Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Featured Replies

Postado
Harman e Ising preenchem a tela com personagens de "Poor Little Me" (1935). Observe o pequeno gatinho para a direita. O gatinho pára no centro da tela, em seguida, tem uma mensagem para o público de teatro observá-lo. Este é outro curta que adere ao princípio de desenho animado que gambás deve feder em todos os momentos. Não animadores são creditados no faux esforço da Disney de 10 minutos.

poor%2Blittle%2Bme%2B(1).png
poor%2Blittle%2Bme%2B(2).png
poor%2Blittle%2Bme%2B(3).png
Postado

Exibições de Tom e Jerry Clássico no Cartoonetwork dessa semana:

4/05- Mouse over Miami(Comedy Show) / Ratinho Patriota

5/05- Espião de Araque(Chuck Jones) / Rato em Manhattan

6/05 - A vida é uma corrida contínua(Chuck Jones) / Ratinho invisível

7/05 – Manual de Caça / Músculos na Praia

8/05- Gato Caquético / Tudo mecanizado(Chuck Jones)

Postado

9/05 Cartoon:

Ratinho Invisivel ( novamente)

Encrenca de Cão

Mucho Rato

Vende-se Rato

Postado

Pode continuar anotando as exibições do CN, ainda falta capturar alguns títulos da dublagem de Miami.

Postado

Sábado passado quando mudava de canal, estava passando no SBT o Tom e Jerry Clássico. Desde que dia o SBT voltou a passar?

Postado

Desde 17 de Janeiro.

Postado

Valeu. Eu não tinha encontrado esse tópico na hora que eu postei :P

Postado

Acabo de modificar o primeiro post do tópico adicionando as informações que tenho sobre o desenho.

Postado
Gags é o que tem de sobra, quando o assunto é Tom e Jerry, nisso então destaco uma bem engraçada do episódio "The Bodyguard" (1944), onde Tom persegue Jerry, e o faz dele um sanduíche de rato.

Tom%2B9.PNG
Tom%2B10.PNG
Tom%2B11.PNG
Tom%2B12.PNG
Postado

Favor, identifique melhor esses títulos de Miami senão fica meio difícil saber quais foram os episódios exibidos.

Postado

Especifiquei melhor,agora resta saber o que passaram no sábado,dia que passam 4 episódios no CN. Quanto as exibições no Boomerang,o canal não sai do lugar,eles pegaram uma certa remessa de episódios e não saem deles desde outubro do ano passado.

Editado por VitorX

Postado

Gracas a Deus Tom & Jerry de volta!!! ;)

Faz muitos anos que não vejo... Estava com saudades das Dubs antigas!!! :D

Editado por João A pão de ló!

Postado

Eu FINALMENTE me lembrei de ver Tom e Jerry hoje!! Mas foi no SBT.

Ótimas exibições,só que não passaram títulos,estranhamente. Mas já foi ótimo e nostálgico assistir.

Postado

Eu FINALMENTE me lembrei de ver Tom e Jerry hoje!! Mas foi no SBT.

Ótimas exibições,só que não passaram títulos,estranhamente. Mas já foi ótimo e nostálgico assistir.

Que horas passam?
Postado

Pena que não exibiram nenhum do clássico hoje, logo quando estava disposto a ver uma maratona de episódios clássicos, o SBT me vem com o Comedy :closedeyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo GTA VI vai custar R$449,90 no Brasil, na Standard Edition. Mais caro do que Mario Kart World, como era esperado.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 22h00 - 00h00 🇨🇿 Tchéquia 0 x 3 México 🇲🇽 🇿🇦 África do Sul 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 Os dois jogos das dez tiveram o 1° Tempo bem sonolento e sem relevância, mas melhoraram no 2° com o México marcando três gols, principalmente o primeiro de Mateo Chávez na cara do goleiro e o terceiro que foi um golaço, fechando a fase de grupos com 3 vitórias sem sofrer nenhum gol. No jogo da África do Sul, esta também marcou o único gol um pouco antes da pausa para hidratação e ficamos por isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, com 100 % de aproveitamento. África do Sul ficou com a segunda colocação e vai enfrentar o Canadá no próximo domingo, às 16h. Coreia do Sul ficou em terceiro lugar e ainda não está classificada (vai depender dos resultados de outros grupos). Tchéquia, quarta colocada, está eliminada da Copa do Mundo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.