Como sempre quando o SBT começa mais cedo, perdi o começo. Então tão mexendo mesmo nas edições do Polegar. Notei pela estabilização ferrada que tem nesse EP. Alguém sabe se o Rio tá exibindo agora? Não quero tirar do +SBT pra ver kkkk
584 posts
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.