Joanilson 12 Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 - Atualizado o Guia de episódios do Clube do Chaves - Adicionadas imagens dos episódios: Chimoltrufia pensa que querem matá-la O Tônico Capilar - Adicionados 7 novos vídeos: Clube do Chaves Pancada - Isto aqui é o paraíso Pancada - Ventríloquo ou ventre louco Pancada - Vamos aprender música Chaves - Jogando Futebol (Espanhol) Chespirito - Doutor Fausto (Espanhol) Desenho do Chaves Sonâmbulos (Espanhol) Férias em Acapulco (Espanhol) Link to post
Alisson 0 Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Filézão mesmo, principalmente o do Fausto em alta qualidade! Valeuzão! Link to post
Leandro 1 Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 estou baixando dos espiritos zombeteiros,e parabens pro site,baixei a metade dos videos do site e todos funcionaram Link to post
E.R 2,314 Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Uau ! Super atualização com os vídeos do "Pancada" e dos inéditos do desenho animado. Parabéns a toda a equipe. Link to post
Andy 3,191 Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Muito boa atualização, parabéns Link to post
Mestre Maciel 5 Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Em matéria de vídeos, a CHBR arrebenta. Parabéns! Link to post
Gustavo Alves 0 Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Nossa! Vila em Acapulco no desenho. Demais, Jo! Parabéns a toda equipe! Link to post
raphael ch 0 Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Em matéria de vídeos, a CHBR arrebenta. Parabéns! e esse dos espiritos zombeteiros muito massa. vou baixar ele agora. parabens a todos, pela otima atualização. Link to post
K-I-K-O 0 Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Ótima atualização, bons vídeos e imagens Parabéns a toda a equipe da CHBR Link to post
Matheus 3 Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Chespirito - Doutor Fausto (Espanhol) Que ótimo!! Eu queria muito este vídeo! Obrigado e parabéns por esta atualização!! Link to post
Bruno CH 126 Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 parabéns a equipe mais uma vez! Link to post
FooCH 1 Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 parabéns à equipe, mais vídeos do Clube, uns da Repretel e agora a 1ª temporada completa do Desenho Animado no site! Joanilson, dessa vez não colocou quem gravou os episódios? na próxima, isso volta, né? Link to post
Joanilson 12 Posted June 7, 2007 Author Share Posted June 7, 2007 parabéns à equipe, mais vídeos do Clube, uns da Repretel e agora a 1ª temporada completa do Desenho Animado no site! Joanilson, dessa vez não colocou quem gravou os episódios? na próxima, isso volta, né? tá lá no site, eu esqueci mesmo de por, próxima atualização eu ponho Link to post
Recommended Posts