Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado

Júnior,nem vou falar nada. ;)

Ainda mais porque você está de zoação. :rolleyes:

Postado

foi mentira?

ai ele querendo arrumar outra confusão... aff

campanha: "brigue com juninho e ganhe um pirulito meu!" e de grátis uma userbar: eu ja discuti com junior

Postado

A única diferença entre os erros de domingo para os de hj: mala preta no domingo. Sem +. ;)

Não sei se vcs sabem, mas o Moutinho, Beltrani e Calabria só prejudicam o Botafogo, é incrível. O próprio Bebeto deu uma entrevista, e escrachou os cretinos.

Se erram pro Botafogo, ficam comentando até hj. Mas quando prejudicam, vcs falam que é mentira. <_<

Postado
A única diferença entre os erros de domingo para os de hj: mala preta no domingo. Sem +. ;)

Não sei se vcs sabem, mas o Moutinho, Beltrani e Calabria só prejudicam o Botafogo, é incrível. O próprio Bebeto deu uma entrevista, e escrachou os cretinos.

Se erram pro Botafogo, ficam comentando até hj. Mas quando prejudicam, vcs falam que é mentira. <_<

soh uma pergunta pra terminar todas as nossas discussões: vc achou justo o jogo de hoje?

que Fla x bot nunca mais discuto contigo.

Postado

Sunda, para de dar corda porque a bonecona aí não pára nunca.

Postado

Coroinha: aí, prayboy, acho melhor tu continuar a ler tua bíblia ;) Depois tenho uma coisa pra te perguntar por MP, não mando agora pq já to indo dormir, tenho 5 audiências amanhã.

Sunda: óbvio que não. Mas tbm não foi justo o jogo de domingo. Não tem como separá-los.

Postado
Coroinha: aí, prayboy, acho melhor tu continuar a ler tua bíblia ;) Depois tenho uma coisa pra te perguntar por MP, não mando agora pq já to indo dormir, tenho 5 audiências amanhã.

Sunda: óbvio que não. Mas tbm não foi justo o jogo de domingo. Não tem como separá-los.

Pode ter certeza que eu leio sempre ;)

Pode perguntar quando quiser, estou esperando.

Boa sorte nas audiências. ;)

Só num vai ficar discutindo muito lá hein, juízo.

Postado

Parabéns ao Gremio...Só isso que posso dizer agora... =/

Postado

extra_flachora.JPG

BUÁAAAAAA

Postado
extra_flachora.JPG

BUÁAAAAAA

Pelomenos mostra que ele jogou com raça.

Quando o Botafogo perdeu,os jogadores saíram de lá como se não tivesse acontecido nada.SEU TIME NÃO TEM RAÇA!!!

Postado

Mais um jogaço do Grêmio! ! Estamos imbatíveis no Olímpico, o resultado que precisa fazer o Tricolor faz, seja 1, 2 ou 4 gols de diferença!!

O São Paulo valorizou muito a nossa vitória, é um grande adversário. Depois dessa, estou acreditando com fé no Tri! :)

Postado
Mais um jogaço do Grêmio! ! Estamos imbatíveis no Olímpico, o resultado que precisa fazer o Tricolor faz, seja 1, 2 ou 4 gols de diferença!!

O São Paulo valorizou muito a nossa vitória, é um grande adversário. Depois dessa, estou acreditando com fé no Tri! :)

É um forte candidato!

Todos os jogadores do Grêmio estão jogando muito.Realmente é um timaço!

Por falar em jogar muito,o que aconteceu com aquele Diego Souza? :blink: O cara não era nada no Flamengo,e está jogando demais no Grêmio... ;)

Postado
  • Autor

Resultado serve para o Boca, diz Kléber

Dirigente xinga árbitro e diz que vai perseguir o argentino até o fim de sua vida

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, estava revoltado com a atuação do árbitro argentino Héctor Baldassi. O dirigente insinuou que o juiz conduziu a partida para que o Rubro-negro fosse eliminado e, no futuro, não cruzasse com o Boca Juniors. As duas equipes poderiam se enfrentar na semifinal da Taça Libertadores.

- Não sei se vai valer alguma coisa, mas quero que todos saibam o que esse juiz fez aqui. Ele é um ladrão, safado. O Boca Juniors tinha interesse nessa partida. Tenho um bom relacionamento com o pessoal da Conmebol e vamos fazer uma reclamação por escrito - diz Kléber.[

O dirigente foi além e afirmou que vai perseguir Baldassi pelo resto da vida.

- Ele vai me aturar pelo resto de sua vida. Ele ganhou um inimigo na vida. Vou atrás dele até o fim - ameaça o dirigente rubro-negro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...37-4282,00.html

Boca com medo do atual time do Flamengo? Faz-me rir! :lol:

é incrivel como inventam desculpas esses dirigentes.

Postado
Mais um jogaço do Grêmio! ! Estamos imbatíveis no Olímpico, o resultado que precisa fazer o Tricolor faz, seja 1, 2 ou 4 gols de diferença!!

O São Paulo valorizou muito a nossa vitória, é um grande adversário. Depois dessa, estou acreditando com fé no Tri! :)

É um forte candidato!

Todos os jogadores do Grêmio estão jogando muito.Realmente é um timaço!

Por falar em jogar muito,o que aconteceu com aquele Diego Souza? :blink: O cara não era nada no Flamengo,e está jogando demais no Grêmio... ;)

O Diego está jogando muito. Ele é muito habilidoso, e o Mano Menezes achou a posição adequada para ele: terceiro homem, à frente dos dois volantes, mais pelo lado esquerdo. Ali ele está fazendo a diferença.

Postado

No outro e dia e já estão falando

auhuhauhauhahauha

tapassando entrevista do Kleber leite no Sportv

agora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.