Postado 30 de Abril de 2016 9 anos Por isso eu havia dito que os desenhos do Sábado Animado não seguem mais posição fixa, a cada Sábado está sujeito a modificação. Para saber o que vai passar é só consultar a página a seguir semanalmente, sempre atualizam por volta de Quinta Feira: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos
Postado 14 de Setembro de 2016 9 anos Faz 2 ou 3 semanas que passou o episódio "Tom o errado" no horario das 14h sendo a ultima atração do bom dia & cia
Postado 16 de Setembro de 2016 9 anos Ainda tá dando Tom & Jerry antigo, ou os que estão passando são os curtas novos?
Postado 17 de Setembro de 2016 9 anos Os que passam no bom dia & cia é o tales que passa todo dia e o show de 2014 passa nas ter e quinta. No sábado varia. Mais ou menos duas semanas atras passou um episódio do clássico , pensei que tinha voltado mas não exibiram mais.
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos 15/04/201707h00 - Tom e Jerry Clássico: Patinho Nadador (1958) Esse episódio ficou sumido por vários anos e desde que o Tom e Jerry Clássico voltou ao ar na emissora não deixaram de exibí-lo, já são três anos consecutivos: 04/04/2015, 26/03/2016 e 15/04/2017. Para quem não estava aqui no FUCH no ano passado, já cheguei a upar a exibição da Páscoa de 2016: http://www.forumch.com.br/topic/24365-hdtv-tom-e-jerry-especial-de-páscoa-dublagem-antiga/
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Eu assisti esse hoje de manha. Engraçado que aqui em SP (não sei se foi na REDE também) passou sem nenhum CG, o de "Livre" acabou sendo aquela versão da volta do intervalo fora da tela (bem que poderiam fazer mais isto )
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Voltou a passar o clássico ou foi só uma edição especial por causa da páscoa?
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Só por causa da Páscoa, antes disso a última exibição foi em Fevereiro.
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Tom e Jerry é mais lembrado que o Looney Tunes na programação do SBT.. Não sei a onde li que um dos desenhos preferidos do Sílvio Santos é o Tom e Jerry
Postado 19 de Agosto de 2017 8 anos Galera vc's sabem dizer se ainda passa tom e jerry clássico no cartoon ?
Postado 19 de Agosto de 2017 8 anos @Marcos14 No Cartoon eu não sei, mas no Boomerang passava, pelo menos até o ano passado quando eu via de vez em quando aos sábados.
Postado 19 de Agosto de 2017 8 anos No CN o desenho anda em revezamento das 7 da manhã até ás 7h30. Tem Sábados que tem e outros não, quando vai ter eles escrevem na grade. No Boomerang passa bastante, aliás passam 4 fases: "Tom e Jerry Clássico (1940 - 1967)", "As Aventuras de Tom e Jerry", "O Show de Tom e Jerry de 2014" e "O Show de Tom e Jerry de 1975".
Postado 20 de Agosto de 2017 8 anos E Agora o SBT Tbm ta exibindo o Classico no fim do Bom Dia e Cia pra SP e Rede, só nao sei se todos os dias ou esta em revezamento com outros desenhos.
Crie uma conta ou entre para comentar