Ir para conteúdo

Blog do Renato Ch

Featured Replies

Postado

Estou com esse tópico, para postar todas as atualizações do meu blog:

http://renatoch.blogspot.com/

Postado

e aê boy, tudo em cima?

2 coisas...

: Não é permitido que você só apareça pra divulgar seus trabalhos aqui, tem que participar das discussões.

: Tem que ter link para o FUCH no seu blog.

Até amanhã, vê se dá um jeito aê (Y)

abraço.

Postado

Aliás, você já não tinha conta aqui no FUCH? :ponder:

Postado

Depois de Sites Ch/Fóruns Ch/Tvs Ch, agora são os Blogs, puxa será quie ja não basta manter pelo menos atualizados, ou tentar entrar na equipe dos que ja existem inves de sairem criando Blogs.

Postado

O pessoal cria blogs pensando que vai ter conteúdo e abandona... ou cria só pra falar: Eu tenho meu próprio blog.

Postado

Acho que comecei uma epidemia. Mas vamos esperar a próxima, sempre passam e sempre aparecem outras para substituir...

Postado

É por isso que o meio CH está em uma fase ruim: Cada um vai para seu canto no lugar de todos se unirem e fazerem um projeto só.

Lembrem-se: "A união faz a força"

Acho que comecei uma epidemia.

Não, ele já tinha esse blog. :joinha:

Postado
  • Autor

Quero dizer para àqueles que vierem com blá-blá-blá como "putz... mais um blog!" ou então "o meio-ch já está saturado de blogs...", que eu não me importo, e se vocês não entendem, blog era para ser algo individual, cada um faz aquilo que quiser , falou

Postado
Quero dizer para àqueles que vierem com blá-blá-blá como "putz... mais um blog!" ou então "o meio-ch já está saturado de blogs...", que eu não me importo, e se vocês não entendem, blog era para ser algo individual, cada um faz aquilo que quiser , falou

Obrigado por copiar palavras que são eram minhas :)

kkk

Postado
  • Autor

Foi maus

Postado
  • Autor

Nessa quinta-feira, 11, o seu Guilherme Santos, mais conhecido com Gui Ch, concedeu uma entrevista exclusiva para o blog do Renato Ch. Na entrevista, ele falou sobre seus sites Ch, sua paixao pelas series e algumas lembranças de infancia.

''QUANDO PEQUENO, PEGAVA UM PACOTE DE BISCOITOS, CORRIA PRA SALA E NÃO SAÍA MAIS ATÉ ACABAR CHAVES, ISSO SE REPETIU POR VÁRIOS ANOS.''

Nao deixem de ler essa super entrevista exclusiva!!!!

Acessem http://renatoch.blogspot.com/

Espero que gostem

Postado

Legal a entrevista!

Parabéns ;)

Postado
  • Autor

Vlw!

Continue acessando o blog!

Teremos muito mais entrevistas!

Postado

Legal a entrevista, Renato, o formato em que você a colocou no site está ótimo.

Continue assim que o blog só tem a crescer.

Sugiro que coloque um nome relacionado ao seriado no blog...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

O blog do Renato Ch entrrá em nova fase a partir de janeiro, com mais conteúdo e atualizações frequentes!

Quanto a meu outro blog, o Novas Colunas, está com uma nova coluna!

Erros na tradução do nome dos personagens

O link é: http://novascolunasch.blogspot.com/2008/12...ch-nmero-2.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  5. Jaciinto

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.