Ir para conteúdo

Impressionante a ignorância do povo

Valter May

Recommended Posts

Postado

Esse post do Kibe Loco, com certeza, vai mudar o mundo.

<ta>

Postado

Eu nunca fui fã do Kibe Loco, até acho engraçado alguns posts, mas esse cara não cria nada, pega tudo na internet, coloca o link do site dele no canto e já era. Ou então pega uma foto, adiciona umas bobagens e faz um comentário sarcástico, se isso for fazer humor...

Postado
Eu nunca fui fã do Kibe Loco, até acho engraçado alguns posts, mas esse cara não cria nada, pega tudo na internet, coloca o link do site dele no canto e já era. Ou então pega uma foto, adiciona umas bobagens e faz um comentário sarcástico, se isso for fazer humor...

Concordo, e o comentário sempre é a aprte mais sem graça.

Postado

eu tbm nao gosto mto desse site não, mas o povo gosta de cada bobeira, tipo aqueles videos ou flashs q viram atração na internet, dona sonia, baratinha, alborguetti...

Postado

eu tbm nao gosto mto desse site não, mas o povo gosta de cada bobeira, tipo aqueles videos ou flashs q viram atração na internet, dona sonia, baratinha, alborguetti...

verdade, cada bobeira que vira sucesso, se bem que o dalba é engraçado.

tem coisas legais igual o Batima Feira da Fruta, mas por exemplo o "Tráfico na vila" eu acho porcaria demais e tem muita gente que gosta.

Postado

verdade, cada bobeira que vira sucesso, se bem que o dalba é engraçado.

tem coisas legais igual o Batima Feira da Fruta, mas por exemplo o "Tráfico na vila" eu acho porcaria demais e tem muita gente que gosta.

trafico na vila......... como alguem pode achar tanta graça em um monte de palavrão embutido??

Postado

Realmente, o Kibe Loco é engraçado, mas num precisava expor o cara dessa forma. Parece o Alisson gente que não consegue ouvir uma crítica.

;)

Guest Motodoido CH
Postado

Kibe Loco? Tudo cópia do Charges.com.br

Essa coisa de comentar os emails foi coisa do Charges.com.br, fora que o próprio Mauricio Ricardo elogia o Kibe Loco, só que fala que o cara pega um monte de imagens do site e joga no Kibe Loco, além de muitas sátiras que são tiradas das próprios Charges...

Kibe Loco é totalmente copião...

Reverendo Majo Jojo
Postado

Gosto do Kibeloco, mas prefiro o Cocadaboa :rolleyes:

• 4 meses depois...
Postado

Vou postar o que vi nesses 2 blogs, comentem aí se é mentira ou verdade o que disseram :

http://kibeloca.blogspot.com/

O site do Kibe Loco, conhecido por todos que acessam a internet, deixou há tempos de ser uma idéia engraçada e despretenciosa. Hoje com sua audiência no Blog, o senhor Kibe Loco que adora detonar celebridades, usa seu poder de manipular internautas desocupados à manipular pesquisas de internet, divulga apenas o seu lado das histórias, bastante depreciativas e como um bom manipulador, impede as pessoas de terem voz em seu blog, talvez o único que eu conheça que não permite COMENTÁRIOS.

A mais nova tentativa de manipulação mascarada de brincadeira é a 'campanha' que ele lançou sobre a SKOL. Todos sabemos que as agências hoje buscam meios alternativos de divulgação, nada mais simples que forjar um debate sobre uma propaganda da cerveja em questão.

No seu blog ele divulgou uma propaganda inédita, que segundo ele um estagiário lhe encaminhou. Custo acreditar que um estagiário alienado que acaba de entrar em uma das grandes agências do país tenha a idéia imbecil de arriscar um emprego por conta de um site de piadas.

Tá na cara que isso é uma jogada muito bem elaborada da SKOL com o site do Sr. KIBE, pois além de não fazer referências negativas ao produto em si, ele lançou um desafio para que as pessoas adivinhem quais filmes do cinema mundial a propaganda faz referência.

Temos que acordar para essas manipulações, que no mínimo nos chamam de idiotas.

--

http://www.blogdoabacaxi.com/

149o7r5.jpg

Postado
kibado1.jpg
Reverendo Majo Jojo
Postado

Fizeram até a campanha "Usura Não" pelo fato de o Kibe não postar links de outros blogs (ele começou a fazer isso depois da campanha)

http://www.treta.com.br/2007/06/usura-no.html

Agora esse cara do "kibeloca" dando chilique pelo fato de o Tabet fazer merchan é uma tremenda bobagem. Vários blogs fazem isso, veladamente ou não. Isso não é novidade e os internautas já começaram a perceber.

Postado

Kibe Loco só tem algumas coisas engraçadas. Atualmente, até A Praça é Nossa tem estado mais engraçado.

Isto é preocupante...sou mais Jacaré Banguela [2].

Postado

Realmente ele pode ateh ser grosseiro, mas foi o outro q começou c a baixaria. Ele soh respondeu

Grosseiro, mas mtu comédia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1439

SBT

2. Professor Inventivo
      1439

SBT

3. E.R
      712

Audiências CH

4. Eu acho...
      712

Audiências CH

5. gustavo lins
      1439

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...