Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO DE SITES CH - 2007

E.R

Recommended Posts

Postado

Jogo 9 - Chespirito Brasil (ambos os sites tenho muito carinho, mas o Chespirito Brasil, atualmente, é melhor que o Point.)

Jogo 10 - Turma CH

Postado
Alguém pode criar uns troféus para premiar o campeão, o vice-campeão e o terceiro colocado. Tem que ter o troféu FIFA, aí vocês poderiam fazer do lado escrito "Campeão", "Vice-Campeão", "Terceiro lugar", peço a vocês, porque eu não sei fazer esse tipo de coisa. ;)

1st.gif

2nd.gif

3rd.gif

eu fiz ano passado, faço esse ano de novo, independente do resultado

Postado

JOGO 9 - Chespirito Brasil

JOGO 10 - Turma CH

Postado

Se é pra ser assim, prefiro esperar o ano que vem... :/

Uma pena a votação ficar assim :|

Guest Motodoido CH
Postado

E quem falava de pedir votos, hein João? B)

Seria tão mais bonito se você ganhasse na honestidade sem essa pedição de votos e agora me faz uma cagada dessa, saiu pedindo voto para os amigos e inclusive eu também poderia pedir pra alguns que votaram na CHBR agora, mas preferi tentar ganhar na honestidade, poderia agora pedir votos pra alguns amigos, mas não vou me rebaixar a tal u.u

Postado

JOGO 9 - Chespirito Brasil

JOGO 10 - Site do fã-clube Chespirito Brasil

Postado

Me desculpe mas se for afirmar alguma coisa, tenha certeza do que está dizendo.

O Motodoido em nenhum momento me falou pra votar, eu nem sequer sabia que as eleições estavam acontecendo, até comentei com o Bruneids que eu achei que seriam no fim do ano.

Mas tudo bem, eu quase não apareço aqui, e ainda quando eu chego já vem gente com acusações. Que mesmo não sendo contra mim eu sei que são falsas. To decepcionado.

Postado

vou falar nada hein joão....

<_<

Postado
vou falar nada hein joão....

<_<

tb num vou falar nada né roriz...

Reverendo Majo Jojo
Postado

Quem lê aqui pensa que os sites não têm mérito nenhum, que todos são votos por amizade.

O FUCH é um fórum e, como tal, seus usuários interagem entre si dentro e fora daqui, não há como fugir disso.

Se foram achar ilegítimos os votos de pessoas que conversam com os donos do site, vão valer meia dúzia de votos e nada mais.

Guest Motodoido CH
Postado

Sim, Reverendo. Mas em nenhum momento em pedi voto pra ninguém, não falei: "Vai lá e vota no Point", aliás eu apenas comentei da votação com o Cleberson porque ele tinha dito pra mim que votaria no Point, eu não sou bobo de perder voto...

Agora achar que eu tô pedindo voto e chamar meia dúzia de amigos pra votar é foda.... :(

Postado

JOGO 9

Chespirito Brasil

JOGO 10

Site do fã-clube Chespirito Brasil

Postado

O Moto ainda vai ter uma surpresa.

Postado

JOGO 9 - Point do Chaves

JOGO 10 - Site do fã-clube Chespirito Brasil

Guest Motodoido CH
Postado
O Moto ainda vai ter uma surpresa.

^o)

Como assim?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      4519

Exibições de Chaves no SBT

2. marujita
      480

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. claudioch
      480

4. Doutor Chimoltrúfio
      480

5. Doutor Chimoltrúfio
      82

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...