Tom & Jerry
-
Atividades
-
68
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
Eu fiz uma pesquisa e vi que a notícia de que esses episódios estavam sendo dublados saiu aqui no fórum, pela primeira vez, no dia 8 de dezembro de 2007. Isso significa que levou (mais precisamente) 17 anos, 7 meses e 10 dias para esses episódios estrearem! Impressionante como o SBT esconde material por tanto tempo. Mas que bom que finalmente estrearam esses episódios! Aliás, há duas semanas saiu uma notícia de que o SBT iria exibir esses episódios: https://www.trambicasttv.com.br/2025/07/bomba-no-horario-nobre-sbt-exibira.html?m=1 Muita gente pensou que era mentira, mas pelo visto era verdade, só não estreou no dia que a notícia falou (a previsão era de que os episódios estreariam no dia 7 de julho). Talvez o SBT tenha decidido mudar a estreia para o dia 18 para pegar o pessoal de surpresa, quem sabe. -
35
TVN Chile: Chaves
Chapolin na TVN - 19/07/2025 (Sábado): 08:40 - A maldição da bola de cristal 09:00 - Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar a peruca 09:28 - Não me amole, mosquito! 09:42 - Mão Negra- marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais -
68
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
Na reportagem que fiz ontem para o InfoTV (que aliás é a última vez que faço pq não quero mais saber de falar de CH nas minhas redes sociais, blog ou gravar podcasts, tô de saco cheio, dos fãs e de todo mundo, e não é culpa do SBT e sim de pessoas do próprio Meio CH que querem culpar a gente por coisas que não temos culpa ou alcance, posso seguir comentando com vocês aqui no forum mas não esperem mas um A de mim no que envolva ch e informações ou divulgações das séries), mas enfim, voltando ao que eu ia falar, uma fonte, a que tinha me dito que estavam mexendo nesses episódios conforme eu contei no dia do boato e no dia que tais episodios não vieram, e que obviamente não é o Jean Chambre ou o Trambicast, pediu pra mim editar a matéria sobre exibição e acrescentar que esses episódios só estão indo ao ar graças ao Jefferson Cândido, diretor da Patrícia, dos novos projetos do Bozo e de documentários e resgates de acervo do +SBT, acrescentei a citação na reportagem, e aproveitei pra agradecer e dar uma sugestão a ele, ele aparentemente curtiu o agradecimento e sugestão conforme imagem abaixo: Claro que o SBT não fez mais que a obrigação, porém, como fãs acho válido a gente dar uma moral quando tem gente que está disposto a trabalhar pra trazer essas raridades, e dar uma agradecida e mostrar que gostamos e que não somos só aqueles fãs chatos que reclamam (e sim vamos seguir reclamando quando fizerem merda). -
189
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
CHAVES 20/07 Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) Os ratos (1988) Vamos ao cinema? (1979) As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) -
353
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Igor Jesus (atacante / Nottingham Forest)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora