado norte-americano de futebol ainda não é a melhor praça para atletas que ainda pretendem ganhar um pouco mais de dinheiro dentro do esporte.

Por outro lado, o técnico destaca que em relação à qualidade de vida, não há melhor escolha no momento. Mas para Zinho, enquanto Edmundo poderá ser uma grande atração para o Miami, ele diz que Fabio Luciano ainda pode ajudar o Flamengo por pelo menos mais uma temporada completa.

"O salário não é como na Europa, no Japão e na Arábia. Para jogadores top de linha como eles, não é o melhor futebol. Mas como projeto de vida é maravilhoso. Os filhos deles poderão estudar em ótimas escolas. Edmundo já está terminando a carreira e pode nos ajudar. Mas Fábio Luciano ainda tem muito gás para ajudar o meu Mengão. Quero conversar com ele e pedir para ficar mais um ano no Flamengo", disse Zinho.


Então é em Miami onde o Fábio Luciano vai encerrar a carreira, espero que ele seja muito feliz lá, porque ele merece, gente boa. Para o Old Imundo vai fazer bem ir para lá, viver com a namorada e o filho que vai nascer.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

. O lateral-direito do Palmeiras, Elder Granja confirmou hoje, em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, que está de saída do Verdão. O atleta, que chegou ao clube no começo deste ano, foi titular na campanha do título Paulista e dono da camisa 2 em boa parte do Campeonato Brasileiro. Na última partida, contra o Vitória, na Bahia, o jogador nem viajou junto com o elenco para Salvador por conta de sua saída.

- Meu empresário deixou bem claro para a diretoria do Palmeiras, no começo de agosto, que não tinha possibilidade de eu continuar - contou Granja.

Porém, seu destino ainda é incerto. O palmeirense afirmou não saber ainda seu destino mas, de certo, que será a Europa :

- Estou esperando meu empresário voltar da Europa para a gente sentar e conversar. Ainda não sei o clube.

Sobre a possibilidade de se transferir para um clube brasileiro, Granja descartou qualquer possibilidade.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lucas Barrios: Vai querer ele, Timão?
Turbo Sports faz proposta por destaque do Colo-Colo, mas Corinthians ainda não se definiu

Lucas Barrios pode pintar no Corinthians em 2009. A Turbo Sports, que recentemente adquiriu parte dos direitos econômicos de André Santos, fez uma proposta oficial pelo atacante argentino, de 24 anos, destaque do Colo-Colo (CHI). Seu nome foi revelado nesta quarta-feira pelo colunista Benjamin Back em seu blog .
Os dirigentes alvinegros já assistiram ao DVD do jogador, mas ainda não responderam se o Timão tem interesse caso seus direitos sejam adquiridos pela empresa. O LNET! tentou falar com o diretor de futebol Mário Gobbi e o diretor técnico Antônio Carlos Zago, mas ambos não atenderam os telefonemas.
O advogado Régis Villas Boas, voz oficial da Turbo, confirmou a oferta da empresa por Lucas.
– Não posso falar sobre o Corinthians. Pela empresa, o que posso dizer é que fizemos uma proposta aos chilenos, mas ainda não obtivemos nenhuma resposta – explicou o advogado da empresa, que não detalhou os valores colocados na mesa.
De acordo com a imprensa daquele país, a multa rescisória de Lucas é de US$ 7 milhões, valor que a Turbo Sports não estaria interessada em pagar. Mas, nas palavras do gerente de futebol do Colo-Colo, será possível tirá-lo com bem menos dinheiro.
– Tenho um piso que não gostaria de descer. Dois milhões de dólares? Pode ser...– afirmou o dirigente, em entrevista ao site Terra do Chile.
Com 14 gols em apenas 13 partidas, Lucas Barrios tem o dobro do segundo colocado na tabela dos artilheiros do atual Campeonato Chileno (Torneio Clausura). Na última competição (Apertura), também foi o principal goleador, com 19 gols.
O atacante argentino é pretendido por diversos clubes europeus. Em sites especializados em listar as maiores revelações do futebol mundial, Lucas é nome quase certo.
O destaque do Colo-Colo poderia ser substituto de Herrera, que ainda não definiu sua permanência.
Fonte:Lance!
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6llo7dd.gif

. O volante Túlio é o primeiro reforço do Corinthians para a temporada 2009. O chegada do jogador foi anunciada oficialmente pela diretoria do Timão, nesta tarde de quinta-feira.

2lwqbet.jpg

O jogador, que recentemente rescindiu seu contrato com o Botafogo, realizou exames médicos na capital paulista e assinou contrato com o Alvinegro até o dia 31 de dezembro de 2010.
Link para o comentário

Santo André apresenta Müller

Thiago Silva

Do Diário OnLine

A diretoria do Santo André apresentou nesta quarta-feira o ex-jogador Müller como diretor-executivo do clube. Campeão da Copa do Mundo de 94 com a Seleção Brasileira e com passagens pelos quatro times grandes de São Paulo, o novo dirigente trocou o emprego de comentarista no canal Sportv para trabalhar efetivamente pelo esporte.

"Acho que troquei [de emprego] pelo lado de fazer futebol. Espero ter tanto sucesso [como dirigente] quanto tive na época em que jogava", afirmou o ex-atleta, que vestiu as camisas do São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians, entre outros.

Para o presidente de Gestão Empresarial do Ramalhão, Ronan Maria Pinto, 2009 será um ano mais complicado e o time do Grande ABC precisa de pessoas experientes no comando. "Em 2008, tivemos uma trajetória vitoriosa, mas agora aumentaram as responsabilidades do Santo André. Digo para equipe que, daqui para frente, será mais difícil. Temos grandes desafios, como o Paulista e o Brasileiro", explicou.

Audácia - Com os investimentos, como a contratação de Müller e as reformas no Centro de Treinamento em Mauá, o presidente acredita no sucesso do Ramalhão em 2009. "O Santo André está passando por uma grande fase e nada melhor do que um título para nos fortalecer ainda mais. Vamos trabalhar forte para ser campeão paulista".

Marketing - Outro objetivo da contratação do ex-jogador é promover o clube no cenário nacional. "O Santo André pode se dar ao luxo de ter Marcelinho Carioca como jogador e Müller na parte administrativa. O projeto do Santo André é ter a mentalidade de se transformar em uma grande força", destacou o vice-presidente Romualdo Magro Júnior.

Müller também concorda com o vice-presidente e espera firmar o Ramalhão na elite do futebol brasileiro. "Acertei com o Santo André, pois percebi que o clube tem um planejamento sério. O nosso projeto é, de médio a longo prazo, manter o time no cenário do futebol brasileiro", analisou.

Ronan espera que outros atletas sigam o exemplo de Müller

O presidente de Gestão Empresarial do Santo André, Ronan Maria Pinto, afirmou que outros jogadores, quando "abandonarem as chuteiras", podem seguir o exemplo de Müller, novo diretor-executivo do clube.

"Espero que estimule outros atletas a seguir o mesmo caminho. A vida de um jogador de futebol é curta. Eles precisam pensar no que vão fazer após encerrarem a carreira", destacou Ronan.

Quem também pode trabalhar na diretoria do Santo André é o meia Marcelinho Carioca, que planeja parar de jogar em 2010. "Queremos fazer o convite, pois ele sabe administrar. Logo quando encerrar a carreira, vamos tentar trazê-lo para cá", garantiu Ronan.

Ronan: objetivo é manter o elenco

Na apresentação de Müller como diretor-executivo do Santo André, o presidente de Gestão Empresarial, Ronan Maria Pinto, disse que o principal objetivo do clube é manter o elenco que garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, inclusive a comissão técnica.

"Eles [os jogadores] trabalharam duro neste ano, e merecem ficar no elenco. Vamos tentar manter todos. Alguém pode sair se receber uma oferta melhor de outra equipe", disse Ronan.

Sobre reforços, o presidente vai conversar com o técnico Sérgio Soares na quinta-feira. "Nós vamos disputar a primeira divisão do Paulistão e do Campeonato Brasileiro e isso desperta o interesse de vários atletas. Grandes jogadores já me procuraram e mostraram interesse em defender o Ramalhão. Vamos montar um time forte", garantiu

___

Leandrinho é o primeiro reforço do Ramalhão para 2009

Do Diário OnLine

Com Agências

O Santo André anunciou na tarde desta quarta-feira sua primeira contratação para a temporada 2009. Trata-se do atacante Leandrinho, que acertou com o clube do Grande ABC até o final de 2012.

O atacante de 25 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo CRB, é um velho conhecido da torcida andreense. Leandrinho já defendeu as cores do Ramalhão em outras três oportunidades.

Animado com o retorno ao Santo André, o atleta afirmou que está bastante empolgado com a possibilidade de disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista e do Brasileirão."Estou feliz por ter voltado ao Santo André. Todo jogador quer jogar a Série A e eu não sou diferente. Espero que o clube possa ter uma temporada tão boa quanto essa", declarou.

O Santo André estréia no Paulistão 2009 contra o Palmeiras, dia 21 de janeiro, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Confira a ficha do atleta:

Nome completo: Leandro Gonçalves Costa

Posição: Atacante

Data de Nascimento: 25/03/1983

Local de Nascimento: Caravelas-BA

Peso: 1,72m

Altura: 66kg

Carreira: CRB (2004), Santo André (2005/06/07), Paulista (2007), São Caetano (2008) e CRB (2008)

Editado por Willianch
Link para o comentário
Por que causa, motivo, razão ou circunstância o Granja tá saindo? O problema é acerto salarial?

Desde agosto ele mostrou que não iria continuar no Palmeiras, e agora ainda mais, pois seu futebol caiu, e ele foi pra reserva.

E no ultimo jogo nao foi nem escalado.

Valeu Elder, tu é MUITO superior ao Capixaba, mas MUITO.

Talvez seu futuro pra proxima temporada seja a Italia

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Na mira de europeus, Leandro Almeida pode parar no Verdão

A zaga do Palmeiras foi alvo de intensas críticas durante o Campeonato Brasileiro. Por isso, a direção do Verdão deve investir em reforços no setor. O nome de Leandro Almeida, do Atlético-MG, aparece como opção, até porque o jogador teve 20% de seus direitos negociados com a Traffic, a parceira do futebol do campeão paulista.
Vítima de grave crise financeira, o Galo necessita de recursos para o ano que vem. A chance de Leandro Almeida disputar a Libertadores seria uma espécie de trampolim visando uma futura negociação ao exterior.
O procurador de Leandro Almeira, Renato Moura, assegura que também já recebeu várias sondagens da Europa. Para o jogador, a ordem é manter os pés no chão em relação a uma transação e 'priorizar a partida contra o Grêmio, no estádio Olímpico'.
O Palmeiras corre o risco de perder até três peças no miolo de zaga. Gustavo e Martinez despertam interesse de outros clubes. Já no caso de Roque Júnior, a direção alviverde promete analisar o desempenho do pentacampeão, que fez um contrato de risco até o final do ano.
Por enquanto, o Verdão tem duas contratações garantidas, os meio-campistas Marquinhos (Vítória) e Cleiton Xavier (Figueirense). O atacante Keirrison também é dado como certo no campeão paulista, mas o artilheiro é constantemente assediado para atuar na Europa a partir de janeiro.
Fonte:GazetaEsportiva


NOTÍCIAS
Renato Silva pode acertar com o Corinthians
Além do volante Túlio, zagueiro também deve reforçar o Timão em 2009

Faltando apenas assinar contrato com o Corinthians para ser anunciado oficialmente, o volante Túlio pode chegar ao Parque São Jorge juntamente com um de seus ex-companheiros de Botafogo. Trata-se do zagueiro Renato Silva, que não renovará seu vínculo com o clube carioca.
Com o seu contrato a expirar no dia 31 de dezembro, Renato Silva sequer apareceu no treino desta quarta-feira em General Severiano, onde a equipe do Botafogo se prepara para a partida do próximo domingo diante o Palmeiras, no Palestra Itália, em São Paulo.
Revelado pelo Goiás e com passagens pelo Belenenses-POR, Flamengo e Fluminense, o zagueiro foi um dos principais atletas do Botafogo na atual temporada. Além do Corinthians, o Flamengo também já demonstrou interesse em contar o seu futebol.
Com as saídas do defensores Fábio Ferreira e Alves, que não terão seus contratos renovados, a defesa segue como um dos setores mais carentes do Timão para a próximo ano. Fora a dupla titular Chicão e William, o técnico Mano Menezes conta somente com os jovens Diego e Renato, ambos recém-promovidos das categorias de base.
Fonte:Lance!

Esse sim joga bem...espero muito desse cara, acredito que ele é tão bom quanto o Willian e CHicão!
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...