Essa semana foi muito boa para quem é fã de Chaves.
Eu imaginava que com a saída de Chapolin do ar, que ia ficar mais fácil para o SBT exibir certos episódios, e aconteceu com a exibição das 4 partes da festa da boa vizinhança.
Estou na torcida para que o SBT passe logo os 32 programas que faltam (já que revolvinho não vai passar mesmo) e aí imagino que o Alô Você possa ser esticado até 13h45 e talvez as séries pudessem ficar de tapa-buraco até 14h30, antes da novela mexicana, para o Fofocalizando depois poder continuar começando às 15h30, quando a Globo tá passando Sessão da Tarde.
Mas é melhor ser tapa-buraco de 13h45 às 14h30 do que às 13h15 (quando ainda está passando programação local).
Não colocaria novelas infantis nesse horário das 13h45 depois que "A caverna encantada" acabar.
Da última vez que reprisaram "Carrossel" tiraram do ar pouco tempo depois, as séries CH são melhores como tapa-buraco entre o Alô Você e a novela mexicana.
E, de noite, é isso, "Chaves" virou um tapa-buraco, mas pelo menos estão desovando os episódios que ainda não tinham passado nesse ciclo. Que passem tudo logo e depois passem no horário nacional da noite os 54 programas que ainda não foram exibidos nacionalmente.
E o "Chapolin" acredito que voltará aos domingos, talvez já no mês que vêm. Eu colocaria no lugar do "Chaves" das 8h30 da manhã, depois que todos os 32 programas do Chaves que ainda não exibiram nesse ciclo forem exibidos pelo SBT.
Recommended Posts