Ir para conteúdo

TELEFUTURO - Chaves, Chapolin, Chespirito e Chaves em desenho

Featured Replies

Postado

28/03/2011

Chespirito - 1989

Los Caquitos - A herança do Botijão (parte 1)

caquitos_herencia89.jpg

Postado

30/03/2011

Programa Chespirito - 1989

Chaves - O Disco Voador

i10833_disco-voador-89-1.jpg

Postado

30/03/2011

Programa Chespirito - 1989

Chaves - O Disco Voador

i10833_disco-voador-89-1.jpg

Episódio bem legal :) ,bem fiel a sua versão de 1983!Muito bom mesmo,ganha até mesmo da sua chata versão de 1974.As versões de 1977,1983 e 1989 são melhores que essa de 74 :lingua:

Postado

Hoje não passaram Chespirito!Depois dizem nas vinhetas da emissora:"Somos Entretenimiento" :assobiando:

Postado

Hoje não passaram Chespirito!Depois dizem nas vinhetas da emissora:"Somos Entretenimiento" :assobiando:

:muttley: Parece uma certa emissora brasileira que faz o anúncio do que vai passar, mas acaba não cumprindo. Quer que eu diga quem é??

Não é necessário. Caso encerrado!

:muttley:

• 3 meses depois...
Postado

Ontem:

Chaves-A venda da vila-1982(40 minutos)

Hoje:

Dr.Chapatin-O gato-1986

Chaparron-O protesto aos suicidas-1986

Chaves-Seu barriga sofre para cobrar o aluguel-1986

Chompiras-o martelo-1986

Postado

Léoh, a Telefuturo tem stream? Se sim, qual é?

Postado

Claro que sim!Aqui está:

http://www.justin.tv/pyvillerf/

Voce pode ver as transmissões e gravar os episódios!

Postado

Hoje:

Chaparron-A menina com cara de melancia-1986

Chapolin-Cara de um,foçinho do outro-1986

Chaves-O cofrinho-1986

Chompirras-o bau-1986

Postado

Claro que sim!Aqui está:

http://www.justin.tv/pyvillerf/

Voce pode ver as transmissões e gravar os episódios!

Opa, vlw Léoh!! Ainda bem, porque o Orbit começou a funcionar a pouco tempo aqui :joia:

Postado

Eu acho... o Orbit é muito bom,gravei a venda da vila de 1982 com ele,vou gravar todos do chaves que passar na telefuturo!

Hoje passou:

Chaves-Jaiminho vende balões-1986

Chompiras-O ssenhorio vem cobrar o aluguel-1986

Chifladitos-O genio da lampada-1986

Chespirito-O bombeiro-1986

Postado

Como eu gostaria de assistir o programa Chespirito da década de 80, mesmo que em espanhol. No Youtube, muitos vídeos estão com a qualidade muito baixa, e difícilmente postam um programa inteiro.

Postado

Assista por esse stream da Telefuturo,ele é excelente!

Eu estou gravando todos do Chaves,vou upar alguns!

Vou postar a venda da vila de 1982,mas minha net é maior lenta para upar,vou upar por blocos,ou seja 8 partes!

Aos poucos vamos reanimar essa parte do fórum,esquecida por muitos! :joia:

Postado

Eu não consigo assistir pela stream... :(

Mas no aguardo de seus videos, lelzinho :joia:

Postado

Assista por esse stream da Telefuturo,ele é excelente!

Eu estou gravando todos do Chaves,vou upar alguns!

Vou postar a venda da vila de 1982,mas minha net é maior lenta para upar,vou upar por blocos,ou seja 8 partes!

Aos poucos vamos reanimar essa parte do fórum,esquecida por muitos! :joia:

Eu ia falar com vc sobre isso, pra gente levantar aqui!!! Vou te mandar uma MP.

Eu fui olhar os horários da Telefuturo, mas não se encaixa pra mim :(. Uma pena, pois tem uma ótima stream.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Comigo era o contrário disso msm, eu preferia exatamente ver os compilados de varios esquetes lá em 2018, justamente pra ir acostumando e apenas ser continuidade dos dubladores que já vinham fazendo no compilado inteiro, na época a moda era as playlists da TLN nos canais dos dois fóruns, cópia de Prime Vídeo nem existia ainda e as da Netflix todo mundo fugia, aí parti para os de 40 minutos com um dos primeiros sendo o do Leite esquisito e já não me causava estranhamento mais, mesmo que algumas inflexões de voz às vezes desse um desconforto leve. E ver os Herbert dessas temporadas que me soa bem estranho, parece que tou ouvindo o próprio passado que vi e revi diversas vezes da própria Gota daqueles esquetes sendo deturpado por interpretações mecânicas de vozes novas repetindo 99% dos mesmíssimos textos e adaptações, principalmente nos cacos (até pq o SBT foi imbecil de mandar dublar por cima dela), só o Waldir praticamente brilha ali por não ter se prendido ao Jorge (ainda bem também), provavelmente uma dublagem da Herbert por cima do espanhol teria se saído melhor, já que teria pelo menos naturalidade
  2. John Jow
    Isso não quer dizer que achamos a dublagem. Vimos esses títulos nas capas das fitas, nas fichas... daqui que digitalizem, que mixem nas cópias de vídeo, daqui que seja dado como certo, tem um chão imenso. FBV vimos o nome na capa da fita. Paixões andam por aí nem a fita vimos ainda, só o nome na ficha e EU DEDUZI que seja as novas vizinhas. Vamos ter cuidado ao passar as informações pra não iludir o pessoal. Como de fato. Até o momento, todas as dublagens perdidas que temos conhecimento estão sendo achada aos poucos. Mas achar a fita não quer dizer que ela foi pra digitalização e que em breve será exibida. Vai ser um negócio bem demorado. Até o momento algumas dublagens perdidas realmente não foram encontradas, como Chifrinhos, Madroga, Novas vizinhas. Mas vou ver se existe alguma alternativa para localizar cópias de cópias. Mas tudo a passos de formiga.
  3. Onifur Bem da Cara
    "praticamente zero" ≠ impossível Meu aviso foi pro pessoal MANTER OS PÉS NO CHÃO. Apenas isso.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que comigo é ao contrário, eu já evitava ver os episódios com vários esquetes por conta do Chaves Cassiano. Sempre foquei nos 40 minutos do Chaveco. E depois da Herbert, aí que o Cassiano no Chavinho não me desce de jeito nenhum.
  5. Professor Inventivo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.